Plantel do Benfica 2008/09

Ibrahim

Citação de: SHROOM em 29 de Agosto de 2008, 14:41
Citação de: Ibrahim em 29 de Agosto de 2008, 14:28
Continuo bastante preocupado com a situação da lateral direita! E não me venham com adapataçoes. Uma equipa como o SLB tem que ter 2 laterais direitos de raiz no seu plantel ( Maxi + reforço)

posso saber qtos posts já tens a falar do dd? mais de 30, e não tou a exagerar..
tá confirmado que à partida não vem mais nenhum dd, mas tenham calma e fé em quem gere o futebol..

se calhar o plantel tá mau??  :disgust:

Tenho mais de 30 posts a falar do dd? Mesmo assim são poucos......Comparado com o que esta decisão pode trazer de negativo para a epoca.

Eu até  gosto do Maxi. agora imagina que amanha faz um jogo horrivel e é completamente papado?

Ficamos de calças na mão....e nao é com adaptaçoes la vamos....

Tinhamos todas as condiçoes para irmos buscar um DD. E pelos vistos nao vamos. O Povo nao se preocupa pois quer é avançados e avançados....

Não é admissivel esta situaçao.

PS- quando começarmos a sofrer por causa desta situação os 30 posts até vão parecer pouco.

Shroom

Citação de: Ibrahim em 29 de Agosto de 2008, 14:46
Continuo bastante preocupado com a situação da lateral direita! E não me venham com adapataçoes. Uma equipa como o SLB tem que ter 2 laterais direitos de raiz no seu plantel ( Maxi + reforço)

posso saber qtos posts já tens a falar do dd? mais de 30, e não tou a exagerar..
tá confirmado que à partida não vem mais nenhum dd, mas tenham calma e fé em quem gere o futebol..

Tenho mais de 30 posts a falar do dd? Mesmo assim são poucos......Comparado com o que esta decisão pode trazer de negativo para a epoca.

Eu até  gosto do Maxi. agora imagina que amanha faz um jogo horrivel e é completamente papado?

Tinhamos todas as condiçoes para irmos buscar um DD. E pelos vistos nao vamos. O Povo nao se preocupa pois quer é avançados e avançados....

PS- quando começarmos a sofrer por causa desta situação os 30 posts até vão parecer pouco.

se tivéssemos todas as condições para ir buscar o tal dd que tanto falas tínhamos ido.. eu quero sublinhar é que se Rui /Quique preferiram estas contratações, por algum motivo foi.. tens razão, não é admissível a situação.. que mau trabalho que tá a ser efectuado.. vamos mandar o Rui embora, não serve para director..   

:bah2:

klik

Citação de: MãodeVata em 29 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 14:43
Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 14:39
Citação de: 30 Miccoli em 29 de Agosto de 2008, 14:38
Segundo o Quique, o plantel está fechado.

Ele confirmou-o?
em principio sim!!!

Disse que o Amorim e MV podem jogar na direita!!

Quanto ao Amorim acho que vai acabar por roubar o Lugar na Defesa quando perder a titularidade a Medio direito.....

Sinceramente acho que pode ter futuro naquele lugar!!! É um jogador calmo, inteligente, que não desiquilibra a equipa nunca, bem colocado, sabe defender, tem mais de 1,80M....... sendo um jogador de caracteriticas defensivas , se a "medio ala" tem tido um desempenho razoavel e as vezes bom, a defesa direito Vai ter um rendimento muito supeior pois ai entram nos aspectos onde é forte!!!!

Vai-se evidenciar mais defensivamente e tem mais espaço para aparecer de tras. Para além que é um jogador de media velocidade bem mais rapido que o Maxi.

Não achas KIng???

Para mim é um desperdicio pô-lo na direita , e até acho Maxi mais veloz

Mais veloz????? neps......... O Maxi a jogar a defesa direito parece um jogador um bocado mais rapido do que o ano passado pois vem embalado de tras.... Comparando o Ruben a Media ala e o MAxi a medio ala o Ruben é bem mais rapido e ALto!!! o Ruben a vir de tras tb te vai parecer mais veloz, mas tens duvidas???

Já agora tendo o Leo que é um Lateral Muito ofensivo praticamente um extremo as vezes, é importante ter um jogador na direita que pense mais no colectivo e equilibre mais a equipa, subindo com mais inteligencia e menos com o Coração( Como o leo).

Pah eu penso assim.

Ghost.Of.Red

Espera até 2.ª e depois podemos falar...

MãodeVata

Eu tb estou de acordo com a necessidade do DD

Não quero desculpas...

Sei que é dificil de fechar porque o tempo urge, mas é só mais um esforço

klik

Para mim no Futebol actual é feito assimetrias.

Ibrahim

Citação de: SHROOM em 29 de Agosto de 2008, 14:49

se tivéssemos todas as condições para ir buscar o tal dd que tanto falas tínhamos ido.. eu quero sublinhar é que se Rui /Quique preferiram estas contratações, por algum motivo foi.. tens razão, não é admissível a situação.. que mau trabalho que tá a ser efectuado.. vamos mandar o Rui embora, não serve para director..   

:bah2:

Não é admissivel começarmos uma epoca so com maxi para DD. Ninguem disse para mandar embora o Rui e que o resto do plantel é mau.

Que o Rui e Quique preferiram estas contrataçoes ja sabemos.

Mas não sou obrigado a concordar com todas as decisoes do Rui Costa e do Quique ou sou?

Eles acham que Maxi é suficiente para uma epoca inteira a lateral direito. Eu acho que não.

É para isso que serve o forum: para discutir-mos ideias e opiniões.

dézinho95

Binya joga lateral com a sua selecçao...

ismo

Direita defende, esquerda ataca

MãodeVata

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 14:49
Citação de: MãodeVata em 29 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 14:43
Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 14:39
Citação de: 30 Miccoli em 29 de Agosto de 2008, 14:38
Segundo o Quique, o plantel está fechado.

Ele confirmou-o?
em principio sim!!!

Disse que o Amorim e MV podem jogar na direita!!

Quanto ao Amorim acho que vai acabar por roubar o Lugar na Defesa quando perder a titularidade a Medio direito.....

Sinceramente acho que pode ter futuro naquele lugar!!! É um jogador calmo, inteligente, que não desiquilibra a equipa nunca, bem colocado, sabe defender, tem mais de 1,80M....... sendo um jogador de caracteriticas defensivas , se a "medio ala" tem tido um desempenho razoavel e as vezes bom, a defesa direito Vai ter um rendimento muito supeior pois ai entram nos aspectos onde é forte!!!!

Vai-se evidenciar mais defensivamente e tem mais espaço para aparecer de tras. Para além que é um jogador de media velocidade bem mais rapido que o Maxi.

Não achas KIng???

Para mim é um desperdicio pô-lo na direita , e até acho Maxi mais veloz

Mais veloz????? neps......... O Maxi a jogar a defesa direito parece um jogador um bocado mais rapido do que o ano passado pois vem embalado de tras.... Comparando o Ruben a Media ala e o MAxi a medio ala o Ruben é bem mais rapido e ALto!!! o Ruben a vir de tras tb te vai parecer mais veloz, mas tens duvidas???

Já agora tendo o Leo que é um Lateral Muito ofensivo praticamente um extremo as vezes, é importante ter um jogador na direita que pense mais no colectivo e equilibre mais a equipa, subindo com mais inteligencia e menos com o Coração( Como o leo).

Pah eu penso assim.
Eu tb penso assim , apenas acho que o problema do maxi não é a velocidade mas sim a qualidade.

Ruben Amorim é um dos meus jogadores favoritos neste plantel, mas a DD seria sempre uma adaptação , e no belenenses nem foi assim frequente DD , Candido Costa e Amaral eram as opções , só qd um se lesionou e outro castigado Amorim teve de fazer essa função.

Quero o que dizes mas num lateral de raiz

KingSize

Não sei Klik!..

O Rúben Amorim é uma incognita a lateral!..Fez 3 jogos o ano passado nessa posição, um contra o Benfica que defensivamente esteve bem mas que se viu muito pouco no ataque.
Já contra o Marítimo esteve até bastante participativo em lances ofensivos mas defensivamente já não esteve tão bem!..
É relativamente rápido, também o acho um pouco mais rápido que o Maxi, mais alto, mas sem aquela profundidade de linha! Gosto de o ver centrar...
É esperar para ver..

Agora olhar para o resto do plantel, ver um quadro de centrais tão bom, de meio campo e ataque nem falo, olhar para a lateral direita deixa-me um pouco apreensivo, mas como acredito que ainda vem um lateral, vou esperar...

Quique não descartou, por isso acredito... O0

Riera

Tendo em linha de conta que estavamos dispostos a dispender 7/8 milhões pelo avançado, e este veio por empréstimo; tendo em linha de conta que Quique afirmou que tinha 3 defesas direitos(Maxi, Nélson e Luis Filipe) e 2 já saíram; e observando que esta época as novelas levavam tempo, e tinham desfechos rápidos, estpu convencido que até 2.ª feira teremos novo defesa direito! Quem, isso não sei...

luis___alex

KING

quando eu disse que ainda iamos fcar com o maxi todaa gente aqui gatantiub que não. afinal.........

perante o valor da equipa em todas as outras posições a lateral direita do benfica até parece piada

NÃO ACHAS QUE UMA POSIÇÃO MAIS FRACA PODE ESTRAGAR UM 11, E ASSIM POR EM RISCO O GRANDE TRTRABALHO EFECTUADO ATÉ AGORA POR RUI COSTA?

IPASLB

alguem me sabe dizer,se o certificado internacional de suazo chegou a federacao pf a tempo de o jogador poder ser utilizado frente ao fc porto?  obrigado.

luis___alex

MAS AINDA TENHO ESPERANÇA QUE ATÉ SEGUNDA NOS OFEREÇAM UM GRANDE DD