David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elpimba

Citação de: aguia b em 30 de Agosto de 2008, 12:32
Citação de: Elpimba em 30 de Agosto de 2008, 12:21
Citação de: ziabloO em 30 de Agosto de 2008, 12:09
Citação de: ironwarrior em 30 de Agosto de 2008, 12:00
Citação de: aguia b em 30 de Agosto de 2008, 11:54
Citação de: ironwarrior em 30 de Agosto de 2008, 11:47
Citação de: ziabloO em 30 de Agosto de 2008, 11:44
Adorava que o Quique arranjasse alguma estratégia para juntar na mesma equipa Suazo Aimar Reyes Cardozo e Di Maria.... :drool:

É fazer o mesmo que Rijkard fez no Barça :  
Messi                Iniesta               Ronaldinho

Etoo              Henry

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 
Di Maria           Aimar               Reyes

Cardozo          Suazo

Talvez até esteja muito certo. mas, o que é preciso é que o benfica ganhe. e ele jogue e marque.... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0
Sidnei                    Luisão             David Luiz   

Katsouranis            Carlos Martins

não seria um passo para o suicídio?!?
é bastante arrojado!!!

O Barça nunca joga com dois pontas/avançados... eles jogam num 4-3-3... onde os extremos tem liberdade para fazer apoios interiores ao unico ponta de lança... Os laterais tb têm muita liberdade para subirem ao meio campo(estou a falar ofensivamente)...estando em "linha" com os médios(não sei se me faço entender)... é a minha opinião e do que sempre vi...

(...)

Xavi/Touré

Xavi/Iniesta

DecoIniesta              
Messi                                         Ronaldinho/Henry

Etoo/Henry              

Saudações

Sinceramente, o meu apreço pela tua boa intevenção de verdadeiro benfiquista. e Sinceramente, as minhas sinceras desculpas pela minha. aliás, gostei de ver a tua intervenção, simpatizei. e mais. gostei da tua explicação.
aceita as minhas sinceras desculpas, de verdadeiro benfiquista. e as minhas Saudações Benfiquistas...com sincera amizade benfiquista...
Saudações Benfiquistas...

Obrigado, lol, e não era preciso as desculpas... o debate de ideias/opiniões são sempre saudáveis... e sempre se tiram algumas dúvidas e conclusões...

Já agora dando uma opinião... de uma inclusão de Suazo na equipa... com Di Maria, Reyes, Aimar...
Na minha opinião n da pra jogar com todos...e pensando num 4-4-2, utilizado pelo Benfica... para termos uma equipa equilibrada ofensivamente e defensivamente(muito importante)... Na minha opinião so funciona bem pensando num 4-4-2 ao estilo da selecção Espanhola... onde tinha um medio defensivo(Sena) um medio centro(8-Xavi) e dois medios "ofensivos" nas laterais (Iniesta e David Silva), que acabvam por ser medios e não extremos...

No caso do Benfica, pensando em pôr o Suazo com Cardozo na frente... o nosso meio campo não pode conter dois extremos, pois iria desequilibrar por completo o meio campo...

Na minha opinião jogaria com um medio mais defensivo(o nosso Sena), mas até ver, o Quique não joga com um médio defensivo "fixo"(se é que me faço entender), por isso n sei:

Yebda
R. Amorim                           Carlos Martins
                                                                 Urreta
                   Aimar
                                         Cardozo  

O Yebda esta um pouco recuado, mas não é um medio defensivo/trinco "fixo", é movel e descai para a  direita... sendo o mais recuado dos medios, mas não um "6"... O Carlos Martins tem mais liberade para subir... mas tb pode acontecer o contrário... ja na Selecção espanhola... o Sena é "obigado" a ficar, sendo mais fixo...

Saudações

sigmund

Citação de: Elpimba em 30 de Agosto de 2008, 14:53
O Yebda esta um pouco recuado, mas não é um medio defensivo/trinco "fixo", é movel e descai para a  direita... sendo o mais recuado dos medios, mas não um "6"... O Carlos Martins tem mais liberade para subir... mas tb pode acontecer o contrário... ja na Selecção espanhola... o Sena é "obigado" a ficar, sendo mais fixo...

Nao vai haver ninguem "fixo". O quique já esclareceu isso numa conferencia de imprensa. Quer dois médios que saibam defender e atacar. Qdo um sobe, o outro fica.

tiagoalves

Citação de: ASC 310 em 30 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: Referee em 30 de Agosto de 2008, 13:43
                     Makukula

Balboa       Yebda    Martins      Di Maria

Urreta      Aimar          Nuno Gomes      Reyes

Suazo     Cardozo

:cheerleaders:

Quim

Maxi       Katsoranis   David Luiz     Leo

Di Maria   C.Martins    Aimar        Reyes

Suazo      Cardozo

é um pouco arrojado por nao ter por exemplo um trico como o yebda mas o carlos martins ataca e defende bem enquanto que no ataque eles ate jogavam de olhos fechados

esta tactica era boa contra equipas pequena em casa, mas na liga dos campeões devia ser bonito, devia

kemosabe

Os porkos já tão mais aliviados do grande Suazo não jogar hoje, mas na 2ª volta vai ser um hat-trick no estádio do gayzão.  :slb2:

Batistuta

Citação de: Roke_SLB em 30 de Agosto de 2008, 13:48
                     Makukula

Suazo     Cardozo

:bow2: :bow2: :bow2:

:2funny:  já faltou mais   :drunk:

Goya80

Makukula

Suazo     Cardozo

Lol

Com o Makus na baliza a pequena área era toda dele!

banbino

o ewerton do zaragoza era o avançado ideal para jogar ao lado do tacuara. o zuazo é um grande jogador mas n é bem o que precisavamos

ziabloO

Makukula

Suazo     Cardozo

há sempre o reverso da medalha, e esta época no joga contra o zbordim, jogamos prai 20m apenas com um jogador de ataque...
o resto ou era tudo de características defensivas... :estrelas:

______________________________________________________________________________________

Eterno

Citação de: banbino em 30 de Agosto de 2008, 16:50
o ewerton do zaragoza era o avançado ideal para jogar ao lado do tacuara. o zuazo é um grande jogador mas n é bem o que precisavamos

Comparar o Ewerthon com o Suazo'??? :crazy2:

Shoky

Epá...sinceramente o Suazo dá 10-0 ao Ewerthon!

Adu30

banbino

Citação de: Eterno em 30 de Agosto de 2008, 17:03
Citação de: banbino em 30 de Agosto de 2008, 16:50

Comparar o Ewerthon com o Suazo'??? :crazy2:

eu n comparo o suazo com o ewerton, o que eu disse é que o perfil de avançado que procurávamos se encaixa mais no ewerton que no suazo..

se te lembrares em dezembro andamos a namorar o soldado, para depois trazer-mos um jogador igualzinho ao que lá tinhamos.. MAKUKULA

RedDemon

Se o Suazo for para ficar por mais 2 ou mais epocas não precisamos de nenhum Ewerthon!! Nem acho o Ewerthon grande coisa.

banbino

Citação de: Arhamiis em 28 de Agosto de 2008, 22:30
http://www.youtube.com/watch?v=dfoPbOXokr8

É o primeiro Hondurenho da história do Benfica (acho eu),  bem vindo.

o primeiro hondurenho da historia do benfica era um atl de EDU BENNETT, esteve á experiencia no benfica aqui á uns anos

Shoky

Digamos que é o primeiro hondurenho decente no Benfica...;D