Plantel do Benfica 2008/09

RuiLeca

Citação de: jpg em 29 de Agosto de 2008, 10:42
Citação de: X37X em 29 de Agosto de 2008, 10:39
Plantel Fechado.

Depois da notícia da bola, pensam ou existe informação contraditório que nos leve a pensar que venha um lateral direito?

Como já se ouviu que o Miguel Victor ou David Luiz são opções o que vos parece?

:slb2:

Se tem ficado o Nelson acho que sim, agora com a saida deste, por muito que o Maxi possa fazer a DD, tem que haver uma alternativa minimamente decente, digo eu...

e eu  O0

zelton

se realmente o plantel estiver fechado, temos muitos jogadores para fazer essa posição alem do maxi, penso que n são so os que têm vindo na emprensa, a meu ver são:

-m.vitor, d.luiz, yebda e amorim

JohnSheridan

A questão do lateral direito, a meu ver, e se não vier mais ninguém, não é grave... para mim, o Maxi oferece-me todas as condições defensivas e inteligência táctica no ataque, ao contrário do Nélson.
Falou-se por aqui que o Maxi pode vir a ser perseguido pelos árbitros (concordo com um user que diz que ele é mais perseguido pelos benfiquistas do que pelos árbitros!) e ou até mesmo é mau se se lesionar... bom, eu acho que o Benfica tem 3 excelentes alternativas em caso de ausência do Maxi: Miguel Vítor (não se esqueçam que essa é a posição natural dele!), Rubem Amorim e até mesmo Bynia!Qualquer um deles tranquiliza-me do ponto de vista defensivo e, como já disse anteriormente, um lateral tem de saber primeiramente defender!

Por mim, o plantel está fechado... e muito bem fechado!

Abraços!

:bandeiraslb:

MSchumacher

Citação de: RuiLeca em 29 de Agosto de 2008, 10:45
Citação de: Rol0 em 29 de Agosto de 2008, 10:37
Citação de: Dixi em 29 de Agosto de 2008, 10:35
Plantel previsível para esta época?

Onde esta o Katsouranis no onze?  :police:

Não está, e a meu ver bem, tem de melhorar muito a nivel animico, o homem parece que está a fazer um frete...se é que não está mesmo, quero o Katsouranis da primeira época, esse sim tinha lugar de caras nos titulares.

tens de concordar que nao deve ser acil, para alem de estar longe de casa, estar num clube que nada ganha à agum tempo..mas eu acredito no katso  :metal:

rui costa10

porque nao poupar dinheiro em adaptar um médio a defesa direito?ao um central a defesa direito?tipo o sergio ramos, ao o lassana diarra no arsenal!

White Wrist

Citação de: rui costa10 em 29 de Agosto de 2008, 10:49
porque nao poupar dinheiro em adaptar um médio a defesa direito?ao um central a defesa direito?tipo o sergio ramos, ao o lassana diarra no arsenal!

porque dá quase sempre asneiras.

para que adaptaçoes?

Também se mete um engenheiro a operar pacientes?

Carlos Alex

E o pessoal a dar-lhe com o David Luiz como opção para lateral direito!!! O David Kuiz é o melhor central do SLB, portanto...tem de ser utilizado a central!!!

rui costa10

Citação de: White Wrist em 29 de Agosto de 2008, 10:50
Citação de: rui costa10 em 29 de Agosto de 2008, 10:49

porque dá quase sempre asneiras.

para que adaptaçoes?

Também se mete um engenheiro a operar pacientes?
para mim é completamente diferente, mas pronto, so era uma pergunta  O0  

RuiLeca

Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 10:47
Citação de: RuiLeca em 29 de Agosto de 2008, 10:45
Citação de: Rol0 em 29 de Agosto de 2008, 10:37

Onde esta o Katsouranis no onze?  :police:

Não está, e a meu ver bem, tem de melhorar muito a nivel animico, o homem parece que está a fazer um frete...se é que não está mesmo, quero o Katsouranis da primeira época, esse sim tinha lugar de caras nos titulares.

tens de concordar que nao deve ser acil, para alem de estar longe de casa, estar num clube que nada ganha à agum tempo..mas eu acredito no katso  :metal:

Ele pode ter todas as razões do mundo, mas é profissional e terá de honrar a camisola do clube que lhe paga, eu também gosto muito Katsouranis e gostaria muito de o ver jogar ao nivel que nos habituou

Zaratustra

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2008, 10:42
Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2008, 10:39
Citação de: X37X em 29 de Agosto de 2008, 10:37
Plantel Fechado.

Depois da notícia da bola, pensam ou existe informação contraditório que nos leve a pensar que venha um lateral direito?

Como já se ouviu que o Miguel Victor ou David Luiz são opções o que vos parece?

:slb2:
parece.m mal, a meu ver o lateral direito faz mesmo falta

"A Bola" noticiou plantel fechado? Não sabia... baseado em que fonte? a direcção do Benfica?

deve ter sido a mesma fonte que garantiu q o yebda era o gouffran, e o seu empresario o dd do cannes ;D

Elvecchio

Sou contra as adaptações salvo rarissimas excepções.

Manso28

Tira é a foto desse Edcarlos que ele não vai fazer parte do plantel para este ano... E pelo que parece o Makukula tb não vai fazer parte do plantel para esta época.

isaias

Um jogador para ser defesa lateral tem de ter características muito específicas. Por norma defrontam os jogadores adversário mais rápidos e mais virtuosos. Além do mais têm de ter uma importância fulcral no jogo ofensivo da sua equipa. Daí o facto de haver bastantes laterais que começaram como extremos. Porque são rápidos, porque sabem atacar e porque aprenderam a defender. Dificilmente outro tipo de jogador se adapta à posição. Os centrais e os médios defensivos são, por norma, demasiado lentos porque necessitam de outra robustez física, mais vocacionada para o choque. O lateral, por norma, é muito mais leve e tem de ter uma outra resistência física, muito mais vocacionada para um número elevado de sprints durante o jogo.

PATRONN

Citação de: Manso28 em 29 de Agosto de 2008, 11:01

Tira é a foto desse Edcarlos que ele não vai fazer parte do plantel para este ano... E pelo que parece o Makukula tb não vai fazer parte do plantel para esta época.

Viste isso na bola pode não ser verdade...já se sabe como são os jornais por eles ja tinhamos um plantel de 100 jogadores

Magnusson

Atenção que o Balboa jogou bastantes vezes na Cantera do Real como lateral direito.