CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

jpcaetano

Citação de: Manso28 em 30 de Agosto de 2008, 16:43
                                                   A ERA RUI COSTA!

Está prestes a começar uma nova era no Benfica... Uma era, cheia de ambição, dedicação e amor ao clube!

Vai ser esta noite que se vai dar a reviravolta e que vamos todos enchernos ainda mais de orgulho e de amor ao nosso glorioso clube... A ambição, o profissionalismo, o charme e o amor do nosso director desportivo daqui para a frente vai-nos dar muitas alegrias e vai-nos fazer ser campeão ano após ano, sem ninguem nos parar e sem ninguem nos impedir...

Vai ser esta noite que o monstro adormecido vai acordar sem mais adormecer... vamos semana após semana encher os estádios do nosso país e festejar cada golo, cada vitória e cada titulo como se fossem unicos...

Vai ser esta noite que vamos de uma vez por todas calar todos os jornalistas, todos os dirigentes e todos os arbitros de futebol que vão perceber que o Benfica é muito maior do que toda a "fruta" que anda pelo futebol...

Vai ser esta noite que vamos chorar de emoção e perceber que o finalmente o Benfica está no caminho certo e amanha quando acordar-mos possamos ter um sorriso do tamanho do mundo.

Eu acredito! E tu?

Amo-te Benfica!

Eu acredito

Beduas

BENFICA 3 - 1 fcp (C.Martins, Reyes, N.Gomes) (Jorge Sousa)

trainmaniac

4 horas de nervoso miudinho para começar a grande alegria ou a grande desilusão, pelo menos para a maioria dos users.

Eu continuo a achar que dá empate, o FCP tem uma equipa mais sólida que a nossa, e também bastante forte, não vai ser nada fácil. E a arbitragem é, no mínimo, suspeita.

Golden

Lourenço84

esta semana estive ausente, ja sei k temos o avançado, entao e o porko sempre vendeu o cigano?

Beduas

anda pouco pessoal a comentar neste topico... ou ja fugiram po estadio ou ja tao a tremer de nervos  :cheerleaders:

trainmaniac

Citação de: Beduas em 30 de Agosto de 2008, 16:49
anda pouco pessoal a comentar neste topico... ou ja fugiram po estadio ou ja tao a tremer de nervos  :cheerleaders:

Ainda não fui para a catedral, é mesmo mais a 2ª hipótese. Há anos que nunca consigo estar confiante num jogo contra o FCP, e hoje ainda não foge à regra. Quero acima de tudo dignidade na defesa das nossas cores, e que a força esteja connosco!

Gambino

Citação de: Lourenço84 em 30 de Agosto de 2008, 16:49
esta semana estive ausente, ja sei k temos o avançado, entao e o porko sempre vendeu o cigano?
Ainda nao, mas o Mourinho disse ontem que chegava la hoje ou amanha.

milheirico

Citação de: Beduas em 30 de Agosto de 2008, 16:49
anda pouco pessoal a comentar neste topico... ou ja fugiram po estadio ou ja tao a tremer de nervos  :cheerleaders:
Eu daqui a um bocado tb fujo para la :drunk:

Beduas

só sei é que se ganharmos, vai ser uma festa do c*ralho, uma alegria imensa, muitos orgasmos claro, e o forum as 22h30 vai abaixo!

The Hurricane

Vamos ganhar isto, pá... É Hoje que mostramos aos Tripeiros qual o seu Lugar... :bandeiraslb2:

Eu Acredito...  :bandeiraslb:

Meu 11 para hoje:

Quim

Maxi     Luisão  Katsouranis   Léo

Yebda

Martins       Aimar
Di Maria                         Reyes
               Cardozo

Bandeiras ao Vento, Cachecois ao Alto e Força BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Kolchak

pinto da costa esta é pa ti:

┏━━━━━━━┓ 
┏┫  | |  ┣┓  ┏┓ 
┗┫━━ ┃ ━━┣┛  ┣┫ 
 ┃ ━━━━━ ┃ ┏┳┫┣┳┓ 
 ┗━━┳━┳━━┛ ┃    ┃ 
━━━━┃ ┃    ┗━┳┳━┛ 
━━━━┃ ┗━━━━━━┛┃

Golden

Citação de: Beduas em 30 de Agosto de 2008, 16:52
só sei é que se ganharmos, vai ser uma festa do c*ralho, uma alegria imensa, muitos orgasmos claro, e o forum as 22h30 vai abaixo!

4-0 e n se fala mais no assunto

milheirico

Citação de: Beduas em 30 de Agosto de 2008, 16:52
O Forum e O marques de pombal, vai tudo abaixo :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
JA TOU NERVOSO

Beduas

bem, daqui a pouco ligo a Sporttv1 pa ver a antevisao, pode ser q veja algum de vcs, quem aparecer na tv q mande um manguito pa camera  ;D