Benfica TV

nandao

Citação de: JJ SLB em 29 de Agosto de 2008, 22:29
Boa noticia. A TV Cabo/Zon que defende os interesses da SportTV/Oliveirinhas andou meses e meses a boicotar o projecto da TV Benfica, fdp.

assim, o Benfica entre já no pacote de canais de grandes clubes, recebe uma boa quantidade de dinheiro e ainda está a negociar com a Clix e Cabovisão.  O0

Que se fodam os chulos da zon/tv cabo, esses sim, andaram todo o tempo a boicotar o projecto do Benfica. Não tivesse a zon criado tantos obstáculos e e já tinhamos o canal há bastante tempo, bem que o DSO andava desesperado com o jogo sujo da TVCabo/Zon, quer antes quer depois da separação da PT. Aliás, o DSO ainda se queixou mais depois da separação!

Para a frente, Benfica TV.

(ainda vamos ver a tvcabo avançar com projectos de canais porto ou sporting, embora não precisem proque já têm a sportTV, rtp, sic e tvi)

Penso que quem é amigo do Oliveirinha é a PT e não a Zon.

SLB4EVERnEVER

Citação de: nandao em 29 de Agosto de 2008, 22:33
Boa noticia. A TV Cabo/Zon que defende os interesses da SportTV/Oliveirinhas andou meses e meses a boicotar o projecto da TV Benfica, fdp.

assim, o Benfica entre já no pacote de canais de grandes clubes, recebe uma boa quantidade de dinheiro e ainda está a negociar com a Clix e Cabovisão.  O0

Que se fodam os chulos da zon/tv cabo, esses sim, andaram todo o tempo a boicotar o projecto do Benfica. Não tivesse a zon criado tantos obstáculos e e já tinhamos o canal há bastante tempo, bem que o DSO andava desesperado com o jogo sujo da TVCabo/Zon, quer antes quer depois da separação da PT. Aliás, o DSO ainda se queixou mais depois da separação!

(ainda vamos ver a tvcabo avançar com projectos de canais porto ou sporting, embora não precisem proque já têm a sportTV, rtp, sic e tvi)

A ZON tem acções da Sporttv, logo deve ser a Zon

nandao

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 22:35
Citação de: nandao em 29 de Agosto de 2008, 22:33

A ZON tem acções da Sporttv, logo deve ser a Zon

Mas não te esqueças que isso foi feito com gestão da PT, quando a TV Cabo pertencia ao grupo, agora foi separada. Por isso digo, para mim, quem boicotou isto foi a PT, para sair da PT Multimédia e arrancar com a MEO e agora percebe-se, estão a negociar com o Benfica.

ccooll_booy

Vai haver muito pouca gente a mudar de Zon para Meo, mas benfiquistas que queiram por agora, e que estejam com dúvidas vão escolher a Meo, muito provavelmente foi esse o objectivo da Meo com a exclusividade nos primeiros tempos.

E eu sou Meo eheh...

SLB4EVERnEVER

Citação de: ccooll_booy em 29 de Agosto de 2008, 22:42
Vai haver muito pouca gente a mudar de Zon para Meo, mas benfiquistas que queiram por agora, e que estejam com dúvidas vão escolher a Meo, muito provavelmente foi esse o objectivo da Meo com a exclusividade nos primeiros tempos.

E eu sou Meo eheh...

Eu mudava se não fosse a minha má experiencia com ADSL.. só mesmo por isso é que penso 2x.. :|

Haa.. E ter 5 TVs em casa com TVCABO :|

proD

Sou da Zon, e espero seriamente que consiga chegar acordo com o Benfica para o meu bem    ::)

Dinheiro não lhes falta!

Tarzan_SLB

O Benfica que me perdoe mas eu a PT não dou nem 1 centimo.

Rick84

Estimado Cliente

bla bla bla

A TV Cabo responderá ao seu email num prazo esperado de 24 horas.

Caso este prazo não seja cumprido ou não esteja satisfeito com o tratamento dado ao seu pedido, agradecemos que nos reporte o sucedido enviando um e-mail para....

vamos lá ver a resposta que a zon me vai dizer :-X

proD

Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2008, 22:46
Estimado Cliente

bla bla bla

Caso este prazo não seja cumprido ou não esteja satisfeito com o tratamento dado ao seu pedido, agradecemos que nos reporte o sucedido enviando um e-mail para....

Vão te telefonar!

Rick84

Citação de: proD em 29 de Agosto de 2008, 22:48
Estimado Cliente

bla bla bla

Vão te telefonar!

Eu vou-lhes dizer que se não houver BENFICA TV ainda este ano,que vao mamar no crl  que os foda!

Todos os zon aqui deveriam fazer o mesmo,benefico para todos nós,e até para o Benfica que ficaria com mais receitas  :slb2:

Rick84

Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2008, 22:50
Estimado Cliente

bla bla bla

Vão te telefonar!

Eu vou-lhes dizer que se não houver BENFICA TV ainda este ano,que vao mamar no crl  que os foda!

Todos os zon aqui deveriam fazer o mesmo,beneficio para todos nós,e até para o Benfica que ficaria com mais receitas  :slb2:

Pain

Por também ter 5 e' que não me da' jeito mudar para MEO ... vou aguardar pela Cabovisão

Tarzan_SLB

Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2008, 22:50
Estimado Cliente

bla bla bla

Vão te telefonar!

Todos os zon aqui deveriam fazer o mesmo,benefico para todos nós,e até para o Benfica que ficaria com mais receitas  :slb2:

Concordo em parte com isso, mas o que se esta aqui a passar é uma jogada do grupo PT, e para eles eu só tenho a dizer que vão "mamar" na quinta pata do cavalo.

PedroNN

Citação de: Wazaa em 29 de Agosto de 2008, 22:52
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Agosto de 2008, 22:45
Citação de: ccooll_booy em 29 de Agosto de 2008, 22:42

E eu sou Meo eheh...

Eu mudava se não fosse a minha má experiencia com ADSL.. só mesmo por isso é que penso 2x.. :|

Haa.. E ter 5 TVs em casa com TVCABO :|

Moras num hotel? Kidding  :drunk:

não é difícil... quarto dos pais, um filho, outro filho, filha, sala e cozinha... 6 tv's...  ;D

Paulo Silva

com jogos da uefa e td..

tenho q chatear o meu velho pra por o MEO