Plantel do Benfica 2008/09

Beduas

Citação de: Sousa_slb em 29 de Agosto de 2008, 15:28
Espero k venha um defesa direito para ser titular pois maxi é mt pouco.

cheira-me a belleti por emprestimo

um feeling pois n sei de nd

ja começa a ser muitos emprestimos, no fim da epoca foge tudo e la vamos nos buscar o Manu e o Paulo Jorge!!

kaos

acho que o nosso ataque mais forte hoje em dia seria:

Cardozo

Suazo

Reyes                            Di Maria

-----------------------------------------------
sei que é um pecado deixar o Aimar de fora... mas alguem tem que sentar no banco

Strata

Depois de se imortalizar e bem o número da camisola do Féher, ao que parece o mesmo está prestes a acontecer com a do Mantorras. Com todo o respeito que tenho por ele mas bem que podia fazer o jeitinho e ceder o seu número.....ainda esta época o Cardozo pretendia mudar para o nº 9 e não pôde. E se não pôde ele, também não vai poder o Suazo. São questões secundárias, sem muita importância, mas já se fazia o jeitinho.

IPASLB

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2008, 15:25
Alguém me sabe dizer qual foi o montante q os porkos receberam com a venda do lateral direito grego q se fala vir para nós. E já agora, se o tipo fez alguma coisa de jeito por aquele clube de merda?
desculpa,mas nao digas que o dynamo de moscovo e um clube de merda,porque nao tens razao,e um dos maiores clubes desportivos mundiais,tem algum historial no futebol de 11,onde em tempos idos atingiu uma final europeia,e como tu bem sabes,tem desde a uns anos a esta parte,tem tido orcamentos superiores ao benfica e ao porto. e so um reparo,ok? :slb2:

Red Bullet

Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2008, 15:33
Alguém me sabe dizer qual foi o montante q os porkos receberam com a venda do lateral direito grego q se fala vir para nós. E já agora, se o tipo fez alguma coisa de jeito por aquele clube de merda?
desculpa,mas nao digas que o dynamo de moscovo e um clube de merda,porque nao tens razao,e um dos maiores clubes desportivos mundiais,tem algum historial no futebol de 11,onde em tempos idos atingiu uma final europeia,e como tu bem sabes,tem desde a uns anos a esta parte,tem tido orcamentos superiores ao benfica e ao porto. e so um reparo,ok? :slb2:
O clube de merda a q eu me estava a referir era o FCPorko, pelo Dinamo tenho eu mto respeito.

DD

Citação de: Strata em 29 de Agosto de 2008, 15:32
Depois de se imortalizar e bem o número da camisola do Féher, ao que parece o mesmo está prestes a acontecer com a do Mantorras. Com todo o respeito que tenho por ele mas bem que podia fazer o jeitinho e ceder o seu número.....ainda esta época o Cardozo pretendia mudar para o nº 9 e não pôde. E se não pôde ele, também não vai poder o Suazo. São questões secundárias, sem muita importância, mas já se fazia o jeitinho.

Pois...ele deve ficar com a camisola 9 ate acabar a carreira  :bah2:

KingSize

Citação de: Freire em 29 de Agosto de 2008, 15:22
Quique diz que não vem mais ninguem.

Maxi assusta-me.

Quique não disse que não vinha mais ninguém!..

Beduas

Citação de: kaos em 29 de Agosto de 2008, 15:31
acho que o nosso ataque mais forte hoje em dia seria:

Cardozo

Suazo

Reyes                            Di Maria

-----------------------------------------------
sei que é um pecado deixar o Aimar de fora... mas alguem tem que sentar no banco

mas mesmo, não temos nenhuma tactica que de po Aimar jogar a nº10...

Strata

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 15:35

Isso parece-me impossivel...o 29 não era um nº historico...agora o 9? Só de pensar a quantidade de jogadores que envergaram a camisola nove do Benfica, não vai ser pelo Mantorras que se vai deixar de vestir essa camisola...

O Cardozo não pode mudar para o 9 porque o Mantorras ainda esta no plantel do Benfica, agora quando ele terminar a carreira, acho que se devia continuar a utilizar a camisola 9...

Obviamente que se vai poder continuar a usar a camisola 9. Estava na brincadeira  ;) Apenas acho que, estando na situação que está o Mantorras, bem que podia fazer o jeitinho e ceder o seu número. Mas também são questões sem muita importância.

Red Bullet

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 15:27

10 milhoes...e foi o lateral mais barato que venderam  :crazy2:
E fez alguma coisa de jeito pelo clube de merda, ou foi mais um negocio à lá Pintinho, a impingir merda aos outros?

DD

Citação de: Strata em 29 de Agosto de 2008, 15:38
Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 15:35

Isso parece-me impossivel...o 29 não era um nº historico...agora o 9? Só de pensar a quantidade de jogadores que envergaram a camisola nove do Benfica, não vai ser pelo Mantorras que se vai deixar de vestir essa camisola...

O Cardozo não pode mudar para o 9 porque o Mantorras ainda esta no plantel do Benfica, agora quando ele terminar a carreira, acho que se devia continuar a utilizar a camisola 9...

Obviamente que se vai poder continuar a usar a camisola 9. Estava na brincadeira  ;) Apenas acho que, estando na situação que está o Mantorras, bem que podia fazer o jeitinho e ceder o seu número. Mas também são questões sem muita importância.

Pois, já tinha percebido sorry  O0

IPASLB

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2008, 15:35
Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2008, 15:33
O clube de merda a q eu me estava a referir era o FCPorko, pelo Dinamo tenho eu mto respeito.
pessimo entendimento da minha parte,desculpa,mesmo assim,e apesar de te compreender,respeito o fc porto enquanto instituicao desportiva,ate porque conheco o historial desportivo do SL BENFICA,e como sei que o fc porto esta ainda muito longe do maior e mais titulado clube desportivo portugues a nivel de titulos internacionais oficiais, o nosso SL BENFICA. ;D :slb2: :winner: O0

Ruud

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 15:36
Citação de: Freire em 29 de Agosto de 2008, 15:22
Quique diz que não vem mais ninguem.

Maxi assusta-me.

Quique não disse que não vinha mais ninguém!..

Tão? Expliquem-se, vem ou não?

francisco

O Cardozo queria mudar? foi capa do 24 horas, aposto  ;D

se7en

Citação de: Jonybel em 29 de Agosto de 2008, 15:29
O Zabaleta é k era... Mas de facto, este já era!  :cry2:

incrivel, não se dão satisfeitos com nada... Acabamos de contratar um dos melhores avançados a jogar em Itália nos últimos anos e ainda há quem tenha pena de não contratar-mos outros piores que ele... Juizinho!!!