Plantel do Benfica 2008/09

DD

Citação de: DL_10 em 29 de Agosto de 2008, 15:42
Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 15:36
Citação de: Freire em 29 de Agosto de 2008, 15:22
Quique diz que não vem mais ninguem.

Maxi assusta-me.

Quique não disse que não vinha mais ninguém!..

Tão? Expliquem-se, vem ou não?

Ele disse que era provavel que não viesse mais ninguem, mas que até 2ª tudo pode acontecer

Elvecchio

Citação de: Beduas em 29 de Agosto de 2008, 15:38
Citação de: kaos em 29 de Agosto de 2008, 15:31
acho que o nosso ataque mais forte hoje em dia seria:

Cardozo

Suazo

Reyes                            Di Maria

-----------------------------------------------
sei que é um pecado deixar o Aimar de fora... mas alguem tem que sentar no banco

mas mesmo, não temos nenhuma tactica que de po Aimar jogar a nº10...

Voçês são tão engraçados! Com que então é o Aimar que senta o cu no banco????
Daqui por 2 semaninhas a gente fala!

Red Bullet

Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2008, 15:41
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2008, 15:35
Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2008, 15:33
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2008, 15:25
Alguém me sabe dizer qual foi o montante q os porkos receberam com a venda do lateral direito grego q se fala vir para nós. E já agora, se o tipo fez alguma coisa de jeito por aquele clube de merda?
desculpa,mas nao digas que o dynamo de moscovo e um clube de merda,porque nao tens razao,e um dos maiores clubes desportivos mundiais,tem algum historial no futebol de 11,onde em tempos idos atingiu uma final europeia,e como tu bem sabes,tem desde a uns anos a esta parte,tem tido orcamentos superiores ao benfica e ao porto. e so um reparo,ok? :slb2:
O clube de merda a q eu me estava a referir era o FCPorko, pelo Dinamo tenho eu mto respeito.
pessimo entendimento da minha parte,desculpa,mesmo assim,e apesar de te compreender,respeito o fc porto enquanto instituicao desportiva,ate porque conheco o historial desportivo do SL BENFICA,e como sei que o fc porto esta ainda muito longe do maior e mais titulado clube desportivo portugues a nivel de titulos internacionais oficiais, o nosso SL BENFICA. ;D :slb2: :winner: O0
Desculpa discordar de ti, mas já passei à mto essa fase do "respeito pela instituição". N posso respeitar uma instituição q os sócios/simpatizantes, se revém na forma como os seus títulos foram conquistados, mesmo q seja de uma forma antidesportiva. Por tal, put@ q os pariu a todos, é o único clube Português contra o qual eu torço nos jogos internacionais.

Ruud

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2008, 15:47
Citação de: DL_10 em 29 de Agosto de 2008, 15:42

Maxi assusta-me.

Tão? Expliquem-se, vem ou não?

Ele disse que era provavel que não viesse mais ninguem, mas que até 2ª tudo pode acontecer

Ah, então quer dizer que tudo vai depender do timing.

krak

«Já não temos tempo para mais, em princípio o plantel está fechado, mas vamos esperar para ver»

Quique

Freire

Maxi assusta-me.

Tens razão, só tinha lido 1º parágrafo.
Quique Flores deu o plantel como fechado depois da chegada de Suazo, até porque já não há tempo para muito mais.

O treinador deixou, no entanto, ainda uma pequena possibilidade de chegar mais um jogador até segunda-feira, até porque o Benfica continua com uma lacuna no lado direito da defesa, onde neste momento conta apenas com o adaptado Maxi Pereira

«Já não temos tempo para mais, em princípio o plantel está fechado, mas vamos esperar para ver», explicou o técnico espanhol, garantindo que tem alternativas para o flanco direito. «O Maxi tem estado bem nessa posição, mas o Ruben Amorim e o Miguel Vítor também podem jogar aí. O Ruben já jogou nessa posição no Belenenses e o Miguel Vítor é um jogador com uma constituição física forte que também pode fazer o lugar. Temos uma situação em que podemos compensar com outros jogadores, é um equilíbrio que vamos ter de conseguir», explicou.

se7en

Citação de: krak em 29 de Agosto de 2008, 15:53
«Já não temos tempo para mais, em princípio o plantel está fechado, mas vamos esperar para ver»

Quique

:whistle2: :whistle2: :cool2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Laranjeira

Só falta o defesa-direito e de preferencia ilsinho. Bem que podiam fazer um favor já que eu nao vou há luz ver o slb contra os porcos...bem que podiam mandar um recado para o rui costa num cartaz em que citasse que queremos um defesa direito de qualidade xD lool

sardao

Precisávamos de um defesa direito. É que com o acumular de jogos e idas à selecção o Maxi não vai estar sempre a 100%. E se se lesiona...

Mas por outro lado para vir um coxo mais vale não vir ninguém. Penso que é isso que está a acontecer, o Benfica vai tentar um bom jogador e se não der ...paciência

pipi

Citação de: FBS em 29 de Agosto de 2008, 15:55
Citação de: krak em 29 de Agosto de 2008, 15:53

Quique

:whistle2: :whistle2: :cool2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Reparem bem neste promenor o problema não é dinheiro o problema e falta de tempo

Carrega SLB  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Manuel Costa

não se deve deixar estas coisas para a última da hora, se o Nelson estava para ser vendido, é natural que o Benfica esteja em negociações por um lateral há várias semanas

KingSize

EdCarlos já foi!...Ufa... :drool:
Não era feio no final eles pagarem os 3M de euros!.. ::) ;D

blacK_Eagle

Já nos livrámos da 6ª opção para defesa central, agora ficamos com 5 opções O0

Freddy_Adu

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 16:02
EdCarlos já foi!...Ufa... :drool:

Não era feio no final eles pagarem os 3M de euros!.. ::) ;D

:dance: :clap1:

nuno golos 21

Quim