Plantel do Benfica 2008/09

PATRONN

Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 11:15
Citação de: PATRONN em 29 de Agosto de 2008, 11:13
Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2008, 11:12
Citação de: Magnusson em 29 de Agosto de 2008, 11:07
Atenção que o Balboa jogou bastantes vezes na Cantera do Real como lateral direito.

O problema é que mesmo assim Maxi e Balboa sao duas adaptaçoes e nao laterais de raizes.......penso que deveriamos ter pelo menos um "verdadeiro" DD no plantel

Assino por baixo

O Miguel era adaptado  :-X

O Miguel foi uma exepção porque o chalana o meteu ali não tinha mais ninguem e olha resultou e bem. Porque tivemos esta ultima epoca com chalana e por amor de deus espero que não se repite...

ismo

Citação de: Louco por ti em 29 de Agosto de 2008, 11:14
Citação de: neonode em 29 de Agosto de 2008, 11:11
QUIM
MOREIRA
MORETTO

MAXI
BYNIA
LUISÃO
M.VICTOR
D.LUIS
SIDNEI
LEO
J.RIBEIRO

KATSORANIS
YEBDA
RUBEN AMORIM
FILLIPE BASTOS
BALBOA
DIMARIA
REYES
URRETA
AIMAR
C.MARTINS

CARDOZO
SUAZO
NULO GOMES
MAKUKULA
MANTORRAS (só para alegrar a malta)

TITULARES

QUIM
MAXI LUISÃO KATSORANIS LEO
               YEBDA
    C.MARTINS     AIMAR
SUAZO                            REYES
            CARDOZO

Banco:

Moreira
D.Luis
Ruben Amorin
Di Maria
Urreta
Balboa
Nuno Gomes

GANDA EQUIPA
:slb2:
Nulo adepto de nick neonode a apoiar.

Podes crer. Continuem a chamar-lhe nulo, que ele continua a facturar.. se fosse o Nuno Gomes a falhar aquele golo no último minuto caía o Carmo e a Trindade, como foi a estrela argentina fica tudo caladinho.

Marafado

nightcrowler

Citação de: Manso28 em 29 de Agosto de 2008, 11:14
Citação de: Strata em 29 de Agosto de 2008, 11:09
Se o Quique insistir no Katsouranis como central, e a não vir nenhum lateral-direito, prevejo que seja o David Luiz (ou quem sabe também o Miguel Vitor) a concorrer essa posição com o Maxi, o que não me agrada muito. A ver vamos.

Não me parece... o Quique sempre disse que os laterais tinham de ajudar no ataque e pelas equipas por onde passou os laterais sempre tiveram um papel importante no ataque... não acho que o David Luiz ou o Miguel Victor deem essas garantias... Em casos excepcionais poderão ser uma opção para reforçar mais o sector defensivo mas a meu ver não vai passar por ai o subtituto do Maxi...

ele no valencia tinha miguel e na esquerda foi buscar o del horno, jogadores que atacam bsatante, até porque no corredor central com dois pivots, tem que se atacar bastante pelas laterais...

Roy Kent

Citação de: PATRONN em 29 de Agosto de 2008, 11:17
Atenção que o Balboa jogou bastantes vezes na Cantera do Real como lateral direito.

O problema é que mesmo assim Maxi e Balboa sao duas adaptaçoes e nao laterais de raizes.......penso que deveriamos ter pelo menos um "verdadeiro" DD no plantel

Assino por baixo

O Miguel foi uma exepção porque o chalana o meteu ali não tinha mais ninguem e olha resultou e bem. Porque tivemos esta ultima epoca com chalana e por amor de deus espero que não se repite...

Era adaptado  ::)

Strata

Citação de: Manso28 em 29 de Agosto de 2008, 11:14
Citação de: Strata em 29 de Agosto de 2008, 11:09
Se o Quique insistir no Katsouranis como central, e a não vir nenhum lateral-direito, prevejo que seja o David Luiz (ou quem sabe também o Miguel Vitor) a concorrer essa posição com o Maxi, o que não me agrada muito. A ver vamos.

Não me parece... o Quique sempre disse que os laterais tinham de ajudar no ataque e pelas equipas por onde passou os laterais sempre tiveram um papel importante no ataque... não acho que o David Luiz ou o Miguel Victor deem essas garantias... Em casos excepcionais poderão ser uma opção para reforçar mais o sector defensivo mas a meu ver não vai passar por ai o subtituto do Maxi...

Digo isso porque ele já colocou o Miguel Vitor nessa posição, e nunca o vi a testar o Balboa a lateral, mesmo com ele no banco. E caso Katsouranis lhe dê mais garantias como central (não estou a ver ele a tirar o Yebda ou o Carlos Martins do meio-campo, pois parece-me depositar muita confiança neles) o David Luiz poderá ser uma alternativa quer para o lado direito da defesa, quer para o centro, assim como o Miguel Vitor. Poderá ser uma hipótese, mas vale o que vale.  De qualquer das formas, e a meu ver, o Katsouranis é indiscutível no meio-campo, assim como o David Luiz no centro da defesa.

Ghost.Of.Red

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2008, 11:17
QUIM
MOREIRA
MORETTO

MAXI
BYNIA
LUISÃO
M.VICTOR
D.LUIS
SIDNEI
LEO
J.RIBEIRO

KATSORANIS
YEBDA
RUBEN AMORIM
FILLIPE BASTOS
BALBOA
DIMARIA
REYES
URRETA
AIMAR
C.MARTINS

CARDOZO
SUAZO
NULO GOMES
MAKUKULA

TITULARES

QUIM
               YEBDA
    C.MARTINS     AIMAR
            CARDOZO

Banco:

Moreira
D.Luis
Ruben Amorin
Di Maria
Urreta
Balboa
Nuno Gomes

GANDA EQUIPA

Podes crer. Continuem a chamar-lhe nulo, que ele continua a facturar.. se fosse o Nuno Gomes a falhar aquele golo no último minuto caía o Carmo e a Trindade, como foi a estrela argentina fica tudo caladinho.

eu gostava de saber é quantos golos falhou o Nuno Gomes à boca da baliza..alías até a meio metro da baliza com o GR do outro lado...Por isso ñ vás por aí...

Kaligula12

Citação de: PATRONN em 29 de Agosto de 2008, 11:17

Assino por baixo

Concordo alias vé as outras tentativas de adaptaçoes de extremos para laterais : Candido Costa, Cesar Peixoto, Carlitos, Luis Filipe  :buck2:
Como disse ficavamos com o Maxi adaptado mas tinhamos como outra soluçao um defesa direito de raiz

ismo

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2008, 11:20
QUIM
MOREIRA
MORETTO

MAXI
BYNIA
LUISÃO
M.VICTOR
D.LUIS
SIDNEI
LEO
J.RIBEIRO

KATSORANIS
YEBDA
RUBEN AMORIM
FILLIPE BASTOS
BALBOA
DIMARIA
REYES
URRETA
AIMAR
C.MARTINS

CARDOZO
SUAZO
NULO GOMES
MAKUKULA

TITULARES

QUIM
               YEBDA
    C.MARTINS     AIMAR
            CARDOZO

Banco:

Moreira
D.Luis
Ruben Amorin
Di Maria
Urreta
Balboa
Nuno Gomes

GANDA EQUIPA

eu gostava de saber é quantos golos falhou o Nuno Gomes à boca da baliza..alías até a meio metro da baliza com o GR do outro lado...Por isso ñ vás por aí...

É verdade que falhou muitos de baliza aberta, mas marcou outros que pareciam impossíveis por isso também não vás por aí...

Manso28

QUIM
MOREIRA
MORETTO

MAXI
BYNIA
LUISÃO
M.VICTOR
D.LUIS
SIDNEI
LEO
J.RIBEIRO

KATSORANIS
YEBDA
RUBEN AMORIM
FILLIPE BASTOS
BALBOA
DIMARIA
REYES
URRETA
AIMAR
C.MARTINS

CARDOZO
SUAZO
NULO GOMES
MAKUKULA

TITULARES

QUIM
               YEBDA
    C.MARTINS     AIMAR
            CARDOZO

Banco:

Moreira
D.Luis
Ruben Amorin
Di Maria
Urreta
Balboa
Nuno Gomes

GANDA EQUIPA

Fogo... outra vez Nuno Gomes... Não por favor! É jogador do Benfica, logo é o maior... não critiquem! Critiquem o Liedson, Postiga, Lisandro ou o Hulk esses sim são uma bosta!

VanBasten

Com um  lateral direito, fechava o plantel...embora não esteja 100% convencido com a ala direita ofensiva. O Rui fez um esforço grande para construir este plantel e só lhe pedia um sacrificiozinho, com o DD. O resto (avançado direito e, eventualmente, médio centro), sendo excelente que tivessem vindo, penso que não seria prioritário...acho que os actuais jogadores servem para aguentar até Dezembro.

ismo

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2008, 11:22
QUIM
MOREIRA
MORETTO

MAXI
BYNIA
LUISÃO
M.VICTOR
D.LUIS
SIDNEI
LEO
J.RIBEIRO

KATSORANIS
YEBDA
RUBEN AMORIM
FILLIPE BASTOS
BALBOA
DIMARIA
REYES
URRETA
AIMAR
C.MARTINS

CARDOZO
SUAZO
NULO GOMES
MAKUKULA

TITULARES

QUIM
               YEBDA
    C.MARTINS     AIMAR
            CARDOZO

Banco:

Moreira
D.Luis
Ruben Amorin
Di Maria
Urreta
Balboa
Nuno Gomes

GANDA EQUIPA

É verdade que falhou muitos de baliza aberta, mas marcou outros que pareciam impossíveis por isso também não vás por aí...

E pelas minhas contas o Aimar já vai em 3 golos falhados de baliza aberta.. vamos ver

Rei

O Quique esta a contar com o ruben Amorim e o Binnya,que podem jogar com DD!

VanBasten

Rei

Eu percebo que sao adaptacoes,mas a verdade e que ate o David e o Miguel podem jogar nessa posicao  ;D