Adepto que entrou no relvado / Consequências

ferreiRa_

Tópico para debate em relação a esta situação. Que riscos corremos neste momento em relação a este incidente?

E já agora, se um adepto benfiquista, se vestisse como portista e fizesse o mesmo, quem pagaria a multa ou teria as consequências? O Benfica ? Ou seria exclusivamente o adepto por não ser do clube da casa?

nucleopn

Citação de: ferreiRa_ em 30 de Agosto de 2008, 23:34
Tópico para debate em relação a esta situação. Que riscos corremos neste momento em relação a este incidente?

E já agora, se um adepto benfiquista, se vestisse como portista e fizesse o mesmo, quem pagaria a multa ou teria as consequências? O Benfica ? Ou seria exclusivamente o adepto por não ser do clube da casa?

acho q vamos fazer um? jogo em casa emprestada...

francisco

blacK_Eagle

Há aqui um user que o primo é árbitro e diz que é multa e estádio interdito entre 2 a 3 jogos. Será que vamos jogar contra os lagartos com o estádio vazio? :bah2:

banbino

isto vai dar muito que falar. no ano passado um adepto da dinamarca entrou em campo e agrediu o arbitro... perderam o jogo por tres a zero na secretaria e viram o compo interditado.

o pinto n vai deixar passar isto em claro

Dixi

Chefe

As mesmas consequencias que o sporting teve na invasão da JL contra o Benfica...

Pedro Neto

Citação de: francisco. em 30 de Agosto de 2008, 23:35
Multa
Estádio interdito
Perda do jogo

A 1ª acontece de certeza, a 2ª é muito provável, a 3ª - porque houve agressão - é uma possibilidade.

Por mim o tipo nunca mais entrava no Estádio da Luz. E como essa cena da Dinamarca passou na TV portuguesa, isto também vai correr mundo. É uma vergonha para o Benfica. Têm de haver medidas por parte do Benfica, em relação a esse anormal.

Ibrahim

3 a 5 com o Estádio interditado ou então 1 a 3 jogos À porta fechada.... :-X

Ritinha

Eu cá acho que foi engraçado... E acima de tudo MERECIDO! Desde que o jogo que vamos ficar a arder não seja com o Sportem...

Leonzo

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:36
Há aqui um user que o primo é árbitro e diz que é multa e estádio interdito entre 2 a 3 jogos. Será que vamos jogar contra os lagartos com o estádio vazio? :bah2:
Até pode ser bom, afasta a pressão e podemos render mais... :buck2:

diabo1989

mas no benfica x sporting de á uns anos nada aconteceu ao sporting portanto ......

blacK_Eagle

Citação de: Ita em 30 de Agosto de 2008, 23:38
Eu cá acho que foi engraçado... E acima de tudo MERECIDO! Desde que o jogo que vamos ficar a arder não seja com o Sportem...

Até teve piada logo na altura, mas é uma estupidez :bah2:

Ibrahim

Citação de: diabo1989 em 30 de Agosto de 2008, 23:39
mas no benfica x sporting de á uns anos nada aconteceu ao sporting portanto ......

Não houve agressão ao arbitro nessa invasão.

Chefe

Citação de: diabo1989 em 30 de Agosto de 2008, 23:39

Ora bem... mas já vejo benfiquistas sedentos de perdas de pontos, jogos fora etc...

Não sejam patinhos pá