Plantel do Benfica 2008/09

Manuel Costa

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2008, 15:03
Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2008, 14:58
alguem me sabe dizer,se o certificado internacional de suazo chegou a federacao pf a tempo de o jogador poder ser utilizado frente ao fc porto?  obrigado.

Sim, foi convocado

pelo facto dele ter sido convocado, não se deve concluir que o certificado deu entrado a tempo, há que aguardar por novos desenvolvimentos

A inclusão do hondurenho Suazo é a grande novidade na convocatória do Benfica para o jogo com o F.C. Porto, este sábado (20.45). O hondurenho, emprestado pelo Inter, chegou esta madrugada a Lisboa, mas já integra a lista de opções de Quique Flores para o encontro, embora a possibilidade de alinhar esteja ainda dependente da chegada do certificado internacional e da sua inscrição na Liga.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=985967

Beduas

parece que alguem ja teve orgasmos em relação ao nosso ataque!

kaos

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 15:12
Citação de: kaos em 29 de Agosto de 2008, 15:10
Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: kaos em 29 de Agosto de 2008, 15:08
acho que ainda estou a sonhar...

Cardozo... Reyes... aimar... Di Maria... e agora Suazo!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

que ataque é este????  :bow2: :bow2: :bow2:

este plantel é de grandessissimo nivel....
obrigado por tornarem o meu sonho realidade!!!!

:slb2:

Sonhaste com isso? eu tive um pesadelo em que o Pringle voltava ao Benfica

Marcelos, Hassan´s...Prigles, Karadas, etc, etc, etc...
ainda ha pouco tempo era isso que tinhamos... hahahahahahhaa... que trsiteza!!!

Esqueceste te do melhor de todos...o fabuloso e inesquecivel King  :dance:

é que eu foquei-me apenas no ataque...
esse King nunca me vai sair da memoria... por mais que eu tente!!! principalmente no jogo contra o Real madrid!!!
tb n consigo me esquecer do paulão

Lord_of_Tuborg

Forte será a mesma coisa que Equilibrado ? ? ? ?

acho que um plantel equilibrado é um plantel forte e a unica falho que neste momento vejo é a falta de lateral direito mas as transferencias só acabam dia 1 de setembro ás 24h

:slb2: :slb2: :slb2: O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2:

IPASLB

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2008, 15:17
alguem me sabe dizer,se o certificado internacional de suazo chegou a federacao pf a tempo de o jogador poder ser utilizado frente ao fc porto?  obrigado.

Sim, foi convocado

pelo facto dele ter sido convocado, não se deve concluir que o certificado deu entrado a tempo, há que aguardar por novos desenvolvimentos

A inclusão do hondurenho Suazo é a grande novidade na convocatória do Benfica para o jogo com o F.C. Porto, este sábado (20.45). O hondurenho, emprestado pelo Inter, chegou esta madrugada a Lisboa, mas já integra a lista de opções de Quique Flores para o encontro, embora a possibilidade de alinhar esteja ainda dependente da chegada do certificado internacional e da sua inscrição na Liga.

nem mais amigo,era a isso mesmo que me estava a referir,e a minha preocupacao,mas penso que se ira resolver.....

ismo

Sim, foi convocado

Eu já disse que, como o Quique afirmou que iria utilizá-lo dependendo da dinâmica do jogo, assumi que ele estivesse inscrito. Suponho que haja por ali alguma espécie de organização, ou não?

Frazier

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2008, 15:16
Citação de: Frazier em 29 de Agosto de 2008, 15:13
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 15:02
Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 14:54
Não sei Klik!..

O Rúben Amorim é uma incognita a lateral!..Fez 3 jogos o ano passado nessa posição, um contra o Benfica que defensivamente esteve bem mas que se viu muito pouco no ataque.
Já contra o Marítimo esteve até bastante participativo em lances ofensivos mas defensivamente já não esteve tão bem!..
É relativamente rápido, também o acho um pouco mais rápido que o Maxi, mais alto, mas sem aquela profundidade de linha! Gosto de o ver centrar...
É esperar para ver..

Agora olhar para o resto do plantel, ver um quadro de centrais tão bom, de meio campo e ataque nem falo, olhar para a lateral direita deixa-me um pouco apreensivo, mas como acredito que ainda vem um lateral, vou esperar...

Quique não descartou, por isso acredito... O0

OH, se for para ir buscar um Torossidis achava bem..... Agora para ir buscar um Seitaridis, João Pereira ou coisas do Genero em que na minha opinião não tira o Lugar ao Maxi mais vale estar quieto!!!!!! E apostar nas nossas soluções.

Agora arranjar jogadores importantes mesmo que sejam em clubes medios é impossivel nesta altura!!!

E os sul Americanos precisam sempre de adaptação e até la podem ser queimados muito facilmente!! Para mais sem fazerem pré temporada.

Concordo, se for para trazer um Torissidis ou um ilsinho, q venham, mas para trazer jogadores acabados ou completamente sem motivaçao ou evoluçao, mais vale apostarmos nos q temos e em caso de ser mesmo uma lacuna, apostamos no mercado de inverno!!

King viste algum jogo do sidnei pelo inter a DD????

OBRIGADO RUI...nao me lembro de um benfica teoricamente tao forte nos ultimos 10 anos pelo menos, agora que o quique aproveite o excelente trabalho q tens vindo a desenvolver!!!
Acredito no quique...um treinador metodico algo q nao temos ha longos anos...estava farto de broncos a liderarem o nosso Benfica

Se queres que te diga, teoricamente tão forte só aquele do Schwarz, paolo sosa, Rui Costa, Paneira, Futre, Isaías, JVP, Rui Águas... E vai daí, se calhar, TEORICAMENTE,  este é mais forte, já lá vão 15 anos

exactamente, esse foi o ultimo grande plantel do benfica...!!!este ano n temos apenas um bom onze, temos opçoes no banco seja quem for q jogue a titular!!!se o koeman fez o q fez c o plantel q tinha na champions...o quique e o rui fazem-me sonhar num benfica virtuoso e entusiasmante, mas acima de tudo e mais importante, vencedor!!!!

Sou do benfica e isso me envaidesse

Freire

Quique diz que não vem mais ninguem.

Maxi assusta-me.

DD

Citação de: Elvecchio em 29 de Agosto de 2008, 15:17
Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 15:12
Citação de: kaos em 29 de Agosto de 2008, 15:10
Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: kaos em 29 de Agosto de 2008, 15:08
acho que ainda estou a sonhar...

Cardozo... Reyes... aimar... Di Maria... e agora Suazo!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

que ataque é este????  :bow2: :bow2: :bow2:

este plantel é de grandessissimo nivel....
obrigado por tornarem o meu sonho realidade!!!!

:slb2:

Sonhaste com isso? eu tive um pesadelo em que o Pringle voltava ao Benfica

Marcelos, Hassan´s...Prigles, Karadas, etc, etc, etc...
ainda ha pouco tempo era isso que tinhamos... hahahahahahhaa... que trsiteza!!!

Esqueceste te do melhor de todos...o fabuloso e inesquecivel King  :dance:

Xiiiiiiiiii!!! De quem te foste lembarar DD!!!
No primeiro ano do Artur Jorge, já com o campeonato terminado, fizemos um jogo particular na Luz contra o Guimarães e lá fui eu armado em parvo ver o jogo (Estava um belo dia de sol!)
Ás tantas, livre frontal a nosso favor. King toma balanço, corre pra bola, chuta e a bola sai pela linha ... ... ... ... ... ... LATERAL!!!!!!!  :crazy2:

Como me podia esquecer? King é algo inesquecivel na historia do Benfica...é o nome do melhor e do pior jogador que alguma vez jogaram no clube...

Até adeptos do farense, com quem falei recentemente, diziam mal dele

IPASLB

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2008, 15:20

Sim, foi convocado

Eu já disse que, como o Quique afirmou que iria utilizá-lo dependendo da dinâmica do jogo, assumi que ele estivesse inscrito. Suponho que haja por ali alguma espécie de organização, ou não?
tens razao em tudo,mas se o certificado nao chegar a federacao a tempo,quique nao podera fazer nada,mas eu acredito que chegara. :slb2:

Red Bullet

Alguém me sabe dizer qual foi o montante q os porkos receberam com a venda do lateral direito grego q se fala vir para nós. E já agora, se o tipo fez alguma coisa de jeito por aquele clube de merda?

Frazier

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2008, 15:25
Alguém me sabe dizer qual foi o montante q os porkos receberam com a venda do lateral direito grego q se fala vir para nós. E já agora, se o tipo fez alguma coisa de jeito por aquele clube de merda?

n tnh certeza, mas penso q o vendeu por 12 milhoes ao dinamo

DD

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2008, 15:25

10 milhoes...e foi o lateral mais barato que venderam  :crazy2:

Sousa_slb

Espero k venha um defesa direito para ser titular pois maxi é mt pouco.

cheira-me a belleti por emprestimo

um feeling pois n sei de nd

Jonybel

O Zabaleta é k era... Mas de facto, este já era!  :cry2: