David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Di Nes em 29 de Agosto de 2008, 12:56
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2008, 12:54
Citação de: Macys-2200 em 29 de Agosto de 2008, 12:50
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 12:49
Algúem me exlica porque é que o Reyes não pode jogar em Vila do Conde e este pode jogar amanhã?

Devido ao certificado so ter chegado agora..

porra mas todas as noticias diziam que os pepeis do reyes tinham que ter chegado ate 3 dias antes do jogo, e este ja nao e preciso???

faltam 3 dias para o jogo e os papeis já chegaram  O0
:buck2:

tem opção de compra ou não, pá ?

Ghost.Of.Red

Citação de: 0dr4c1r em 29 de Agosto de 2008, 12:59
Citação de: Macys-2200 em 29 de Agosto de 2008, 12:50
Citação de: Redbrain82 em 29 de Agosto de 2008, 12:49
Algúem me exlica porque é que o Reyes não pode jogar em Vila do Conde e este pode jogar amanhã?

Devido ao certificado so ter chegado agora..

Não me parece que o Suazo possa jogar amanhã... O certificado tem que chegar até à quarta-feira anterior ao jogo, e se a transferência só foi concluída ontem, não acredito que o Inter tivesse mandado o certificado sem a transferência estar concluída

Na BB disseram que tinha de chegar o certificado internacional até ás 14.00

proD

Citação de: Di Nes em 29 de Agosto de 2008, 12:57
é pena o Di Maria estar envolvido neste negocio

Ainda não houve nada confirmado acerca desse assunto, do o Record é que fala nisso, mas como não é nada credível não me acredito!
Mas mesmo que seja verdade, não vejo problema, se nos fizerem uma boa proposta e o Benfica quiser aceitar, o Inter apenas tem a possibilidade de igualar o valor oferecido pela outra equipa, e nesse caso o jogador vai para o Inter!

TFFS

Citação de: Macys-2200 em 29 de Agosto de 2008, 12:57
Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 12:56
Está convocado para o jogo com o clubezeco e a sua utilização depende da chegada do certificado até às 14 horas.

Fonte: BB

Ou isso...:D
Aimar, Suazo, Reyes, Cardozo, Di Maria... Vao rebentar as redes ao Helton e envergonhar Sopanocu, Burro Alves, Pedro Emanuel e Fucile.
O Rodriguez vai levar porrada dentro e fora do Estadio da Luz... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Il Capitano

Suazo na lista de convocados
CHEGOU DE MADRUGADA, TREINOU E É OPÇÃO PARA O CLÁSSICO

É o que se pode dizer: chegar, ver e vencer. Suazo faz parte da lista de convocados de Quique Flores para o encontro com o FC Porto.

O jogador hondurenho, emprestado pelo Inter, chegou a Lisboa por volta da 1:30 e algumas horas depois já estava a participar no treino, que fechou a preparação para o clássico.

Inter oficializou esta manhã o acordo com o Benfica, informando no site oficial que já enviou toda a documentação necessária para a inscrição de Suazo.

Bola69

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2008, 12:56
Está convocado para o jogo com o clubezeco e a sua utilização depende da chegada do certificado até às 14 horas.

Fonte: BB

Ou seja nao vai ser convocado ...

Ivo_M

Eu acho que isso acontece porque o Benfica pode inscrever o jogador e só entregar a papaleda mais tarde. Se calhar ja tinham inscrito o Suazo com fezada que o iam conseguir contratar. Mas por outro lado se fosse assim nesse dia algum bufo tinha logo dado com a lingua nos dentes que o Benfica tinha pré -ncrito o Suazo.

td_por_ti_SLB

A que horas é apresentada a nova Pantera da Luz?

lonstrup

Para fazer uma equipa na Liga Record baseada no Benfica é que deve estar tramado. Não deve haver orçamento.

Msa será que o Suazo é jogador pro Benfica? um suplente do Inter?  :crazy2:

(estava a ironizar com as conversas de algum pessoal aqui do forum às vezes)

krak

Obviamente que quer chegue a papelada ou nao Suazo é convocado apenas para se ambientar porque duvido muito  que seja utilizado...

FreddyAduFan

Citação de: td_por_ti_SLB em 29 de Agosto de 2008, 13:07
A que horas é apresentada a nova Pantera da Luz?

e tambem a conferencia de imprensa do quique de antevisao do jogo...

Rajadas

Citação de: krak em 29 de Agosto de 2008, 13:08
Obviamente que quer chegue a papelada ou nao Suazo é convocado apenas para se ambientar porque duvido muito  que seja utilizado...

Aposto que o funcionário da FPF vai desligar o fax da linha e vai fazer um almoço bem regado com uma saidinha ao Ibis com a secretária.

:whistle2:

francisco

não há comunicado à CMVM ?