Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Barão

Citação de: Alomaya em 30 de Agosto de 2008, 22:57
Grande jogo uma grande entrega que teve  :clap1:
E tivemos sorte que ele nao foi expulso, porque aquilo era pra vermelho directo  :-X

Foi um grande jogo do Nuno porque fez até o que eu não sabia que ele conseguia, que era disputar bolas no choque com adversários. E mais, nós a jogar com 10, só com o Nuno na frente e os porcos a manterem 4 defesas.

Il Capitano

Grande esforço do Nuno neste jogo e mais uma vez falou muito bem no flash interview...

J074_RiP

Citação de: skiD em 30 de Agosto de 2008, 23:00
grande jogo ? penso que não, razoável no máximo, não esteve mal.

ele sozinho nos ultimos 2 terços do terreno e querias o que?

rkc

Rematou, o que nem sempre faz. Lutou e esteve bem. Teve uma oportunidade e tentou. Falhou, paciência...

Bola7

gostei da porrada...

Bleach

prefiro ele ao aimar nesta tactica...por incrivel que pareça...

46Rossi

Não se lhe podia exigir mais...

bola vermelha

Muito bem em proveito da equipa

matavelhos

fez o que lhe competia, foi so pena aquele lance em que leva amarelo nao ter sido a um vegetal que veste de azul e nao lhe ter partido a perna, falhou nisso

ziabloO

Citação de: matavelhos em 30 de Agosto de 2008, 23:23
fez o que lhe competia, foi so pena aquele lance em que leva amarelo nao ter sido a um vegetal que veste de azul e nao lhe ter partido a perna, falhou nisso

acreditas que pensei exactamente o mesmo nesse lance?!?!  :estrelas:

______________________________________________________________________________________

orlando77

quando eu que não quero o ng na luz, digo o que vou dizer, então é porque deve ser mesmo verdade...

o aimar tem de jogar a médio, porque para fazer o que faz mais vá-le ter lá o ng a fazer tabelinhas...

para mim o que está menos bem no benfica neste momento é o nosso meio campo, e com a entrada do suazo pode ser que finalmente se resolvam duas coisas: a passagem do aimar para o seu lugar e a do ng também...  ;)

Elvis the Pelvis

Grande entrega e raça, gostei da sua exibição!

unum

É este Nuno Gomes que quero ver no Glorioso.

Muita raça e inteligência a servir os companheiros.

jpgcastro

Vou repetir uma resposta minha noutro topico:

Para mim o resultado acaba por ser positivo face as circunstancias, o penal ti parece-me que o Katsu começa a puxar o jogador fora da área, agora com amarelo é imperdoável uma entrada daquelas que prejudica a equipa toda.
Mudando de assunto, sabem porque é que o Benfica não perdeu?
Eu explico deve-se grande parte a um jogador chamado Nuno Gomes, que quer se goste quer não, desde que entrou fez tudo bem e a partir da expulsão trabalhou, correu até á exaustão sozinho aguentou lá atrás 3 porkos , se fosse um dos novos já estava tudo grande jogador, fartou-se de correr. Sei que não marca muitos golos, mas consegue tabelinhas que são meio golo e quando joga dá o litro.

sigmund

Um jogador sem concorrência nunca está ao seu melhor nível. O aumento do numero de soluçoes para o seu lugar e a iminencia do banco têm-lhe feito bem. Que continue a melhorar e poderá vir a ser opção válida durante a época.