Plantel do Benfica 2008/09

Califas

a campanha portuguesa nas provas da UEFA vai ser complicada, Maritimo e Guimaraes com Valencia e Portsmouth, vai ser dificil vai !

Paulo Silva

Abola diz q o suazo fechou o plantel..

epa , RC sei k tens feito um enorme esforço e q sem ti nc teriamos o k temos

reyes, aimar e suazo , eu acho q ainda tou em tranz :D

.. mas é urgente um DD! :ashamed:

Zaratustra

o braga teve outra vez sorte, entao s passarmos o nosso grupo deve ter everton, galatasaray, dinamo bucarest e racing... q grupo da foda

Paulo Silva

Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2008, 12:36
o braga teve outra vez sorte, entao s passarmos o nosso grupo deve ter everton, galatasaray, dinamo bucarest e racing... q grupo da foda

n deixas d ter razao ...
.... mas uma ekipa k keria tar na champions, tem k estar preparada para este grupo da uefa.. temos ekipa pra isso..

mas sim, n sera facil

francisco

Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2008, 12:36
mentira

Freddy_Adu

Estive a ler os comentário no Reco Reco à noticia do direito de preferencia do Inter sobre o di Maria. Há gente mesmo burra, caramba! :disgust:

Marafado

Mas que é isto?

O Napoles tem boa equipa, mas nós somos o Benfica caraças.

Só temos é que passar.

KingSize

O sitema de 3-5-2 do Nápoles pode se tornar bem complicado!..

Mas temos equipa para ganhar..Atenção á excelente defesa com o GR Romero, os defesas Contini, Cannavaro, e os fantásticos Santacroce e Domizzi, agora com um excelente lateral direito (que lhes custou 8M), que deverá fazer a ala direita de seu nome Maggio e mais um bom central, o Rinaudo.

No meio campo realçam Hamsyk, esse portento, para além de Blasi, Mannini (faz a ala esquerda), Dalla Bona, entre outros.

No ataque a dupla atacante estará entregue a Lavezzi e a Denis, com Russoto como opção de banco..

Ainda assim, parece-me que somos favoritos, nem que seja ligeiramente, mas somos!

TFFS

Citação de: Paulo Silva em 29 de Agosto de 2008, 12:32
Abola diz q o suazo fechou o plantel..

epa , RC sei k tens feito um enorme esforço e q sem ti nc teriamos o k temos

reyes, aimar e suazo , eu acho q ainda tou em tranz :D

.. mas é urgente um DD! :ashamed:
Abola n tem credibilidade nenhuma...
Acredito q para DD vem o Seitaridis e q vem mais 1 avançado (Ewerthon) para substituir o Makukula, que podera sair... :slb2: :slb2: :slb2:

Freddy_Adu

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 12:48

Mas temos equipa para ganhar..Atenção á excelente defesa com o GR Romero, os defesas Contini, Cannavaro, e os fantásticos Santacroce e Domizzi, agora com um excelente lateral direito (que lhes custou 8M), que deverá fazer a ala direita de seu nome Maggio e mais um bom central, o Rinaudo.

No meio campo realçam Hamsyk, esse portento, para além de Blasi, Mannini (faz a ala esquerda), Dalla Bona, entre outros.

No ataque a dupla atacante estará entregue a Lavezzi e a Denis, com Russoto como opção de banco..

Ainda assim, parece-me que somos favoritos, nem que seja ligeiramente, mas somos!

Calhou-nos a fava. Mas vamos passar, temos equipa para isso.

Il Capitano

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 12:48

como sempre granda analyse !  :bow2:

Rusty Ryan

Nápoles não era certamente o adversário mais desejado pelo Benfica, e pelos Benfiquistas.
As equipas italianas são sempre complicadas.
Eles têm uma grande equipa, mas também nós temos.
Temos equipa para jogar de igual para igual em qualquer campo.
Certamente vamos ter que ser muito cautelosos e correr muito!