Plantel do Benfica 2008/09

joao_bruno

A se confirmar que o plantel está fechado creio que deixar sair o Nelson foi um grande erro que nos poderá custar muito caro. É como conduzir um bólide de pneus carecas.

Miguel Vitor, Amori, Binya e Maxi sáo todos adaptações. Quer queiram quer não, O Nélson é um gde defesa direito. É imperativo a contratação de um jogador que seja defesa direito de raiz. Aí sim podemos dizer que temos um plantel para altingir algo significativo este ano.

Rui Ramone

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2008, 08:58
o Ruben Amorim também é capaz de fazer a posição, David Luiz, o Miguel Vitor, o próprio Balboa, etc
Concordo mas nenhum desses jogadores ( Binya incluido ) tem propensão atacante e já sabemos que em PT tirando os Porkos/ Lagartos e Braga/ guimaraes todos jogam na retranca contra nós e com ajudas dos arbitros

Dudek

ahhh isto de todos os jornais dizerem que o lateral não vem e plantel fechado não me agrada nada! queria uma defesa direito  :ashamed:! COnfirma-se suazo sem opção de compra?

Freire

Falta lateral direito de qualidade.

03cargue

agora vamos ter que começar um nova votação.

Será que o plantel ja esta mesmo fechado?

Kaligula12

Kaligula12

Em termos gerais, este plantel tem mais qualidade e mais equilibro do que o ano passado...........A ver vamos como um conjunto de boas individualidades pode se tornar em boa equipa

Rol0

So espero que o Maxi nao se lesione e nao se relaxe por nao ter concorrencia para o lugar  :-X

redsat

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2008, 08:58
o Ruben Amorim também é capaz de fazer a posição, David Luiz, o Miguel Vitor, o próprio Balboa, etc

sim, sim, comecem com adaptações que vamos longe. Fico muito desiludido se não encontrarmos um lateral titular para o plantel. Não é com Maxi's que lá vamos.

Sebald

Além de faltar um DD, quanto a mim, não se perdia nada em arranjar um jogador para o meio-campo para fazer concorrência ao Martins...

Afonso

segundo me foi dado a saber, o lateral direito de top ainda está nos planos do Benfica

pjin1980

Citação de: Afonso em 29 de Agosto de 2008, 09:17
segundo me foi dado a saber, o lateral direito de top ainda está nos planos do Benfica
n é segundo..mas sim segunda ;)

White Wrist

tudo a correr bem...boas contratações.

mas se não vem o DD, continuamos a cometer o mesmo erro há uns 3anos seguidos.

blacK_Eagle

Citação de: White Wrist em 29 de Agosto de 2008, 09:19

Qual é esse erro?

:drunk:

White Wrist

Citação de: blacK_Eagle em 29 de Agosto de 2008, 09:20
Citação de: White Wrist em 29 de Agosto de 2008, 09:19

Qual é esse erro?

:drunk:

não arranjar um BOM defesa direito, para equilibrar as coisas.