Adepto que entrou no relvado / Consequências

Redady

Citação de: Ita em 30 de Agosto de 2008, 23:45
Citação de: Redady em 30 de Agosto de 2008, 23:45
Momentos antes do jogo tivemos a beber copos com aquele Cota maluco, enfim vi agora na TV e não é nada bonito e vai dar merd@!
Ahahahah! Tas metido numa embrulhada daquelas... Embebedaste o homem....  :disgust:
Nããã~... aquilo embebeda-se sozinho, falou-se como se fala com todos que lá estão! :drunk:

Pedro Neto

Não sei como podem achar graça a esta situação. Isto é gravíssimo e vai trazer consequências para o Benfica.

ferreiRa_

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:49
O que se passou na Sagres?
Eu gostava de saber o que se passou por cima dos SD... não percebi, até porque a SportTV estava a terminar uma reportagem qq e as imagens estavam a passar.

Leonzo

Só critico o homem numa coisa, já que era para agredir agredia como deve ser, se era para dar festinhas, mais valia só roubar a bandeirola que ia dar ao mesmo e não podia ser considerada agressão...  ;D   :tomates:

joaonunes

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2008, 23:46
Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:43
Já agora por curiosidade, chegou a ser apanhado ou conseguiu fugir?

foi logo levado por uns 10 porcos. eu acho que 10 foi pouco...deviam ter chamado as tropas que estão na georgia tambem.

Amigo temos de nos deixar de fazer de vitimas.

Eu já fui dezenas de vezes ver o Benfica e nunca fui agredido nem mal tratado por nenhum policia.

A policia pediu-lhe para sair das bancadas, ele não saiu por isso sujeitou-se ...

Zé Periquito

blacK_Eagle

Citação de: joaonunes em 30 de Agosto de 2008, 23:51
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2008, 23:46
Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:43
Já agora por curiosidade, chegou a ser apanhado ou conseguiu fugir?

foi logo levado por uns 10 porcos. eu acho que 10 foi pouco...deviam ter chamado as tropas que estão na georgia tambem.

Amigo temos de nos deixar de fazer de vitimas.

Eu já fui dezenas de vezes ver o Benfica e nunca fui agredido nem mal tratado por nenhum policia.

A policia pediu-lhe para sair das bancadas, ele não saiu por isso sujeitou-se ...

Sair da bancada saiu ele sem a polícia lhe pedir :buck2: (estou a falar de quando entrou no campo)

baar99

Há que assumir os factos. Devemos ter jogos a porta fechada e com justiça. Mas a decisão deve aparecer lá para a 20º jornada ......

francisco

Citação de: Redady em 30 de Agosto de 2008, 23:47
Citação de: jotaplx em 30 de Agosto de 2008, 23:44
DEVIA ERA TER DADO A PALMADA NO RODRIGUEZ :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

O Nuno Gomes eo rodriguez quase se pegaram porque o nuno disse-lhe das boas e o rodriguez não gostou!
é normal, um jogador que ama o clube como o Nuno...

blacK_Eagle

Roke_SLB

Pessoas destas deviam de ser irradiadas do estadio... é uma vergonha fazer isto. Agora se for preciso ficamos com o estadio interdito ou sem ninguem nos proximos jogos :bah2:

Zé Periquito

Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2008, 23:50
Só critico o homem numa coisa, já que era para agredir agredia como deve ser, se era para dar festinhas, mais valia só roubar a bandeirola que ia dar ao mesmo e não podia ser considerada agressão...  ;D   :tomates:

Ya, já que a multa, dava um socozinho, uma cuspidelazinha, ou outra coisa parecida!!! Curti foi ver o árbitro a queixar-se! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aquilo

Proponho trabalho comunitário para este adepto:  :metal:

Vigiar e impedir a entrada de fiscais de linha na casa do Porko-mor...  :rir:

Força SLB!!!  :slb2:

Zé Periquito

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:53
Citação de: Zé Periquito em 30 de Agosto de 2008, 23:52
Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:49
O que se passou na Sagres?

Porrada... tive pena dos polícias! :cry2: ;D

:2funny: :2funny: Ouvi dizer que até saltou o capacete a um :2funny: :2funny:

Eu disse aqui, quando houve a confusão fui para o meu lugar, e vi um capacete a rolar pelas escadas! :2funny: :estrelas: :2funny: :estrelas: