Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

O Eurico Gomes falou na qualidade de comentador? Estar a enxovalhar um jogador assim é mau para o Benfica porque o jogador se desvaloriza...

Ritinha

O NUNO GOMESSSSS  É O 21......... FAZ TABELINHASSSSSSSSS E MARCA UMMMMMMMMM......  ;D

Elvecchio

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2008, 13:56
O Eurico Gomes falou como qualidade de comentador? Estar a enxovalhar um jogador assim é mau para o Benfica porque o jogador se desvaloriza...

Pois tambem achei mau da parte do Eurico. Agora que ele tem tantas propostas, vem desvalorizar o homem desta maneira ...  :disgust:   O Benfica é que sai prejudicado com isto.

luis___alex

SE ELE HOJE ENTRAR E MARCAR DEPOIS FALAMOS DO ESPAÇO DELE

Arhamiis

Quer queiram quer não neste momento é o melhor marcador da equipa,capitão da Selecção Nacional  e capitão do Benfica. Tudo o resto é blá blá blá  ;D    
Contra factos não há argumentos.   :slb2:

Batistuta

Citação de: Arhamiis em 30 de Agosto de 2008, 14:00
Quer queiram quer não neste momento é o melhor marcador da equipa,capitão da Selecção Nacional  e capitão do Benfica. Tudo o resto é blá blá blá  ;D     
Contra factos não há argumentos.   :slb2:

felizmente o Benfica tem melhores PL que a selecção.

rastilho

Citação de: luis___alex em 30 de Agosto de 2008, 13:52
é INCRIVEL COMO MESMO EM DIA DE JOGO CONTRA O PORTO CERTAS PESSOAS AINDA TORCEM CONTRA O CAPITÃO.

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Espero que estejas a falar do Eurico, porque quando coloquei aqui, foi um "Este gajo deve estar Parvo".... O0

luis___alex

VOCES SABEM DE QUEM EU ESTOU A FALAR

:tonge: :2funny: ;D :clap1:

:.:]{!NG:.:

Para min o nuno a cada ano q passa tem vindo a perder espaço, não pela concorencia(cardozo) ao lugar mas tambem tem estado muitas vezes lesionado e em baixo de forma. Por isso acho que ele pode ser um jogador util porque tem muitos anos de benfica e a experiencia pode ser um factor importante para que ele ñ saia. Agora com a chegada do Suazo, e como o Mister joga só com um avançado o lugar vai ser disputado entre o cardozo e o suazo, perdendo o nuno mais espaço na equipa. Por min se aparecesse uma boa proposta pelo Nuno o SLB devia aceitar porque ñ sera primeira opção e devido ao alto salário que tem deviam vende-lo.

:slb2:

FCPorto é merda

TFFS

Para mim o Nuno é 1 jogador da casa, por isso q prefiro q saia o Makukula, entrando Ewerthon para o substituir.
Logo ficariamos com este (super) plantel, entrando Ewerthon, saindo Makukula e entrando Seitaridis:
GR: Quim, Moreira, Moretto
DD: Seitaridis, Maxi
DE: Léo, Jorge Ribeiro
DC: Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor
MDC: Katsouranis, Yebda, Ruben Amorim, Fellipe Bastos, Binya
MD: Balboa, Di Maria (vai jogar na direita)
ME: Reyes, Urreta
MAC: Aimar, Carlos Martins
AC: Suazo, Cardozo, Ewerthon, Nuno Gomes, Mantorras...
NUNCA TIVEMOS UM PLANTEL TAO BOM NEM COM TANTAS ALTERNATIVAS!!! :drool: :drool: :drool: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Que maravilha!!! Nem acredito q temos este super plantel!! :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sigmund

Preferia que o tivessemos transferido este ano, pois é evidente que nao terá grandes possibilidades de ser titular... Mas tendo ficado, creio que poderá vir a ser importante, como foi com o rio ave. entrando nas segundas partes, qdo os adversários já estão cansados e as marcações nao sao tao impiedosas. Vamos ver. Se realmente jogar muito pouco, existe sempre a possibilidade de sair em Dezembro.

nucleopn

Citação de: Elvecchio em 30 de Agosto de 2008, 13:58
Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2008, 13:56
O Eurico Gomes falou como qualidade de comentador? Estar a enxovalhar um jogador assim é mau para o Benfica porque o jogador se desvaloriza...

Pois tambem achei mau da parte do Eurico. Agora que ele tem tantas propostas, vem desvalorizar o homem desta maneira ...  :disgust:   O Benfica é que sai prejudicado com isto.

:2funny:

Il Capitano

é o nosso capitao e vai ser importante mesmo nao tendo espaco na equipa mas pela sua experiencia no clube !!!

Força Nuno  :slb2:

Elvecchio

Se lhe faltar o espaço na equipa eu alugo um armazem nas Docas pra ele. Lá não lhe faltará espaço ...

modalidades SLB

Citação de: luis___alex em 29 de Agosto de 2008, 23:43
"vacas sagradas" são muitos users deste forum

estou farto de ver o capitão ser enxovalhado

VERGONHA DE ADEPTOS
ele tem 9 anos de casa
9 anos porra
sempre mostrou o seu amor a este clube, que não era o dele mas hoje é  de uma forma inegável

mas não
neste forum continua-se a preferir "cebolas" que depois mostram o que valem de caracter

ELE NÃO DISSE QUE QUERIA SAIR
PORQUE NÃO DIZEM QUE ELE JÁ DISSE VARIAS VEZES QUE QUERIA ACABAR A CARREIRA NO BENFICA????????????????????

ISSO NÃO INTERESSA É????

É VERGONHOSO O QUE AQUI SE DIZ
ISTO MUITAS VEZES PARECE UM FORUM DE PORTISTAS E LAGARTOS

RESPEITO E MEM´RIA MEUS SENHORES
RESPEITO E MEMÓRIA

UM GRANDE CLUBE TAMBEM SE VÊ PELA GRANDEZA DOS SUES ADEPTOS E PELA FORMA COMO TRATAM OS SEUS SIMBOLOS
se dependesse de muitos aqui seriamos muito pequeninos

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: