Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

VanBasten

Desculpa...larga tu a Sagres, que o St.Liege saiu logo na primeira ronda, emparelhado com o Everton...ainda não estou tolinho.

Roy Kent

Citação de: VanBasten em 29 de Agosto de 2008, 13:00
Continuam a confundir conjunto de grandes jogadores, com grande equipa...parece que não chegou Vila do Conde...

O Calendário que temos quer na liga quer na uefa pode-nos arruinar a época toda, o Benfica está numa fase de construção e enfrentar adversários que já estão estabilizados pode ser fatal, mas o pessoal anda eufórico com as contratações e não vê isso.

Fundado1904

Bem...realmente com adeptos destes iremos longe sem duvida... :estrelas:

Quem vos ouve falar do Napoles parece que é o Campeão Europeu!

Carrega BENFICA!

Bola69

Respeito muito a patria de Maradona  :smitten:
Calhou-nos um dos piores adversarios possiveis , mas eles tambem nao devem estar contentes .
Vao ser dois grandes jogos e ainda bem porque a taça UEFA é merda  :-X

Notguilty

grande jogo em perspectiva..  :)           faz lembrar os bons velhos tempos.

os adeptos merecem é jogos assim.      

KingSize

Pah, eu gosto de defrontar boas equipas, por exemplo para mim jogar mesmo contra o Nijgemen já não era aquela coisa.

Entre Standar Liege e Napoles, qualquer um era bem vindo, veio o melhor e curiosamente uma equipa que gosto muito, logo será para mim um prazer jogar contra eles. Ainda para mais num 3-5-2 que tanto anseio ver o Benfica defrontar.

Temos muito tempo para preparar a equipa, é a minha opinião!

nucleopn

Citação de: SLF em 27 de Agosto de 2008, 20:24
significa que ha la "tubaroes" que nao deveremos apanhar, genero hertha, AEK, napoli, besiktas, depor...

pois

francisco

mas o sorteio para a fase de grupos já ficou "decidido" ??

VanBasten

Até parece que o Benfica não é o detentor do 4º lugar da LIga Portuguesa, com um plantel 50% alterado, a precisar de muito trabalho e entrosamento...até parece que é dificil entender isto.

klik

O que eu não gosto neste calandario é que se por acaso as coisas correm mal amanha.... são 18 dias parados sem competição!!!!!!! São 18 dias em baixo!!!

Preacher

Ettelbreck

Tenho estado a ler num forum do Napoli e os gajos estão cheios de medo do Di Maria... :dance:

Andy_CooL

Vejam.m este idiota..

Hi Napoli Friends...I Like your team, i´m a portuguese guy, fan of Sporting Clube de Portugal.

I´m come to Napoli fórum to tell you that Benfica isn´t a dangerous team...

Benfica have Aimar (bad player, he isn´t playing well at the moment), Reyes and Cardozo...

But you guys, you have Lavezzi, Zalayeta, Blasi, Dênis, Hamsik...
Benfica have very bad players like Luisão, Edcarlos, Yebda, Nuno Gomes, Balboa...

Don´t worry about Benfica, if Napoli is in a good day, beat benfica easy...

Against benfica, i tell you this: FORZA NAPOLI! 

rui costa10

ainda bem ke nao fumos a liga dos campeos, senao havia gente aki ke tavam a chorar...

Notguilty

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 13:04
O que eu não gosto neste calandario é que se por acaso as coisas correm mal amanha.... são 18 dias parados sem competição!!!!!!! São 18 dias em baixo!!!
sempre se pode convidar o sporting para um trofeu.  ;D