Adepto que entrou no relvado / Consequências

SLB4EVERnEVER

Sempre podem dizer que o adepto era dos porcos e fez aquilo de proposito :P

Dura anos em tribunal:P hehe

GhostRider

Citação de: diabo1989 em 30 de Agosto de 2008, 23:39
mas no benfica x sporting de á uns anos nada aconteceu ao sporting portanto ......

A Lei foi alterada entretanto.

joaonunes

Citação de: Ita em 30 de Agosto de 2008, 23:38
Eu cá acho que foi engraçado... E acima de tudo MERECIDO! Desde que o jogo que vamos ficar a arder não seja com o Sportem...

Pois mas quando vires a sanção vais ver que não vais achar piada nenhuma.

LeoG

por mim é como o vale e azevedo, deixa de ser sócio (se o for) e não volta a entrar na luz. fora com estes arruaceiros, vamos lá demarcar-nos dessa malta do porto.

Gambino

Citação de: Marrokinoum em 30 de Agosto de 2008, 23:41
Perder o jogo???? Voces estão parvos ou o k???? Vamos pagar uma multa e mais nada... Agressão???? Nao vi nada....
Agorrou lhe o pescoco, isso para ti nao é agressao?

Zé Periquito

Ritinha

Citação de: Alomaya em 30 de Agosto de 2008, 23:44
Perder o jogo???? Voces estão parvos ou o k???? Vamos pagar uma multa e mais nada... Agressão???? Nao vi nada....
O que tem de ser, será!  :2funny:

jotaplx

Redady

Momentos antes do jogo tivemos a beber copos com aquele Cota maluco, enfim vi agora na TV e não é nada bonito e vai dar merd@!

Paulo Silva

tem d comçar a haver revolta pos corruptos se acagassarem.. penalti nitido dobre o di maria.. e mt duvidoso no lance do lucho..
fdp

SLB4EVERnEVER

Citação de: Alomaya em 30 de Agosto de 2008, 23:44

Agressão era se lhe tivesse espetado uma faca.. E era merecido :P

GhostRider

Ritinha

Citação de: Redady em 30 de Agosto de 2008, 23:45
Momentos antes do jogo tivemos a beber copos com aquele Cota maluco, enfim vi agora na TV e não é nada bonito e vai dar merd@!
Ahahahah! Tas metido numa embrulhada daquelas... Embebedaste o homem....  :disgust:

Ibrahim

Vamos perder dinheiro de receitas. Vamos fica mal vistos com uma atitude estúpida de um adepto nosso. E vamos certamente sofrer por jogar fora do nosso estádio numa altura crucial do campeonato e que pode deitar tudo a perder.

Sickness:SLB

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:43
Já agora por curiosidade, chegou a ser apanhado ou conseguiu fugir?

foi logo levado por uns 10 porcos. eu acho que 10 foi pouco...deviam ter chamado as tropas que estão na georgia tambem.