Benfica TV

kastro

Citação de: george 20 em 29 de Agosto de 2008, 23:37
Se alguem souber ke me esclareça...

Tenho Meo há cerca de 1 mes, por satélite e tenho o pacote ultra sporttv no qual vou pagar 29.99, ou seja para ter o canal Benfica tenho que aderir ao pacote Mix que me vai custar 19.99, e como a spottv tem uma obrigatoriedade de 6 meses  se quiser o canal Benfica de Novembro a Janeiro vou ter de pagar além dos 19.99 mais 23.90 da sporttv... nao haverá a possibilidade  de manter o pacote ultra sportv e pagar apenas mais uma pequena mensalidade pelo canal Benfical??? se a mensalidade for pequena era mais fácil e barato...

Pelo que percebi a Benfica TV não vai estar disponível no MEO SAT mas apenas no MEO IPTV (serviço triple play tel+tv+internet) e o canal do benfica é gratuito

Pain

Citação de: Wazaa em 29 de Agosto de 2008, 23:44
Citação de: Pain em 29 de Agosto de 2008, 23:42
E' lamentável não existir no site da MEO um nr de tlf de atendimento para esclarecimento de duvidas ...

Benfiquismo vê a PM :)

Áre a de cliente em baixo..depois tem lá o número 808 20 30 30

Obrigado (Não sou cliente mas espero que possam dar informações)

Benfiquismo

Citação de: Wazaa em 29 de Agosto de 2008, 23:44
E' lamentável não existir no site da MEO um nr de tlf de atendimento para esclarecimento de duvidas ...

Áre a de cliente em baixo..depois tem lá o número 808 20 30 30
O0  :slb2:  808 20 30 30 linha de apoio 24h 7 dias da semana

Benfiquismo

ja respondi  O0 :slb2:

Roronoa

Citação de: bolas10 em 29 de Agosto de 2008, 21:48
Preferia que fosse na TV Cabo, do que na MEO, assim vai ser dificil ter canal benfica, prefiro a TV Cabo!

Ainda por cima na TV Cabo, tenho Sport TV HD, no MEI não...

Decisão dificil!

Na TV Cabo pago 56€ por:

Net 8M, downloads ilimitados
Funtastic Life + Sport TV
Chamadas ilimitadas para numeros fixos

No Meo é:

60 canais (canal Benfica incluido) + Sport TV
Disney Channel
Chamadas ilimitadas apenas para números PT

Fica por mais de 72€

Dificil mesmo...

Como pagas só 56 euros pelo teu pacote TVcabo? Eu pago exactamente o mesmo e tenho o teu pacote excluindo a Sporttv...

Tarzan_SLB

Citação de: Roronoa em 30 de Agosto de 2008, 00:32
Preferia que fosse na TV Cabo, do que na MEO, assim vai ser dificil ter canal benfica, prefiro a TV Cabo!

Decisão dificil!

Na TV Cabo pago 56€ por:

No Meo é:

Disney Channel

Fica por mais de 72€

Dificil mesmo...

Como pagas só 56 euros pelo teu pacote TVcabo? Eu pago exactamente o mesmo e tenho o teu pacote excluindo a Sporttv...

Deve ser como no meu caso, promoção ou negociar com eles, também pago menos 10€ em relação ao pacote.

Roronoa

Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Agosto de 2008, 00:39
Citação de: Roronoa em 30 de Agosto de 2008, 00:32

Decisão dificil!

Na TV Cabo pago 56€ por:

No Meo é:

Disney Channel

Fica por mais de 72€

Dificil mesmo...

Deve ser como no meu caso, promoção ou negociar com eles, também pago menos 10€ em relação ao pacote.

estou a ver, de qualquer maneira é um excelente negócio para ele a mensalidade da SporttV é uns 25 euros...  :estrelas:

Se soubesse isto do canal Benfica não tinha mudado para Zon como fiz há tres meses atrás :x

anderson_c

n vou trocar a zon pela meo so por causa do benficatv ... espero q acabe esse tempo de exclusividade da meo (espero q eles paguem bem ao benfica por isso) e depois q cheguem a acordo tb com a zon, pois para ja a zon tem mts mais clientes, por ser mais antiga claro ...

Ft.johИИ

tb tnh a zon...e n vou mudar so por causa da Benfica TV. Tenho pena claro...mas a zon tem-me parecido mais constante e nao tenho razao de queixa. Tenho net a 18megas...n pago nd d telefone e inda tnh chamadas d borla pa numeros fixos. Com sporttv e tvcine! E fica mt mais barato que a meo ;)

Maat

Falam, falam, falam, mas continuam a encher o cu aos Oliveiras... Pfffff...

Para quê a SportTV se tiverem o canal Benfica?

Mas queixam-se das promessas do Vieira e fazem o mesmo? Cada um tem o que merece então.

lestat01_

Citação de: 50Cent em 30 de Agosto de 2008, 01:29
tb tnh a zon...e n vou mudar so por causa da Benfica TV. Tenho pena claro...mas a zon tem-me parecido mais constante e nao tenho razao de queixa. Tenho net a 18megas...n pago nd d telefone e inda tnh chamadas d borla pa numeros fixos. Com sporttv e tvcine! E fica mt mais barato que a meo ;)

Tenho a mesma coisa que tu menos os filmes. Nem pensar em mudar pra Meo a pagar mais ficar sem alguns dos canais que vejo, ficar com menos duas televisões (ia ser bonito a porrada cá em casa pra decidir que tv's tinham MEO) e deixar de ter net 18megas para passar a ter 1... sim 1... Quem tem MEO que ligue as duas boxes em canais HD e depois faça um teste à velocidade da Internet e venham-me dizer que velocidades têm...

Enfim erro gigantesco do Benfica... Para se ter Benfica TV tem que se optar pela mediocridade...

Tarzan_SLB

:metal:

baar99

Citação de: lestat01_ em 30 de Agosto de 2008, 01:44

Tenho a mesma coisa que tu menos os filmes. Nem pensar em mudar pra Meo a pagar mais ficar sem alguns dos canais que vejo, ficar com menos duas televisões (ia ser bonito a porrada cá em casa pra decidir que tv's tinham MEO) e deixar de ter net 18megas para passar a ter 1... sim 1... Quem tem MEO que ligue as duas boxes em canais HD e depois faça um teste à velocidade da Internet e venham-me dizer que velocidades têm...

Enfim erro gigantesco do Benfica... Para se ter Benfica TV tem que se optar pela mediocridade...

Para se ter Benfica TV tem de se optar pela empresa que mostrou interesse em ter o canal.

A TV Rabo teve muito tempo e o que fez ? Andou a adiar para que o Benfica não tivesse canal.

Só mete Meo quem quer. Ninguém é obrigado.

ARREBIMBA

Decisão dificil!

Na TV Cabo pago 56€ por:

No Meo é:

Disney Channel

Fica por mais de 72€

Dificil mesmo...