Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Hooli_Bay

Exacto.

Má jogada.
Má escolha do tempo.

Aliás, esse artista é uma estrela em falar nas alturas mais inapropriadas ou qdo lhe convem.

Bleach

estava a contar que o nuno golos amuasse , mas contava que pedisse para sair no mercado de inverno apenas..

trainmaniac

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2008, 22:48
estava a contar que o nuno golos amuasse , mas contava que pedisse para sair no mercado de inverno apenas..

Pois, era uma questão de tempo. Desta vez foi logo antes de um jogo crucial... e fala assim que marca o 1º golo da época, que é para apanhar a boa onda.

Arhamiis

O gajo que disse isso nem  sequer é  empresário dele. :clap1:

VanBasten

Pessimo timing. Ninguem é eterno, muito menos um ponta de lança com 32 anos, que faz menos de 10 golos por época. Perder espaço era inevitavel, Cardozo e Suazo são de outro nivel... contudo, mesmo assim acredito que faça bastantes minutos e que seja importante...isto claro, se tiver vontade de lutar para jogar, coisa que com estas declarações, parece não acontecer. É pena, porque via nele alguma capacidade para depois de acabar carreira, continuar ligado ao Benfica...quem sabe, se nas actuais funções do Rui Costa, com o Rui a presidente...

Arhamiis

Essas declarações foram feitas por um gajo que nem sequer é empresário do Nuno Gomes.

Hooli_Bay

Citação de: Wazaa em 29 de Agosto de 2008, 22:57
Fdx mas o Suazo é o Maradona  e ninguém me disse? O Suazo tem 29 anos, não sabe o que é o campeonato Português, não provou nada neste últimos anos e chega como um deus.

Agora falem lá a sério...
Só nao jogou mt na ultima epoca.

E mesmo assim marca tantos golos como o N. Gomes.

Adepto vermelho

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2008, 22:48
Estão a falar de que ? Quem falou ?

Com Suazo o lugar do Nuno Gomes é na bancada.

Luizinho474

Não vale a pena... Para certas pessoas a «vaca sagrada» é mesmo intocável!

Se viesse o Ibrahimovic criticavam e diziam que o Nuno Gomes é muito melhor!

Bola7

Fdx mas o Suazo é o Maradona  e ninguém me disse? O Suazo tem 29 anos, não sabe o que é o campeonato Português, não provou nada neste últimos anos e chega como um deus.

:whistle2:

MSchumacher

:2funny: :2funny: :2funny:

luis___alex

"vacas sagradas" são muitos users deste forum

estou farto de ver o capitão ser enxovalhado

VERGONHA DE ADEPTOS
ele tem 9 anos de casa
9 anos porra
sempre mostrou o seu amor a este clube, que não era o dele mas hoje é  de uma forma inegável

mas não
neste forum continua-se a preferir "cebolas" que depois mostram o que valem de caracter

ELE NÃO DISSE QUE QUERIA SAIR
PORQUE NÃO DIZEM QUE ELE JÁ DISSE VARIAS VEZES QUE QUERIA ACABAR A CARREIRA NO BENFICA????????????????????

ISSO NÃO INTERESSA É????

É VERGONHOSO O QUE AQUI SE DIZ
ISTO MUITAS VEZES PARECE UM FORUM DE PORTISTAS E LAGARTOS

RESPEITO E MEM´RIA MEUS SENHORES
RESPEITO E MEMÓRIA

UM GRANDE CLUBE TAMBEM SE VÊ PELA GRANDEZA DOS SUES ADEPTOS E PELA FORMA COMO TRATAM OS SEUS SIMBOLOS
se dependesse de muitos aqui seriamos muito pequeninos

L£ninh@_

Citação de: luis___alex em 29 de Agosto de 2008, 23:43

VERGONHA DE ADEPTOS
ele tem 9 anos de casa
9 anos porra
sempre mostrou o seu amor a este clube, que não era o dele mas hoje é  de uma forma inegável

mas não
neste forum continua-se a preferir "cebolas" que depois mostram o que valem de caracter

PORQUE NÃO DIZEM QUE ELE JÁ DISSE VARIAS VEZES QUE QUERIA ACABAR A CARREIRA NO BENFICA????????????????????

ISSO NÃO INTERESSA É????

RESPEITO E MEMÓRIA

UM GRANDE CLUBE TAMBEM SE VÊ PELA GRANDEZA DOS SUES ADEPTOS E PELA FORMA COMO TRATAM OS SEUS SIMBOLOS

concordo plenamente..e acima d tudo,isto n será mais uma manobra para desestabilizar?
:tickedoff:

Palmeirinha

Citação de: L£ninh@_ em 30 de Agosto de 2008, 00:24
Citação de: luis___alex em 29 de Agosto de 2008, 23:43

VERGONHA DE ADEPTOS
ele tem 9 anos de casa
9 anos porra

mas não

ISSO NÃO INTERESSA É????

RESPEITO E MEMÓRIA

concordo plenamente..e acima d tudo,isto n será mais uma manobra para desestabilizar?
:tickedoff:
se alguem desestabilizou...foi o empresario dele

AG

Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 23:21
Fdx mas o Suazo é o Maradona  e ninguém me disse? O Suazo tem 29 anos, não sabe o que é o campeonato Português, não provou nada neste últimos anos e chega como um deus.

:2funny: :2funny: :2funny:
O que é novo e estrangeiro - não discuto as qualidades de Suazo, que é um grande jogador - é sempre melhor aos que cá estão - nem que tenham marcado um golo na última jornada...