Adepto que entrou no relvado / Consequências

joaonunes

Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2008, 23:50
Não sei como podem achar graça a esta situação. Isto é gravíssimo e vai trazer consequências para o Benfica.

Pois cheira-me que vamos jogar com o Sporting noutro estádio que não o da Luz.

blacK_Eagle

Citação de: Zé Periquito em 30 de Agosto de 2008, 23:55
Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:53
Citação de: Zé Periquito em 30 de Agosto de 2008, 23:52
Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:49
O que se passou na Sagres?

Porrada... tive pena dos polícias! :cry2: ;D

:2funny: :2funny: Ouvi dizer que até saltou o capacete a um :2funny: :2funny:

Eu disse aqui, quando houve a confusão fui para o meu lugar, e vi um capacete a rolar pelas escadas! :2funny: :estrelas: :2funny: :estrelas:

:2funny: :2funny: Ninguém o levou para casa? Qualquer dia aparece à venda no Ebay :2funny: :2funny:

sergiooxo

Tópico: Adepto que entrou no relvado / Consequências  (Lida 498 vezes)
Consequências????????? fodasse o homem ja é famoso passou na tv e ja abriram um topico no forum pa ele ja é FAMOSOSO PA e velhote e finalmente consegui hehehehehe e mais na digo dassssssssssss

nucleopn

pois para mim (E estou mt preocupado c as consequencias), acho q se varressemos à porrada essa gatunagem toda, teriam mais respeito pelo Benfica!

Já se viu, q de outra forma n vai la

Hugo Sousa

Benfiquismo

Citação de: N3ST4 em 30 de Agosto de 2008, 23:47
Quando quiserem ir a luz e nao puderem ir ng se vai rir, aquele adepto comigo este ano nao entrava mais no estadio...
:clap1: :clap1: :clap1:
Estupido da merda estas atitudes so nos prejudicam mas como nao foi nada de muito grave vamos ficar pela multa

Zé Periquito

Citação de: francisco. em 30 de Agosto de 2008, 23:55

porquê?  :2funny:

Porque não foram a tempo de usar a sua arma mortífera e ainda levaram! :2funny: :2funny: :2funny:
Como já disse, ainda houve um que ficou sem capacete! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS: Se começar a cheirar mal é porque os SuperGays e comp. estão-se a preparar para ir para a xanta terinha! A concentração é perto de minha casa! >:(

Já não bastava a casa da minha vizinha e por sua culpa o 1º andar cheirar mal... Agora tenho de levar com o cheiro destes! :bah2:

ziabloO

fdx, o scolari teve aquela tentativa de agredir o servio e qual foi o castigo?

mais parecia que a UEFA o estava a obrigar a escrever 100 vezes no caderno que não voltaria a agredir ninguém!

espero também que não tenham má pesado com o Benfica...

______________________________________________________________________________________

francisco

apanhar interdição de 3 a 5 jogos ou 1 a 3 jogos a porta fechada é forte possibilidade.

Solid

Sinceramente, a policia a bater no outro senhor é que me meteu mais impressão...  :-X

jmcsantos

O benfica só tem de dizer que o individuo era um portista infiltrado e isto só se resolve lá para o ano 3000

Dixi

Benfica-F.C. Porto: adepto agride árbitro auxiliar e é detido

Um adepto do Benfica foi detido depois de ter agredido o árbitro auxiliar do jogo entre as «águias» e o F.C. Porto, relativo à segunda jornada da Liga.

O cronómetro marcava o minuto 20 quando um indivíduo abriu uma das portas que dá acesso da bancada ao relvado e perante a passividade da segurança, foi até à linha lateral, dando um toque na nuca de José Ramalho. O árbitro assistente de Jorge Sousa inclinou-se, mas continuou de pé e a controlar as incidências da partida.

O adepto voltou calmamente para a bancada, e só depois foi interpelado pela polícia. A detenção não foi fácil, já que os outros adeptos presentes na bancada tentaram intervir, mas depois de algumas «bastonadas» os agentes da autoridade lá levaram o protagonista.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=986334

Foi um toque na nuca.

Zé Periquito

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:56
Citação de: Zé Periquito em 30 de Agosto de 2008, 23:55
Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:53

:2funny: :2funny: Ouvi dizer que até saltou o capacete a um :2funny: :2funny:

Eu disse aqui, quando houve a confusão fui para o meu lugar, e vi um capacete a rolar pelas escadas! :2funny: :estrelas: :2funny: :estrelas:

:2funny: :2funny: Ninguém o levou para casa? Qualquer dia aparece à venda no Ebay :2funny: :2funny:

Não sei se algum adepto o tirou ou foram lá buscá-lo! Mas teve piada... Um pouco depois desses polícias estarem a bater nos adeptos só vi adeptos que estavam na sagres a irem para o cimo das escadas, gajos dos NN! :dance:

fmb

que não seja ja para o jogo com os lagartos ao menos!!!!

Royal_Flush

Perda de jogo? Que ridiculo, não inventem se não sabem.

Foi um acto deplorável sem dúvida, ao menos que fizesse ao burro alves.

PS: Alguém sabe o que causou tal acto? A minha internet encravou na altura.