Plantel do Benfica 2008/09

TFFS

Citação de: Freddy_Adu em 29 de Agosto de 2008, 12:43
Estive a ler os comentário no Reco Reco à noticia do direito de preferencia do Inter sobre o di Maria. Há gente mesmo burra, caramba! :disgust:
Realmente... Direito de preferencia e diferente de direito de opçao...
Direito de opçao quer dizer q se o inter der um valor proposto aquando da transferencia do suazo (por exemplo 10M)  levara o Di Maria.
Direito de preferencia quer dizer que, por exemplo, se o Real Madrid der 20M ao Benfica pelo Di Maria e o Benfica aceitar, uma proposta igual do Inter tera tambem d ser aceite.

Elvecchio

Segundo a BB ...

Suazo nos convocados!  :metal:

Plantel fechado  :knuppel2:

Inter assegurou direito de preferência por Di Maria  :cry2:

Makukula num clube inglês e Edcarlos no Fluminense  :clap1:

Notguilty

segundo a bola branca     poderá    então David suazoentrar na segunda parte quando ja estivermos a ganhar folgadamente...   :metal:

Manuel Costa

Citação de: Elvecchio em 29 de Agosto de 2008, 12:58
Segundo a BB ...

Suazo nos convocados!  :metal:

Plantel fechado  :knuppel2:

Inter assegurou direito de preferência por Di Maria  :cry2:

Makukula num clube inglês e Edcarlos no Fluminense  :clap1:

só se o certificado internacional chegar até às 14 horas ----- não ouviram esta parte das notícias ?

MãodeVata

Que plantel FDP

Até tou maluco

Gostava de um DD para não haver falhas , mas assim tb está bom obrigado

que saiam os jogos actualizados com este plantel que eu quero jogar

FreddyAduFan

o record tambem diz que foi convocado... para ser convocado e porque devem tar seguros que ele vai ser inscrito a tempo, digo eu...

O que vou dizer a seguir nao passa de um sonho eu sei... mas fartava-me de rir se ele entrase e marcasse aos porcos :2funny:

slbenfica_croft

Por mto k neguem, necessitamos de um lateral direito...

so temos maxi e mesmo esse não chega. É preciso outro e de preferencia bem melhor.

vieira_21

alguem sabe quando é a apresentaçao do suazo?

VanBasten

Falta o lateral direito...em Janeiro, lá vão ter de andar à pesca. Se esta não fosse uma lacuna identificada há 2 anos, eu até nem ficava preocupado... agora assim, sinceramente, não compreendo. E não me venham com a conversa das adaptações, pelo amor de Deus...

td_por_ti_SLB

Suazo entra e resolve contra os porcos com uma bomba à entrada da área...vai uma aposta?!(brincadeirinha, ham?!)

slbenfica_croft

tenho um feeling k o BENFICA mais cedo ou mais tarde vai jogar com o Aimar na esq. como ala disfarçado, Reyes na direita e Suazo no apoio ao Cardozo, mas a descair numa ala...

é k na primeira epoca de Quique no valencia, o Aimar jogou mtas vezes na esq. e o Joaquin na direita.

eu ca continuo a achar k o BENFICA ganharia mto se o Aimar jogasse mais atras, mas numa posição central com liberdade de movimentos, partindo de tras.

Odracir

Ja nem exigimos muito bastava so vir Miguel Lopes  :tickedoff:

Rui Ramone

falta o defesa direito, mas agora tb me parece que ninguem vede oe empresta com excepção do CHELSEA ( Paulo ferreira / Bosingwa e Belleti ) dos 3 1 deve sair e n será o Bosingwa de certeza

KingSize

Porra, custa muito esperar pela apresentação do Suazo ou conferência do Quique para vermos se está ou não fechado?..

TFFS

Citação de: VanBasten em 29 de Agosto de 2008, 13:14
Falta o lateral direito...em Janeiro, lá vão ter de andar à pesca. Se esta não fosse uma lacuna identificada há 2 anos, eu até nem ficava preocupado... agora assim, sinceramente, não compreendo. E não me venham com a conversa das adaptações, pelo amor de Deus...
Aposto q isso do plantel fechado é pura especulaçao! Na apresentaçao do Suazo saberemos s temos o plantel fechado ou n!