Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

ds19

L.Machado

o Nápoles é que tem de estar preocupado... não nós!!

rui costa10

fdx!!agora é preciso ter medo desta ékipa???eles é ke tem ke ter medo do BENFICA!!!benfica sempre!!agora eles é ke vao ter medo ao por os pés na catedral!!!!

bystander

a ver se o suazo já vem programado para marcar golos a estes :D

Golden

Citação de: barts em 29 de Agosto de 2008, 12:24
Não percebo porquê tanto pessimismo, é o Nápoles mas o Maradona já não joga lá!! Que equipa tem o Nápoles para estarem tão pessimistas?

têm alguns bons jogadores como Lavezzi e Hamsik, mas com esta equipa o benfica ganhará

Tiago_c

Não compreendo estas atitudes de mandar abaixo as equipas portuguesas. Troço sempre para que as equipas portuguesas deixem sempre uma boa imagem. E se me  preguntarem se quero que o Porto e Sporting tenham sorte podes crer que quero.

Calhou-nos a equipa mais lixada dos não-cabeça de série

Roronoa

Citação de: helderrocha em 29 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: Roronoa em 29 de Agosto de 2008, 12:23
Uma pergunta, já não há fase de grupos na UEFA como o ano passado? Ou tem que se jogar uma pre-eliminatória primeiro?

primeiro joga-se esta eliminatória depois é fase de grupos

thx.

Temos mais que equipa para arrumar o Nápoles!

Patrone

era a equipa que eu queria que calhasse ao Benfica. são fortes q.b., mas temos equipa para eles. garantimos uma boa receita em casa e vai ser um bom teste jogar contra eles fora.
bom sorteio.

Luxemburguês

hamsik zalayeta e companhia.
MAS TB SE NÃO OS LIMPARMOS TB NÃO ESTAMOS A FAZER NADA NA UEFA!!!

Lost_88

Citação de: dalessandro em 29 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: Califas em 29 de Agosto de 2008, 12:24
dasse
como esta o Napoles ? tem um bom plantel ? estrelas ?

LAVEZZI
zalayeta
mas nao tenho medo nenhum krlho!
fds
é para gnhar i mais nada!

Rossoneri

ds19

Citação de: rui costa10 em 29 de Agosto de 2008, 12:25
fdx!!agora é preciso ter medo desta ékipa???eles é ke tem ke ter medo do BENFICA!!!benfica sempre!!agora eles é ke vao ter medo ao por os pés na catedral!!!!

nao é medo é respieto, que tem que se ter por  todos os adversarios...