Plantel do Benfica 2008/09

med06053

Até que enfim que alguem do meio sem ser o benfica diz qualquer coisa abertamente e sem ser a medo.

Bora lá acabar com as influencias desses cabrões

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=986123&div_id=1304

nucleopn

Citação de: RickFGS em 29 de Agosto de 2008, 19:34
Vende-se o Luisão por 7 milhões ou assim (se alguém os der claro) e compra-se um DD e um central  :metal:

ou vendiamos 7 jogadores (de forma aleatoria) e compravamos outros 7 (do mercado sul americano de preferencia)

kaos

Citação de: RickFGS em 29 de Agosto de 2008, 19:30
João Pereira já!!!  :bandeiraslb2: Um defesa central bonzito e experiente tb dava jeito!  O0

o puto refilão.. nao!!!!! por favor!!!
todos menos esse!!!!

GGG

O Nuno Gomes está a ver a sua vida a andar para trás!!

Já era a 2ª opção, com a vinda do Suazo passa a 3ª opção!!

Sinceramente duvido que arranje clube, a menos que o Benfica o deixe sair livremente tal como fez com o Petit.

Falta 1 defesa direito e espero ainda por uma surpresa até segunda (embora sem grande fé!!)

nucleopn

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2008, 19:38

Sinceramente duvido que arranje clube, a menos que o Benfica o deixe sair livremente tal como fez com o Petit.

Falta 1 defesa direito e espero ainda por uma surpresa até segunda (embora sem grande fé!!)

mm saindo livremente n é facil alguem aceitar recebe-lo pagando o ordenado q ele por certo exigirá, para jogar fora de Portugal

Ibrahim

Estou a rezar a a acendar velinhas por isso....Mas tambem ja tenho muito pouca fé!  :-X  :cry2:

kaos

Citação de: RickFGS em 29 de Agosto de 2008, 19:34
Vende-se o Luisão por 7 milhões ou assim (se alguém os der claro) e compra-se um DD e um central  :metal:

isso tudo em 3 dias!!!!

não achas que ja é um pouco tarde para essas coisas???
o plantel deveria estar fechado ha sensivelmente 1 mes!!!

Ibrahim

Ja vamos ter novidades sobre se o plantel tá fechado ou não. O Rui deve estar a falar neste momento na apresentação do Suazo.

kaos

Citação de: Ibrahim em 29 de Agosto de 2008, 19:39

Estou a rezar a a acendar velinhas por isso....Mas tambem ja tenho muito pouca fé!  :-X  :cry2:

eu acho que chega sim!!!
pode ate nao ser alguem muito famoso.. mas alguem deve chegar!!!!
se bem que continuo a acreditar no belleti!!! sera que ele fica no chelsea sendo a 3° opção????

nspumpkin

palma_86

Apesar de não apreciar muito o Nuno Gomes (depois de ter vindo de Itália, porque antes de ter ido era uma máquina!) e, muito menos o seu salário, acho que o Benfica não o deve deixar sair! Não podemos perder mais referências! Quim, Luisão, Léo, Katsouranis, Nuno Gomes e Cardozo devem fazer parte do núcleo duro que servirá de porta de entrada para os que chegam! Devem ser estes aqueles jogadores que têm que transparecer para os outros a grandeza do Benfica!

nucleopn

eu compreendo e ate concordo em parte com a historia da mistica...do passar dos mais velhos para os novos,etc... o Benfica cresceu dessa forma...

mas, por outro lado, penso q talvez seja tempo de nos actualizarmos...

e se queremos q essa grandeza continue a ser GRANDEZA... parece-me q mais importante q ter o N.Gomes ou o Petit ou quem for, p passar a tal grandeza, precisamos de jogadores q voltem a demonstrar o pq da dita GRANDEZA...

e este é o primeiro ano, desde ha mt, em q se pode realmente falar disso !

por essa europa fora, toda a gente teme o Benfica desta epoca, pq contratou jogadores famosos (Reyes, Aimar, Suazo)

pq se formos honestos com nos proprios, perceberemos q ... a grandeza do Benfica, esteve sp nos seus grandes jogadores...

na minha cabeça, mais facilmente visualizo o benfica a ser tratado com a grandeza q tem, por ter Reyes, Aimar e etc... do q propriamente por segurar jogadores c nivel medio... (pq transmitem a grandeza)

Reyes, Suazo e outros q tais, podem só ca estar um ano, mas têm mais condiçoes p tornar o Benfica grande q os ditos jogadores da casa, q rendem pouco, para o mt q ganham (p alem de nenhum de nós saber realmente a importancia q têm no balneario...e se essa importancia é mm benéfica ao espirito de grupo)

redmaster

Porra estava a ver o Colónia do nosso Petit, e o capitão deles teve um colapso caindo no relvado. Começou tudo a chorar, mas ao que parece ele recuperou e o jogo continuou.

Gambino

Citação de: redmaster em 29 de Agosto de 2008, 20:23
Porra estava a ver o Colónia do nosso Petit, e o capitão deles teve um colapso caindo no relvado. Começou tudo a chorar, mas ao que parece ele recuperou e o jogo continuou.
Dass o Petit deve se ter ficado logo com lembrancas do Feher na cabeca  :-X

Ultra_SLB

Agora sim ... Acho que podemos dizer :

Este é o plantel mais forte dos últimos 10 anos.