Benfica TV

netking

Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Agosto de 2008, 01:57
Citação de: 50Cent em 30 de Agosto de 2008, 01:29
tb tnh a zon...e n vou mudar so por causa da Benfica TV. Tenho pena claro...mas a zon tem-me parecido mais constante e nao tenho razao de queixa. Tenho net a 18megas...n pago nd d telefone e inda tnh chamadas d borla pa numeros fixos. Com sporttv e tvcine! E fica mt mais barato que a meo ;)

:metal:

TARZAN já vais para aí com umas 12 horas de elogios à ZON? Tens algum problema na cabeça?????????

Electriquebenfiquista

hum...... eu pago pelo funtastic life 28€ mais 23,99€ pela sportv

O_Glorioso

Citação de: Maat em 30 de Agosto de 2008, 01:36
Falam, falam, falam, mas continuam a encher o cu aos Oliveiras... Pfffff...

Para quê a SportTV se tiverem o canal Benfica?

Mas queixam-se das promessas do Vieira e fazem o mesmo? Cada um tem o que merece então.

O0

Típico de português que se preze ser português...  :whistle2:

KidLambreta

Citação de: lestat01_ em 30 de Agosto de 2008, 01:44
tb tnh a zon...e n vou mudar so por causa da Benfica TV. Tenho pena claro...mas a zon tem-me parecido mais constante e nao tenho razao de queixa. Tenho net a 18megas...n pago nd d telefone e inda tnh chamadas d borla pa numeros fixos. Com sporttv e tvcine! E fica mt mais barato que a meo ;)

Tenho a mesma coisa que tu menos os filmes. Nem pensar em mudar pra Meo a pagar mais ficar sem alguns dos canais que vejo, ficar com menos duas televisões (ia ser bonito a porrada cá em casa pra decidir que tv's tinham MEO) e deixar de ter net 18megas para passar a ter 1... sim 1... Quem tem MEO que ligue as duas boxes em canais HD e depois faça um teste à velocidade da Internet e venham-me dizer que velocidades têm...

Enfim erro gigantesco do Benfica... Para se ter Benfica TV tem que se optar pela mediocridade...
Mas qual mediocridade nem qual carapuças. Tenho 16 megas de net e continuo a ter mesmo com os vários canais HD a bombar (2) porque são coisas distintas. A tv não come a net. Que arranjes desculpas, tu e outros, para não assinarem o Canal Benfica é lá contigo. Mas quer-me parecer que tens mais medo à mulher que amor ao Benfica...

KidLambreta

Citação de: baar99 em 30 de Agosto de 2008, 02:06

Enfim erro gigantesco do Benfica... Para se ter Benfica TV tem que se optar pela mediocridade...

Para se ter Benfica TV tem de se optar pela empresa que mostrou interesse em ter o canal.

A TV Rabo teve muito tempo e o que fez ? Andou a adiar para que o Benfica não tivesse canal.

Só mete Meo quem quer. Ninguém é obrigado.
[/quote]
Andou a adiar não. Boicotou porque sabia que perderia muito dinheiro (os oliveirinhas). Então o Benfica ia-se meter em casa de quem nos quer mal? Nem que a Meo fosse uma bosta (que não é) se ainda não estivesse ia lá a correr amanhã para a troca. :metal:

lestat01_

Citação de: KidLambreta em 30 de Agosto de 2008, 04:14

Tenho a mesma coisa que tu menos os filmes. Nem pensar em mudar pra Meo a pagar mais ficar sem alguns dos canais que vejo, ficar com menos duas televisões (ia ser bonito a porrada cá em casa pra decidir que tv's tinham MEO) e deixar de ter net 18megas para passar a ter 1... sim 1... Quem tem MEO que ligue as duas boxes em canais HD e depois faça um teste à velocidade da Internet e venham-me dizer que velocidades têm...

Mas qual mediocridade nem qual carapuças. Tenho 16 megas de net e continuo a ter mesmo com os vários canais HD a bombar (2) porque são coisas distintas. A tv não come a net. Que arranjes desculpas, tu e outros, para não assinarem o Canal Benfica é lá contigo. Mas quer-me parecer que tens mais medo à mulher que amor ao Benfica...

Que largura de banda vou ter para navegar na Internet?

A largura de banda para acesso à Internet pode ir até aos 8MB. A largura de banda é gerida de forma dinâmica: quando as MeoBoxes estiverem desligadas a largura de banda pode chegar aos 8Mb. Dependendo da capacidade da sua linha, quando liga uma ou as duas MeoBoxes a largura de banda de acesso à Internet pode diminuir.

Ás ofensas pessoais não respondo.

Special_Red

Canal TV das águias no ar em Novembro

O Benfica assinou ontem uma parceria com a Portugal Telecom que permite oficializar finalmente o lançamento do canal de televisão do emblema encarnado, previsto já para Novembro.

O canal será emitido apenas no MEO, operador de televisão da PT, numa primeira fase, sem qualquer sistema de "pay-per-view", pois integrar-se-á no pacote de desporto ou pode ser escolhido "à la carte". Prevista está já a possibilidade de o canal, que terá uma programação diária entre seis a oito horas, transmitir jogos da Taça UEFA desta época, além de jogos das camadas jovens e modalidades ou entrevistas exclusivas.

Luís Filipe Vieira congratulou-se com o acordo, lembrando que esta é "uma relação geradora de mais-valias" para ambas as partes, através da qual cumpre "um compromisso assumido" perante os adeptos.

Apesar da parceria com a PT, os encarnados estão já em negociações avançadas com a Cabovisão, AR Telecom e Smart TV. Quanto à ZON, Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD da Luz, garante que "o Benfica não exclui nenhuma plataforma", sublinhando, porém, que "houve parceiros mais interessados do que outros", razão pela qual "não há qualquer conversação há largos meses" com a ZON.

http://www.ojogo.pt/24-191/artigo743355.asp

SevenStars

Então,pessoal, é pressionar a ZON para os obrigar a negociarem também.
Vamos as mails para os rapazes.

blacK_Eagle

Desde que metam na Cabovisão chega ;D (é o que eu tenho :2funny:)

Agora as sério, acho quantas mais plataformas tiverem isso melhor.

aguia1

eu pago 31euros pelos canais basicos + sporttv.sera que e conveniente mudar pra meo?se o canal benfica desse os jogos todos do glorioso acabava com a sporttv e ja,mas acho que isso nao e possivel.

carlossebenta

è na MEO ?

Se for, GRANDA FÉZADA, tenho e estou satisfeito

anderson_c

o canal podia dar para ver pela net ... assim ate sair na zon, via pela net ...

carlosasvs

ao ler os comentários aqui postados neste tópico, parece que a maioria é assinante da máfia(sportTv),
não dá para acreditar, benfiquistas ajudam o polvo a destruir o benfica!!!! :crazy2:

quanto ao canal benfica tv, se meterem na cabovisão, optimo. :bandeiraslb:

Roke_SLB

Citação de: lestat01_ em 30 de Agosto de 2008, 04:26
Citação de: KidLambreta em 30 de Agosto de 2008, 04:14

Que largura de banda vou ter para navegar na Internet?

A largura de banda para acesso à Internet pode ir até aos 8MB. A largura de banda é gerida de forma dinâmica: quando as MeoBoxes estiverem desligadas a largura de banda pode chegar aos 8Mb. Dependendo da capacidade da sua linha, quando liga uma ou as duas MeoBoxes a largura de banda de acesso à Internet pode diminuir.

Ás ofensas pessoais não respondo.

ja agora esclareço-te isso visto que tenho MEO. A largura total da tua linha depende da distancia a que tas da central. Eu como estou relativamente perto à central tenho um sinal de 12Mb, destes 12mb sao usados 8mb para a net (8mb no maximo, mesmo com as meoboxs desligadas) sendo o restante para a TV, neste caso 3mb para cada meobox (canais SD), ou seja, mesmo com as duas meobox ligadas fico com velocidade de 6mb para a net.

Em relaçao aos canais HD nao sei ao certo quanto gastam, mas duvido que alguem tenha os 2 ligados ao mesmo tempo, já que até agora so ha TVI HD e Eurosport HD, e mesmo nestes canais nao ha muitos conteudos gravados em HD.

Em relaçao ao serviço posso dizer que estou satisfeito o unico contra que pode ter é o limite maximo de 2 TV's, para algumas pessoas pode nao ser suficiente, mas para quem é é um excelente serviço

Rick84

Citação de: SevenStars em 30 de Agosto de 2008, 08:46
Então,pessoal, é pressionar a ZON para os obrigar a negociarem também.
Vamos as mails para os rapazes.

Já mandei um mail para lá....e ainda não responderam  :whistle2: