Plantel do Benfica 2008/09

kaos

Citação de: Elvecchio em 29 de Agosto de 2008, 15:48
Citação de: Beduas em 29 de Agosto de 2008, 15:38
Citação de: kaos em 29 de Agosto de 2008, 15:31
acho que o nosso ataque mais forte hoje em dia seria:

Cardozo

Suazo

Reyes                            Di Maria

-----------------------------------------------
sei que é um pecado deixar o Aimar de fora... mas alguem tem que sentar no banco

mas mesmo, não temos nenhuma tactica que de po Aimar jogar a nº10...

Voçês são tão engraçados! Com que então é o Aimar que senta o cu no banco????
Daqui por 2 semaninhas a gente fala!

meu caro.. se vires o que eu escrevi..saberias!!!! eu disse hoje em dia!!!!

logo não falamos daqui a duas semanas.. pois eu falei e repito... hoje em dia... quem supostamente iria sentar no banco seria o Aimar.. por ainda nao estar totalmente em forma!!!
se daqui a 2 semanas senta o cardozo ou o di maria.. ja nao sei!!!
pois daqui a 6 meses podera sentar outro.

kaos

Citação de: nuno golos 21 em 29 de Agosto de 2008, 16:04
Quim
Moreira
Moretto
Maxi Pereira
David Luiz
Luisão 
Miguel Vitor
Sidnei
Léo
Jorge Ribeiro 
Katsouranis 
Binya
Fellipe Bastos
Rúben Amorim
Yebda
Balboa
Pablo Aimar
Carlos Martins
Di Maria
Reyes
Urreta
Cardozo
Nuno Gomes
Makukula
Mantorras
Suazo

26
faltam?

como o mantorras nao conta... temos 25... falta um DD.. e ele vai chegar!!!

Manuel Costa

DD

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 16:02

EdCarlos já foi!...Ufa... :drool:
Não era feio no final eles pagarem os 3M de euros!.. ::) ;D

Temos de ver se LFV vai para presidente do Fluminense a partir de Outubro de 2009, para que em Dezembro desse ano pague os 3M de euros por ele  :angel:

aplane

Boas ppl

Desculpem , mas não conheço o Suazo como jogador, alguem me pode dizer se é +/- a mesma bitola que o Miccolli ?

zikoli

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 16:02

EdCarlos já foi!...Ufa... :drool:
Não era feio no final eles pagarem os 3M de euros!.. ::) ;D

isso e k era...
ou entao vir um clube klker observar o gajo e gostar e oferecer uns 5m € lol :2funny:

se7en

Bem, a volta que este Benfica levou desde que foi pa DD o Rui Costa!! Dá-lhe Maestro, o concerto é todo teu :P

kaos

Citação de: aplane em 29 de Agosto de 2008, 16:08
Boas ppl

Desculpem , mas não conheço o Suazo como jogador, alguem me pode dizer se é +/- a mesma bitola que o Miccolli ?

na minha opinião.. é mais possante... e mais finalizador!!!
e com a mesma velocidade, perde apenas para a tecnica... apesar de o Sauzo tb a ter., apenas não é tão apurada!!!

lembremos que ano passado houve uma guerra entre inter e milan.. por este jogador..
logo ele é de topo!!
na minha opinião.. é melhor opção que o miccoli!!!

Stem

Ponto de Situação:

Parece me clara a necessidade de um reforço ainda para o lado direito. Da época passada perdemos Luis Filipe, Nelson e Zoro. É certo que eram 3 bastante medianos mas eram alternativas, se Maxi se lesiona ou não está em boa forma joga quem?  :-X

se7en

Pelo o que o Quique disse o Miguel Vitor ou o Ruben Amorim.

Elvecchio

Citação de: kaos em 29 de Agosto de 2008, 16:04
Citação de: Elvecchio em 29 de Agosto de 2008, 15:48
Citação de: Beduas em 29 de Agosto de 2008, 15:38
Citação de: kaos em 29 de Agosto de 2008, 15:31
acho que o nosso ataque mais forte hoje em dia seria:

Cardozo

Suazo

Reyes                            Di Maria

-----------------------------------------------
sei que é um pecado deixar o Aimar de fora... mas alguem tem que sentar no banco

mas mesmo, não temos nenhuma tactica que de po Aimar jogar a nº10...

Voçês são tão engraçados! Com que então é o Aimar que senta o cu no banco????
Daqui por 2 semaninhas a gente fala!

meu caro.. se vires o que eu escrevi..saberias!!!! eu disse hoje em dia!!!!

logo não falamos daqui a duas semanas.. pois eu falei e repito... hoje em dia... quem supostamente iria sentar no banco seria o Aimar.. por ainda nao estar totalmente em forma!!!
se daqui a 2 semanas senta o cardozo ou o di maria.. ja nao sei!!!
pois daqui a 6 meses podera sentar outro.

Meu caro hoje em dia o Aimar fez um bom jogo em Vila do Conde e o Cardozo não! Logo ...

Alem do mais o Quique ja fez saber que não aprecia muito avançados "estáticos" ou perto disso ... e eu tambem penso assim.
Acho que a maioria dos users estão-se a esquecer que Reyes no Arsenal jogava como 2 avançado fazendo dupla com o Henry pelo que para mim não será de descurar a possibilidade de Reyes e Suazo serem a dupla de eleição do Quique quando o sistema contemplar 2 avançados.

klik

Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2008, 16:07
o Makukula não vai sair ?

Para quê??? só se vier um Lateral...... Como o Mantorras não sai.

Já nem me lembrava da Hipotese( se é que foi hipotese) Ilsinho  :drool: :drool: :drool:

Dava Dream Team Tuga.

IPASLB

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2008, 15:49
Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2008, 15:41
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2008, 15:35
Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2008, 15:33
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2008, 15:25
Alguém me sabe dizer qual foi o montante q os porkos receberam com a venda do lateral direito grego q se fala vir para nós. E já agora, se o tipo fez alguma coisa de jeito por aquele clube de merda?
desculpa,mas nao digas que o dynamo de moscovo e um clube de merda,porque nao tens razao,e um dos maiores clubes desportivos mundiais,tem algum historial no futebol de 11,onde em tempos idos atingiu uma final europeia,e como tu bem sabes,tem desde a uns anos a esta parte,tem tido orcamentos superiores ao benfica e ao porto. e so um reparo,ok? :slb2:
O clube de merda a q eu me estava a referir era o FCPorko, pelo Dinamo tenho eu mto respeito.
pessimo entendimento da minha parte,desculpa,mesmo assim,e apesar de te compreender,respeito o fc porto enquanto instituicao desportiva,ate porque conheco o historial desportivo do SL BENFICA,e como sei que o fc porto esta ainda muito longe do maior e mais titulado clube desportivo portugues a nivel de titulos internacionais oficiais, o nosso SL BENFICA. ;D :slb2: :winner: O0
Desculpa discordar de ti, mas já passei à mto essa fase do "respeito pela instituição". N posso respeitar uma instituição q os sócios/simpatizantes, se revém na forma como os seus títulos foram conquistados, mesmo q seja de uma forma antidesportiva. Por tal, put@ q os pariu a todos, é o único clube Português contra o qual eu torço nos jogos internacionais.
olha eu por exemplo,respeito tanto o sporting cp,como o fc porto,apesar das frutas e satelites&companhia limitada,mas digo uma coisa,e quem me conhece pessoalmente sabe que e verdade,EU SO VEJO OS JOGOS DO SL BENFICA NO FUTEBOL DE 11,E NOUTROS DESPORTOS TAMBEM,NUNCA,MAS MESMO ,NUNCA SEQUER ME DOU AO TRABALHO DE IR SABER COMO ESTAO OS OUTROS,A NIVEL DE RESULTADOS,QUER SEJA EM COMPETICOES NACIONAIS,QUER INTERNACIONAIS,E PARA VERES QUE,COMO SOU DO CLUBE DESPORTIVO PORTUGUES MAIS TITULADO DESPORTIVAMENTE EM COMPETICOES INTERNACIONAIS OFICIAIS,e repito,apesar de respeitar os outros clubes rivais,so me importa o SL BENFICA,mais nenhum. O0 :slb2:

se7en

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 16:20
Citação de: Manuel Costa em 29 de Agosto de 2008, 16:07
o Makukula não vai sair ?

Para quê??? só se vier um Lateral...... Como o Mantorras não sai.

Já nem me lembrava da Hipotese( se é que foi hipotese) Ilsinho  :drool: :drool: :drool:

Dava Dream Team Tuga.
~

Não te lembravas do Ilsinho????!!! LOL, o que não faltou nos últimos dias foi users a falar desse gajo até já enjoava.

pipi

Reparem bem neste plantel:

GR:Quim/Moreira/
DF:Maxi/Sidney/D.Luiz/Luisão/M.Victor/Leo/J.Ribeiro
MD:Katsouranis/Bynia/F.Bastos/Yebda/R.Amorim
MO:C.Martins/P.Aimar/Di Maria/Reyes/Balboa
AV: Cardozo/N.Gomes/Urreta/Suazo

Agora comparem este plantel com 80% dos planteis de equipas que estão na Liga dos Campeões
Não encontro planteis muito melhores , até me doi não ver esta equipa na Liga dos Campeões, mas para o ano lá estaremos de certeza.

Força SLB  :slb2: :slb2: