Benfica TV

nuSLBno

Eu creio que ao dizerem "negociações avançadas com a Cabo Visão, a Ar Telecom e a SmartTv"
e não dizerem ZON é porque não estão com ideias de fazer contrato com a ZON.
Se ja existe uma assinatura do Benfica com a MEO e sendo esta concorrente directa da ZON esta mais que visto que não irá ser facil à ZON ficar com o canal Benfica na sua programação.
Em relação a estas 3 pequenas operadoras (que no futuro serão muito provavelmente engolidas pela MEO, ou então se existirem ficarão sob-alçada/dependentes da MEO) isto é uma jogada do Zeinal Bava para evitar que a ZON tenha acesso, esta facil de ver.
Quem tem estas 3 e quiser ver o Benfica continua com estas operadoras.
Quem tem ZON e quer ver o Benfica ... vai para o café ou então muda para a MEO.
Este Zeinal Bava é tudo menos burro, basta estar atento as ultimas jogadas dele nos ultimos anos nomeadamente no grupo PT.
E se quisermos fazer uma equivalencia temos ZON-SportTV-Oliveirinhas, e todos sabemos como o Benfica tem sido lesado nos ultimos com as receitas de TV que os Oliveirinhas pagam ao Benfica que tem muito mais audiencias que os porcos e lagartos, que por sua vez recebem mais.

SLBSpiderman

Voltam a bater no Palacim?

Façam o favor de ler a Mistica que pode ser que aprendam algo.

Benfiquista dos sete costados e se a SIC comédia/Radical são alguma coisa hoje a ele o deve. Faça ele na BENFICA TV um terço do que fez na SIC e o sucesso é garantido.

Marte

continuo a pensar que Filipe Vieira, foi o melhor presidente que o Benfica teve nos ultimos anos e todos os verdadeiros benfiquistas lhe estao gratos pelo que tem feito pelo benfica, mais uma promessa cumprida a tevbenfica é uma realidade. obrigado FV pessoa que nao conheço, no entanto nao tenho memoria curta como parece hesistir em muitos benfiquistas. :bandeiraslb2:

polo norte

Citação de: Marte em 29 de Agosto de 2008, 18:18
continuo a pensar que Filipe Vieira, foi o melhor presidente que o Benfica teve nos ultimos anos e todos os verdadeiros benfiquistas lhe estao gratos pelo que tem feito pelo benfica, mais uma promessa cumprida a tevbenfica é uma realidade. obrigado FV pessoa que nao conheço, no entanto nao tenho memoria curta como parece hesistir em muitos benfiquistas. :bandeiraslb2:

:clap1: :clap1: :clap1:

No20__

Epah, que palhaçada...
Meo=pagar mais
Não vou dar dinheiro a xulos, preferia pagar extra para O MEU CLUBE, na tvcabo...
Já começam mal, não dão oportunidade a todos de verem, sa foder!!!!!!!!

Frazier

Além do Canal Benfica, a televisão da PT vai passar a disponibilizar, a partir de 15 de Setembro, de forma integral e nas línguas originais, os canais do Chelsea, FC Barcelona, Inter de Milão, Manchester United e Real Madrid.

brutal...ver os jogos todos do benfas e poder gravar td...e os putos as modalidades, e ver opinioes de benfiquistas sobre os jogos e nao ter q aturar osgas e porcos facciosos a falarem do nosso benfica...

OBRIGADO LFV...

mikedoom

Não concordo que o meo tenha a exclusividade do canal de todos os Benfiquistas! As pessoas não recordam, o que a pt comunicações andou durante dezenas de anos a fazer... Espoliou vergonhosamente o povo português que ainda por cima se sente obrigado a continuar atado a um organismo que em nada contribuiu para o desenvolvimento das telecomunincações em Portugal. Apenas as atrasou, construindo barreiras de monopólio...

Dou os parabéns à iniciativa e mais uma vez da competência da nossa direcção em finalmente termos o nosso canal! Espero que haja outros operadores a poder tê-lo, pois eu não dou dinheiro à pt!

pedroslb78

Só peca por tardio!!

Johnye

Pessoal tenho uma duvida ...

O meo vai lancar agora os canais de alguns clubes europeus e nesses canais irao dar jogos em diferido !!!

a minha pergunta é ... alguem sabe qual é a media de atraso dos jogos, em relação ao jogo em directo ???

SevenStars

Citação de: nuSLBno em 29 de Agosto de 2008, 17:56
Eu creio que ao dizerem "negociações avançadas com a Cabo Visão, a Ar Telecom e a SmartTv"
Se ja existe uma assinatura do Benfica com a MEO e sendo esta concorrente directa da ZON esta mais que visto que não irá ser facil à ZON ficar com o canal Benfica na sua programação.
Em relação a estas 3 pequenas operadoras (que no futuro serão muito provavelmente engolidas pela MEO, ou então se existirem ficarão sob-alçada/dependentes da MEO) isto é uma jogada do Zeinal Bava para evitar que a ZON tenha acesso, esta facil de ver.
Este Zeinal Bava é tudo menos burro, basta estar atento as ultimas jogadas dele nos ultimos anos nomeadamente no grupo PT.
E se quisermos fazer uma equivalencia temos ZON-SportTV-Oliveirinhas, e todos sabemos como o Benfica tem sido lesado nos ultimos com as receitas de TV que os Oliveirinhas pagam ao Benfica que tem muito mais audiencias que os porcos e lagartos, que por sua vez recebem mais.

Esta história da concorrência entre a PT/Meo e Zon/ TvCabo está muito mal contada.
Foram separadas na sequência da OPA da Sonaecom, por imposição. Contudo, os principais accionistas de uma e de outra (PT e ZON) são os mesmos, como dificilmente poderia deixar de ser. Logo não são verdadeiros concorrentes, já que apenas as administrações são diferentes.
Há algo aqui de estranho.

KOTEXAS

não vai dar para ver na net em lado nenhum??

jmcsantos

Citação de: SevenStars em 29 de Agosto de 2008, 19:01

Esta história da concorrência entre a PT/Meo e Zon/ TvCabo está muito mal contada.
Foram separadas na sequência da OPA da Sonaecom, por imposição. Contudo, os principais accionistas de uma e de outra (PT e ZON) são os mesmos, como dificilmente poderia deixar de ser. Logo não são verdadeiros concorrentes, já que apenas as administrações são diferentes.

Já devem existir bastantes diferenças de accionistas porque a PT Multimédia (actual zon) já existia na bolsa antes da separação.

SevenStars

Citação de: jmcsantos em 29 de Agosto de 2008, 19:06
Citação de: SevenStars em 29 de Agosto de 2008, 19:01

Já devem existir bastantes diferenças de accionistas porque a PT Multimédia (actual zon) já existia na bolsa antes da separação.

Basta ver em ambos os "sites" as participações qualificadas para se ver que poucas diferenças existem.

Johnye

Pessoal tenho uma duvida ...

O meo vai lancar agora os canais de alguns clubes europeus e nesses canais irao dar jogos em diferido !!!

a minha pergunta é ... alguem sabe qual é a media de atraso dos jogos, em relação ao jogo em directo ???

lestat01_

Péssima noticia a exclusividade ao MEO... lá se foi o canal Benfica pra mim...