Plantel do Benfica 2008/09

Elvecchio

Não comprar um lateral direito é adiar um problema! Já que se mexeu tanto no plantel este ano (Estou 100% de acordo) então que se mexa até ao fim!!! Se não comprarem agora, em Janeiro ou o mais tardar no final desta época terão que o fazer!

klik

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 14:54
Não sei Klik!..

O Rúben Amorim é uma incognita a lateral!..Fez 3 jogos o ano passado nessa posição, um contra o Benfica que defensivamente esteve bem mas que se viu muito pouco no ataque.
Já contra o Marítimo esteve até bastante participativo em lances ofensivos mas defensivamente já não esteve tão bem!..
É relativamente rápido, também o acho um pouco mais rápido que o Maxi, mais alto, mas sem aquela profundidade de linha! Gosto de o ver centrar...
É esperar para ver..

Agora olhar para o resto do plantel, ver um quadro de centrais tão bom, de meio campo e ataque nem falo, olhar para a lateral direita deixa-me um pouco apreensivo, mas como acredito que ainda vem um lateral, vou esperar...

Quique não descartou, por isso acredito... O0

OH, se for para ir buscar um Torossidis achava bem..... Agora para ir buscar um Seitaridis, João Pereira ou coisas do Genero em que na minha opinião não tira o Lugar ao Maxi mais vale estar quieto!!!!!! E apostar nas nossas soluções.

Agora arranjar jogadores importantes mesmo que sejam em clubes medios é impossivel nesta altura!!!

E os sul Americanos precisam sempre de adaptação e até la podem ser queimados muito facilmente!! Para mais sem fazerem pré temporada.

ismo

Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2008, 14:58
alguem me sabe dizer,se o certificado internacional de suazo chegou a federacao pf a tempo de o jogador poder ser utilizado frente ao fc porto?  obrigado.

Sim, foi convocado

Jonybel

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 14:54
Não sei Klik!..

O Rúben Amorim é uma incognita a lateral!..Fez 3 jogos o ano passado nessa posição, um contra o Benfica que defensivamente esteve bem mas que se viu muito pouco no ataque.
Já contra o Marítimo esteve até bastante participativo em lances ofensivos mas defensivamente já não esteve tão bem!..
É relativamente rápido, também o acho um pouco mais rápido que o Maxi, mais alto, mas sem aquela profundidade de linha! Gosto de o ver centrar...
É esperar para ver..

Agora olhar para o resto do plantel, ver um quadro de centrais tão bom, de meio campo e ataque nem falo, olhar para a lateral direita deixa-me um pouco apreensivo, mas como acredito que ainda vem um lateral, vou esperar...

Quique não descartou, por isso acredito... O0

King já que falas em defesas direitos... Acho que tinha sido de mestre dar os 8 milhoes, que seriam para o Luís García, pelo Zabaleta, já k nos reforçámos com o Suazo.

Li algures que o Manchester City tinha dado os 8 milhoes pelo Zabaleta. Já ta confirmada a sua contratação??

White Wrist

Foi quase tudo perfeito...

mas mais um ano em que não se contrata um DD para equilibrar as coisas. Isto é daquelas coisas que eu não percebo...mas pronto.

ismo

Mais vale não vir, do que vir um só para encher..

SempreSLBenfica

É preciso ter calma!!!
o Rui tem bem presente as necessidades do nosso clube.

veremos o que acontece de domingo para segunda...

De Lisboa a Madrid é um saltinho!!!

IPASLB

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2008, 15:03
alguem me sabe dizer,se o certificado internacional de suazo chegou a federacao pf a tempo de o jogador poder ser utilizado frente ao fc porto?  obrigado.

Sim, foi convocado
obrigado amigo,eu sei que foi convocado,mas o jogador so podera jogar ,se a federacao portuguesa de futebol receber ainda hoje o certeficado internacional,mas obrigado pela atencao.

DD

Citação de: SempreSLBenfica em 29 de Agosto de 2008, 15:05
É preciso ter calma!!!

De Lisboa a Londres tb  :angel:

redmaster

Uma equipa é como um barco, não deve ter brechas pois será por elas que a água entra. Maxi Pereira é muito pouco e os Amorim e Miguel Victor são adaptações. Espero que não, mas o equilíbrio da equipa pode estar comprometido. Ou o Maxi arranca para um grande temporada e aí os outros podem servir para um ou outro momento, ou então tenho bastante receio do que pode suceder.

ismo

Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2008, 15:06
Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2008, 15:03

Sim, foi convocado
obrigado amigo,eu sei que foi convocado,mas o jogador so podera jogar ,se a federacao portuguesa de futebol receber ainda hoje o certeficado internacional,mas obrigado pela atencao.

Bom, uma vez que o Quique disse que o Suazo poderia jogar de acordo com a dinâmica do jogo suponho que ele esteja informado de que o atleta foi inscrito a tempo. Mau era...

kaos

acho que ainda estou a sonhar...

Cardozo... Reyes... aimar... Di Maria... e agora Suazo!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

que ataque é este????  :bow2: :bow2: :bow2:

este plantel é de grandessissimo nivel....
obrigado por tornarem o meu sonho realidade!!!!

:slb2:

Elvecchio

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 15:06
É preciso ter calma!!!

Neste caso concreto, Lisboa é pertissimo de tudo!  :metal:

ismo

Citação de: kaos em 29 de Agosto de 2008, 15:08
acho que ainda estou a sonhar...

Cardozo... Reyes... aimar... Di Maria... e agora Suazo!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

que ataque é este????  :bow2: :bow2: :bow2:

este plantel é de grandessissimo nivel....
obrigado por tornarem o meu sonho realidade!!!!

:slb2:

Sonhaste com isso? eu tive um pesadelo em que o Pringle voltava ao Benfica

Lord_of_Tuborg

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 15:06
É preciso ter calma!!!

:drunk: