Plantel do Benfica 2008/09

iker_slb

n fico decontente com este plantel antes pelo contrario nunca pensei ter jogadores no benfica como os que foram contratados este defeso
mas penso que para fechar o plantel fica a faltar um defesa direito

lobotomizado

Com o Pantera Negra é tudo nosso!  :slb2: :slb2:

Manuel Costa

se o plantel está efectivamente fechado, o meu onze é este :

Quim

Maxi      Luisão    D.Luis   Léo

Katsouranis    Martins

Di Maria                             Reyes
                   Aimar         

Suazo

lobotomizado

O meu era

Quim

Maxi     Luisão        D. Luiz        Léo

Reyes   R. Amorim   C. Martins  Aimar

Cardozo  Suazo

Lordlothar

A minha Ekipa, a estar fechado o plantel

Quim

Maxi                     Luisão                                 David Luiz                          Leo

Kats
                       Carlos Martins                                       Aimar

Suazo                                                                          Reyes
                                                         Cardozo

Gambino

Para mim
                                              Quim
Maxi                       Luisao                            DAvid                       LEo

Aimar                       Kats                             Martins                       Reyes

Suazo                            CArdozo

Se nao segunda parte o resultado nao for o ideal

Quim
MAxi                        Kats                                  David                 Leo

Di Maria                   Aimar                                  Martins              Reyes

Suazo                                 Cardozo

MAs nos em 4 4 2 esta um dilema de todo o tamanho, primeiro porque o Aimar nao esta a render a segundo avancado pelo menos ate agora, depois se ele render vai o CArdozo ou o Suazo para o banco?!
Entao joga o Suazo a 2 avancado , mas e depois o Aimar vai ter de jogar numa das alas , mas quem encosta?Di Maria, mas alguem duvida que o Di MAria rende mais que o Aimar nas alas?eu nao.
E depois ainda temos Balboa que veio do Real e que veio de certeza absoluta para ser titular e tambem ainda temos Nuno Gomes e Ybeda jogadores tambem de grande qualidade que muito provavelmente e se tudo correr normalmente vao ficar muitas vezes no banco.
Epa isto sao problemas bons, so espero é que isto nao prejudique o balneario, com alguns jogadores ficando descontentes.

GGG

Falta um defesa direito, e espero que seja isso que Rui Costa confirme quando for apresentado Suazo.

Victi

Citação de: AlexVentura em 29 de Agosto de 2008, 03:44
Citação de: palma_86 em 29 de Agosto de 2008, 03:42
Que grande contratação este Suazo! Mas só vim aqui deixar este comentário, para realçar a competência e a capacidade de presuação de Rui Costa, que não só consegue trazer uma vedeta internacional para o Benfica, como tráz logo 3! Aimar, Reyes e Suazo! É de facto um grande dirigente! Andámos aí anos a penar! A tentar trazer uma vedeta por época! E o máximo que conseguimos foi um Miccoli e um Karagounis! Quem não se lembra dos falhanços Dedé, Tomasson, Robinho, Kalou! Veiga desculpou-se com o facto de ser difícil atrair jogadores daquele calibre para Portugal, mas Rui Costa provou o contrário! Provou que o que faltava era competência! Parabéns Rui! Agora para fechar trás o Ilsinho por favor!

Faltava competência, ou será que Rui Costa é um "fora-de-série em dirigente" ?  ^-^

Falta de competencia nao digo que fosse porque o Veiga nao era um incompotente. Na minha opiniao é diferente ser um homem do futebol como o Rui Costa a aparecer do que um empresario mais ou menos conhecido. Todos esses jogadores sabem bem quem é o Rui Costa e a enorme carreira que teve. assim a ser acho que o sjogadores ficam fascinados pelo Benfica logo a partida. Ahh e ter um equipa tecnica com e Pako e prinicipalmente Quique tambem deve ajudar, e muito

kramxel²

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2008, 04:49
David Suazo fecha plantel benfiquista

http://ww1.rtp.pt/desporto/?t=David-Suazo-fecha-plantel-benfiquista.rtp&article=165233&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

Tem alguma lógica andar-se a gastar milhões atrás de milhões e no final ficarmos com 1 só defesa direito?!

Pensem pela vossa cabeça e deixem os jornaleiros no canto deles....

Manuel Costa

não admites que os jornaleiros possam estar a reproduzir a posição oficial do Benfica ?

é que são muitos os meios de C.S. a dzer o mesmo

Califas

se nao vier defesa direito isso quer dizer que o Miguel Victor convenceu o Quique que fazia bem o lugar

Sebald

Só falta um DD.

Mas este ano a coisa, no papel é mesmo muito boa. Sendo que Makukula , Edcarlos e Zoro estão prestes a sair, falta ainda um para os tais 25. Talvez o DD? Se fosse o Beletti era brutal

Titulares : 15 jogadores

- Quim
- Leo
- Luisão
- D Luiz
- Katsouranis
- Pereira
- Yebda
- Martins
- Aimar
- Di Maria
- Reyes
- Balboa
- Cardozo
- Suazo
- Urreta
- Nuno Gomes

Suplentes: 8 jogadores
- Moreira
- Moretto
- J Ribeiro
- Sidnei
- M Vitor
- Binya
- Amorim
- F Bastos
- Mantorras

Isto dá 24 jogadores...

Ouriço

Não me preocupa nada a não vinda de outro defesa direito. Acho o Maxi muito seguro a defender e com a panóplia de avançados pr'á frentex o ataque do lado direito fica mais que assegurado. Acima de tudo, com estas soluções atacantes, importa que o defesa defenda bem. Em caso de lesão do Maxi temos Amorim, Miguel Vitor e até David Luis.

A minha preocupação é o meio campo que o vejo pouco consistente e frágil. Tenho gostado de Yebda e CMartins, mas a Filipe Bastos e Bynia não lhes reconheço capacidade no imediato para ser alternativa. Mesmo os primeiros vejo com algumas dúvidas quando a coisa começar a apertar, que estofo vão ter eles nas alturas mais difíceis? Temos ainda a solução Katsouranis que pode subir no terreno e aí sim dá garantias. Acredito que vamos ter o grego da primeira época.
Já a nível criativo e de construção entregar uma época a Carlos Martins parece-me um suicidio. Será que Aimar pode recuar, agora que a frente de ataque mostra mais atributos? Porra estamos em Portugal, até o Rui Costa com 35 anos fazia bem quase tudo no meio campo. Não deve ser dificil para o tipo com a classe do Argentino jogar um pouco mais atrás construindo e distribuindo jogo. Assim como assim, vê-lo tão perdido à frente mete dó (ok, a forma fisíca...).
Se Kike ponderar as soluções Katsou e Aimar nestas posições, para mim pode começar a caça.

Rui Ramone

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2008, 07:13
Falta um defesa direito, e espero que seja isso que Rui Costa confirme quando for apresentado Suazo.

o binya faz a posição de DD na selecção dele

Manuel Costa

o Ruben Amorim também é capaz de fazer a posição, David Luiz, o Miguel Vitor, o próprio Balboa, etc