Plantel do Benfica 2008/09

SLB4EVERnEVER

hehe.

Vocês vivem para isto :P Ás vezes pergunto-me se isto é a vossa vida.. :)

Slbfeverboy

Quim
Moreira
Moretto

Leo
Jorge Ribeiro
Maxi pereira

Miguel Vitor
Luisão
Sidnei
David Luis
Edcarlos

Katsouranis
Yebda
Bynia
Ruben Amorim
Carlos Martins
Filipe Bastos

Balboa
Di MAria
Aimar
Reyes
Urreta

Nuno Gomes
Makukula
Mantorras
Suazo
Cardozo

Muito interessante o Plantel com 27 acho que a mais só o Edcarlos e talvez o Makukula(o Mantorras é uma situação especial quer se concorde ou não) sem estes dois mais um lateral direito e teremos 26 jogadores é um bom numero ate pelo caso Mantorras

Becken

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:57
Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 02:47
King, grande Homme  :) , que achas do Denisov?

Presumo que te estejas a referir ao Igos Denivov, certo?..Gosto muito, desde há 2 anos. Para mim é um médio de muito valor, que luta muito, guerreiro como qualquer um deveria ser, mas não é tosco nenhum com os pés, pelo contrário. Tacticamente, será dos melhores jogadores russos actuais. Num esquema que envolve muito trabalho tactico , realça claramente no meio campo do Zenit.
Li recentemente num blog: perguntaram lhe o porquê de nunca tirar o pé: ele disse que o pai foi trinco e que lhe disse "filho, entrei sempre com o pé teso e nunca tive uma lesão"

;D

Crl, mas bota é falar no Suazo e no plantel do Benfica.

So queria perceber um pouco a tua maneira de ver futebol, devo t dizer que gostei!  ;D

Desculpa o off topic, e obrgd!

SLB4EVERnEVER

King, explica aí como achas que o Glorioso vai jogar ;)

Roy Kent

zedoscalotes

Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 03:00

Presumo que te estejas a referir ao Igos Denivov, certo?..Gosto muito, desde há 2 anos. Para mim é um médio de muito valor, que luta muito, guerreiro como qualquer um deveria ser, mas não é tosco nenhum com os pés, pelo contrário. Tacticamente, será dos melhores jogadores russos actuais. Num esquema que envolve muito trabalho tactico , realça claramente no meio campo do Zenit.
Li recentemente num blog: perguntaram lhe o porquê de nunca tirar o pé: ele disse que o pai foi trinco e que lhe disse "filho, entrei sempre com o pé teso e nunca tive uma lesão"

;D

So queria perceber um pouco a tua maneira de ver futebol, devo t dizer que gostei!  ;D

por acaso foi pena ter recusado ir ao Euro, teria dado mto jeito ah Russia para aguentar os espanholitos. :D e tb assim poderiamos ver realmente um medio bastante sobrio na sua maneira de jogar, tal como se pede a um trinco.

Becken

Citação de: André Castro em 29 de Agosto de 2008, 03:02
Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 03:00

;D

por acaso foi pena ter recusado ir ao Euro, teria dado mto jeito ah Russia para aguentar os espanholitos. :D e tb assim poderiamos ver realmente um medio bastante sobrio na sua maneira de jogar, tal como se pede a um trinco.

Obrgd por me dizeres isso, nao sabia o pke de ele nao ter ido!

Zinedine

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 03:02
E o lateral direito?

Preocupa-me um pouco porque se o plantel está mesmo fechado vamos andar outra vez com remendos...  :P

uezor

estando o plantel fechado o quique estará a contar tambem com miguel vitor para defesa direito (para alem de maxi)?

Roy Kent

Citação de: Zinedine em 29 de Agosto de 2008, 03:05
E o lateral direito?

Preocupa-me um pouco porque se o plantel está mesmo fechado vamos andar outra vez com remendos...  :P

E quem disse que o plantel tá fechado?

RDBravo

Se está mesmo fechado.. as opções para substituir o Maxi devem ser o Miguel ou o Ruben... a não ser que o Quique faça como sugeriu o Luis Freitas Lobo e adapte o David Luiz..  :coolsmiley:

Zinedine

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 03:07
E o lateral direito?

http://www.abola.pt/edicao/

Didiman

Ó King ainda hoje à noite tentei meter uma cunha em favor do Gokham Unal   :whistle2:

Roy Kent

Citação de: Zinedine em 29 de Agosto de 2008, 03:10
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 03:07
E o lateral direito?

http://www.abola.pt/edicao/

Mas a bola já manda no plantel do Benfica?