Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Adu30

OBRIGADO CEBOLA PODRE! GRAÇAS A TUA SAIDA TEMOS AIMAR, REYES E SUAZO!

E já agora que tal sabe ver o presidente da Uefa dizer que o teu clube é corrupto e o quer fora da CL?

Red-Blood

E agora marcar o golo da vitória?  Alguém já pensou nessa hipótese? Que melão que seria, credo  :buck2:

Yashin®

Brave Heart

Batistuta

Só fez uma jogada de jeito.

Dixi

Tal como o Katsouranis hoje foi a sorte do Porto, esta cebola foi a sorte do Benfica pois anda a ocupar um lugar que qualquer outro jogador do Porto faz melhor (Tarik, Mariano, ...)

trainmaniac

Acusou a pressão. Só fez uma jogada decente, e andava com a cabeça quente. Teve sorte que lhe perdoaram a expulsão.

Di Nes

Cristián Rodríguez: «Fiquei triste com os assobios»

Cristián Rodríguez, jogador do F.C. Porto depois do empate na Luz com o Benfica (1-1), seu anterior clube, em jogo da 1ª jornada da Liga 2008/09:

«Foi estranho, mas pronto. Não foi muito mau, porque viemos ganhar um ponto. Senti os assobios, mas coisas do futebol. Sou profissional, sei que dei o máximo para a minha equipa. Fiquei triste com a situação, mas estou contente porque tenho a confiança da minha família e dos meus companheiros.»

[Sobre as picardias com Luisão e Nuno Gomes] «Com Luisão e Nuno Gomes está tudo bem. Já falámos. Não aconteceu nada de mais, eles queriam ganhar e eu também.»

[Sobre o jogo] «Foi um jogo normal, um encontro difícil. Queríamos muito ganhar, não conseguimos, agora há que continuar a trabalhar para recuperar os pontos perdidos aqui. São coisas do futebol. Não conseguimos marcar nos últimos minutos contra menos um. Queria marcar, e trabalhei para marcar, mas não fomos felizes.]

[Questionado se festejaria o golo] «Não sei, teria de marcar e ver o que sentia.»

[Futuro de Quaresma] «Não sei o que vai acontecer. Desejo o melhor a Quaresma, espero que as coisas lhe corram bem.»

MF

Solid

Triste? Então querias o quê? Uma ovação?

trainmaniac

"Oh Rodriguez, vai pó car*lho" :cheerleaders:

Zé Periquito

Citação de: Di Nes em 31 de Agosto de 2008, 00:41

Cristián Rodríguez, jogador do F.C. Porto depois do empate na Luz com o Benfica (1-1), seu anterior clube, em jogo da 1ª jornada da Liga 2008/09:

«Foi estranho, mas pronto. Não foi muito mau, porque viemos ganhar um ponto. Senti os assobios, mas coisas do futebol. Sou profissional, sei que dei o máximo para a minha equipa. Fiquei triste com a situação, mas estou contente porque tenho a confiança da minha família e dos meus companheiros.»

[Sobre as picardias com Luisão e Nuno Gomes] «Com Luisão e Nuno Gomes está tudo bem. Já falámos. Não aconteceu nada de mais, eles queriam ganhar e eu também.»

[Sobre o jogo] «Foi um jogo normal, um encontro difícil. Queríamos muito ganhar, não conseguimos, agora há que continuar a trabalhar para recuperar os pontos perdidos aqui. São coisas do futebol. Não conseguimos marcar nos últimos minutos contra menos um. Queria marcar, e trabalhei para marcar, mas não fomos felizes.]

[Questionado se festejaria o golo] «Não sei, teria de marcar e ver o que sentia.»

[Futuro de Quaresma] «Não sei o que vai acontecer. Desejo o melhor a Quaresma, espero que as coisas lhe corram bem.»

MF

Quanto aos assobios não há nada a dizer quanto ás suas palavras!!! :2funny: E até me doeram os ouvidos! >:(

Tenho uma certa curiosidade sobre isso! :)

Paulo Silva

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=986367&div_id=1304
Querias miminhos era fdp ? :knuppel2:

Diog00

palhaço....voltasses pro uruguai pro ano

scott

Depois da atitude que mostrou em campo, sempre a arranjar picardias com jogadores do Benfica, ainda tem a lata de dizer que ficou triste com os assobios? Palhaço.