Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

JustMe

Houve lances em que era notório que estava mortinho por marcar. Continua um grande jogador, mas não me peçam que o respeite.

Eska

Só uma pergunta!!!

Pk k este FILHO DA PUTA... tem um tópico, no forum do site dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica??..

é k pa abrir um tópico deste paneleiro de merda, antes preferia ter um tópico aki do FIGO...

Shoky

Muito bem os adeptos do Benfica!
Como antevia...sucumbiu à pressão!

é bom...mas não é nenhum Quaresma!

PS: E é uma Puta! ;D

joaonunes

Citação de: Eska em 31 de Agosto de 2008, 01:17
Só uma pergunta!!!

Pk k este FILHO DA PUTA... tem um tópico, no forum do site dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica??..

é k pa abrir um tópico deste paneleiro de merda, antes preferia ter um tópico aki do FIGO...

o Figo até é um dos benfiquistas mais famosos do nosso planeta...  ;D ;D ;D

Exemplo:«O Benfica fez um bom jogo. É uma equipa que mudou muito este ano. Tem um treinador novo. Vê-se que é uma equipa que está bem organizada e, como todos os benfiquistas, espero que faça uma boa época.» by Figo

francisco

Este Rodríguez mete nojo... espetou-nos esta facada pelas costas e ainda se vem fazer de vítima.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2008, 01:19
Muito bem os adeptos do Benfica!
Como antevia...sucumbiu à pressão!

O0
Ainda estou rouco, mas valeu a pena :tonge:

the.lowlight

Ficou triste? Este gajo é estúpido, só pode. Tivesses pensado nisso antes..e sorte foi a tua que o jogo não nos correu de feição..mas é incrivel como estes gajos mudam quando chegam àquele clube nojento...já contra o Belenenses andava sempre em cima do árbitro, algo tipico do Oporto, e que não o via fazer aqui..depois, não sei se repararam no estádio, naquela jogada melhor dele, perto dos Dragays, vira-se para os gajos a puxar por eles todo raivoso..

De qualquer maneira focámos muito os assobios nele..deviamos ter apoiado mais a equipa, e assobiado o resto..havia ali muito jogador que mais facilmente cedia (tipo o Tomas Costa e o Fernando e afins..). Assim o Rodriguez suportou assobios pela equipa toda..

De qualquer forma, continuo a achá-lo um jogador de top europeu. Uma puta, um gajo nojento..mas tem muito mais futebol que o Quaresma, na minha opinião..

scott

Citação de: Di Nes em 31 de Agosto de 2008, 00:41
Cristián Rodríguez: «Fiquei triste com os assobios»

Cristián Rodríguez, jogador do F.C. Porto depois do empate na Luz com o Benfica (1-1), seu anterior clube, em jogo da 1ª jornada da Liga 2008/09:

«Foi estranho, mas pronto. Não foi muito mau, porque viemos ganhar um ponto. Senti os assobios, mas coisas do futebol. Sou profissional, sei que dei o máximo para a minha equipa. Fiquei triste com a situação, mas estou contente porque tenho a confiança da minha família e dos meus companheiros.»

[Sobre as picardias com Luisão e Nuno Gomes] «Com Luisão e Nuno Gomes está tudo bem. Já falámos. Não aconteceu nada de mais, eles queriam ganhar e eu também.»

[Sobre o jogo] «Foi um jogo normal, um encontro difícil. Queríamos muito ganhar, não conseguimos, agora há que continuar a trabalhar para recuperar os pontos perdidos aqui. São coisas do futebol. Não conseguimos marcar nos últimos minutos contra menos um. Queria marcar, e trabalhei para marcar, mas não fomos felizes.]

[Questionado se festejaria o golo] «Não sei, teria de marcar e ver o que sentia.»

[Futuro de Quaresma] «Não sei o que vai acontecer. Desejo o melhor a Quaresma, espero que as coisas lhe corram bem.»

MF

Ele deve achar que somos parvos. Ia festejar o golo como nunca festejou nenhum da vida, deu perfeitamente para ver a atitude que ele levou para aquele relvado. Palhaço de m*rda, devia querer um monte de aplausos e que os adeptos o saudassem com rosas.

JTLampiao

Apesar se ser um grande palhaço é um grande jogador e foi pena ser um pesetero..

Put@ que o pariu..

Eska

Citação de: joaonunes em 31 de Agosto de 2008, 01:23
Citação de: Eska em 31 de Agosto de 2008, 01:17
Só uma pergunta!!!

o Figo até é um dos benfiquistas mais famosos do nosso planeta...  ;D ;D ;D

Exemplo:«O Benfica fez um bom jogo. É uma equipa que mudou muito este ano. Tem um treinador novo. Vê-se que é uma equipa que está bem organizada e, como todos os benfiquistas, espero que faça uma boa época.» by Figo

foi um jogador k deu muito à nossa selecçao! ... grande jogador, bom profissional ( fora akela troca de barça por real... mas o barça tb nao ficou a arder , os 12Milhoes de contos k o digam   ;D )

Mufete

Apesar de tudo, acho que deveríamos elogiar a postura dele. Não concordo com aqueles que dizem que tentou arranjar picardias. Penso que se portou bem e respeitou os adeptos e o clube, não faltou ao respeito ao clube, mesmo quando pressionado, assobiado e insultado.

Fiquei chateado com a opção dele? Sim. Mas penso que se comportou bem e não cedeu à facilidade que seria responder na mesma moeda. Por muito menos que isto, o Cristiano Ronaldo fez o que fez...

francisco

Citação de: JTLampiao em 31 de Agosto de 2008, 01:45
Apesar se ser um grande palhaço é um grande jogador e foi pena ser um pesetero..

Put@ que o pariu..

mas a sua saída levou a que viesse um jogador ainda melhor para o Benfica.

JTLampiao

Citação de: francisco. em 31 de Agosto de 2008, 01:49
Citação de: JTLampiao em 31 de Agosto de 2008, 01:45

Put@ que o pariu..

mas a sua saída levou a que viesse um jogador ainda melhor para o Benfica.

Pois...veremos..Deus te oiça!

joaonunes

este #!@# hoje portou-se bem, soube o lugar que tava a desempenhar e não provocou ninguém.

Mas isso não invalida uma possivel rotura de ligamentos ...  ;D

AG

Citação de: Mufete em 31 de Agosto de 2008, 01:49
Apesar de tudo, acho que deveríamos elogiar a postura dele. Não concordo com aqueles que dizem que tentou arranjar picardias. Penso que se portou bem e respeitou os adeptos e o clube, não faltou ao respeito ao clube, mesmo quando pressionado, assobiado e insultado.

Fiquei chateado com a opção dele? Sim. Mas penso que se comportou bem e não cedeu à facilidade que seria responder na mesma moeda. Por muito menos que isto, o Cristiano Ronaldo fez o que fez...
Concordo, mas não deixa de ser um fdp.
Enfim, é me completamente indiferente este individuo.