David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: Tipet em 29 de Agosto de 2008, 09:18
Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 09:12
Citação de: Tarzan_SLB em 28 de Agosto de 2008, 19:27
Tenham calma que o mais certo é o Benfica estar a ser usado no negocio do Quaresma.

Isso é que era lindo, para o ano o cigano vestir de vermelho, envolvido no negócio di maria .

ps  -  este ano ainda espero uma lesão gravíssima que acabe com a carreira de verme rodriguez

Olha que esse pau tem dois bicos: o Di Maria e o Suazo também podem ir para o Dragão... e normalmente não e o Pintinho que anda a dormir...

ó que crl, lá vem o trauma corruptos

Lost_88

Citação de: jpg em 29 de Agosto de 2008, 10:27
Citação de: Tipet em 29 de Agosto de 2008, 09:18
Citação de: carlossebenta em 29 de Agosto de 2008, 09:12
Citação de: Tarzan_SLB em 28 de Agosto de 2008, 19:27
Tenham calma que o mais certo é o Benfica estar a ser usado no negocio do Quaresma.

Isso é que era lindo, para o ano o cigano vestir de vermelho, envolvido no negócio di maria .

ps  -  este ano ainda espero uma lesão gravíssima que acabe com a carreira de verme rodriguez

Olha que esse pau tem dois bicos: o Di Maria e o Suazo também podem ir para o Dragão... e normalmente não e o Pintinho que anda a dormir...

ó que crl, lá vem o trauma corruptos
enfim
eles tem k ter medo de nos karalho!
kom esta ekipa aki em portugal todos tem k ter..
i acredito k na europa tambem!
força benfica!BORA LA!

nightcrowler

sinceramente a clausula de opção neste caso não me diz nada, porque se ele provar o seu valor, vale uns 15 milhões de euros, valor que o benfica não pode assegurar até pela idade do suazo.

que ajude a ser campeão, o que faz com que o benfica vá á champions, mais receitas, mais prestigio, mais fácil é depois contratar um avançado de valor a titulo defenitivo :bandeiraslb:

ismo

Citação de: nft em 29 de Agosto de 2008, 10:21
Entao sera opcao recuar o aimar e meter o suazo atras do cardozo? Ja comeco a ver a tactica um pouco baralhada a meu ver tendo em conta os jogadores que para mim sao essenciais no campo.

Não tou a ver o Quique jogar com dois extremos mais dois avançados... Nunca iremos ter o quinteto fantástico - Aimar, Di Maria, Reyes, Suazo, Cardozo - a actuarem juntos. Digo eu. Provavelmente só três deles.

Epá eu acho que a vinda do Suazo é muito interessante, é um jogador do melhor que há a actuar na Europa, habituado a marcações duras na Série A, no entanto...

Ou jogamos com dois avançados, Suazo - Cardozo, e ficamos mancos do lado direito. Ou com um avançado e 10 milhões de euros no banco.

Mas sem dúvida que ficámos com um plantel de grande profundidade, como já não tinhamos há 15 anos

FreddyAduFan

alguem me explica como e que raio o suazo pode jogar com o porto se chegou ontem, e o reyes nao podia? ou nao pode mesmo jogar, e a gaja da sic (ou quem originou a noticia) e mesmo burra?

Zaratustra

Citação de: insatisfeito em 29 de Agosto de 2008, 10:26
Isto já começa a pedir um 4-3-3 ou vamos ter o aimar nas alas. reyes/cardozo/suazo. Na Luz vão haver goleadas...

talvez o amigo quique queira isto

cardozo            suazo

reyes                      c. martins            katsouranis             aimar

leo                          luisao                  d. luiz                    maxi

quim

isto é um 4-4-2 classico (emboras ache q o 4-4-2 dele é tudo menos classico...)
se o aimar jogar bem encostado á dreita temos um timaço, so espero q para o ano s mantenham os emprestados

pica_foices

Barão

Isto já começa a pedir um 4-3-3 ou vamos ter o aimar nas alas. reyes/cardozo/suazo. Na Luz vão haver goleadas...

Espero que não sejam como a goleada ao Rio Ave.  :ashamed:

Se a vinda do Suazo servir para colocar o Aimar em jogo, só por isso já fico contente. Se servir para colocar o Cardozo no banco (e o Cardozo tem muitos defeitos, sempre o disse) mesmo que dê algum resultado a curto prazo, vai sair-nos caro em vários aspectos, até porque não podemos comprar o Suazo com os ordenados e a idade que terá no fim do próximo ano.

nightcrowler

Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2008, 10:31

cardozo            suazo

leo                          luisao                  d. luiz                    maxi

quim

se o aimar jogar bem encostado á dreita temos um timaço, so espero q para o ano s mantenham os emprestados

só trocava o maxi por um lateral melhor...
de resto bela equipa, com suazo, reyes e aimar em constantes trocas de posição, com martins a por a bola nessa zona, e claro, com os disparos do cardozo pelo meio...

nft

Nao concordo nada com o aimar na direita...Para mim acho que nao tem o perfil para essa posicao. Se pudessemos jogar com 12....  :tonge:

ismo

cardozo            suazo

quim

Esquece, Suazo e Reyes são apenas para esta época, são jogadores de outra galáxia.. O que espero é que mantenham todos excepto dois ou três, e que vão ara o ano buscar dois ou três da mesma craveira, é assim que se podem fazer grandes equipas em Portugal, pq não podemos competir com o dinheiro de outrs ligas..

PS: esse meio campo é muito macio...

Zaratustra

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2008, 10:31
alguem me explica como e que raio o suazo pode jogar com o porto se chegou ontem, e o reyes nao podia? ou nao pode mesmo jogar, e a gaja da sic (ou quem originou a noticia) e mesmo burra?
o reyes n podia porque houve umas complicaçoes entre o atl. madrid e a federaçao espanhola que atrasaram o envio do certificado internacional.
o marcel por exemplo fez um treino e foi usado frente ao sporting

insatisfeito

cardozo            suazo

quim

o problemas é que reyes e aimar ficam mtooo limitados

JPG

o Reyes não pode jogar com o Rio Ave porque o Atlético teve problemas e não conseguiu mandar o certificado, mas acho que já pode jogar amanhã.

Quanto ao Suazo provavelmente o Rui veio logo com o certificado e a inscrição ficou completa. Não acredito é que jogue, a não ser que estejamos a ganhar por 4-0 a 15 minutos do fim e ele entre só para o show. (o que diga-se infelizmente é uma situação bastante improvável  :buck2:)

Lost_88

Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2008, 10:36
o reyes n podia porque houve umas complicaçoes entre o atl. madrid e a federaçao espanhola que atrasaram o envio do certificado internacional.
o marcel por exemplo fez um treino e foi usado frente ao sporting
isso ker dizer k suazo podera jgar amnha? :drool: :drool:
o k me parece improvavel..