Adepto que entrou no relvado / Consequências

R31D1D

A minha pergunta é so uma...qual foi o castigo aos lagartos quando entraram aqueles tres ou quatro bezerros a correr pelo campo com paus nas mãos???
Exacto...nada

modalidades SLB

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2008, 23:40
e a policia que nao faz mais nada a nao ser espancar os nossos adeptos?
vao jogar na esquadra á porta fechada tambem?
por acaso, para o que eles fazem, podem perfeitamente la ficar dentro.

:clap1: :clap1:

KidLambreta

Citação de: Wazaa em 31 de Agosto de 2008, 01:35
KidLambreta não estás a exagerar? O penalty do Katso é penalty(estupidez dele) e a falta no meio campo era laranja e já antes se livou de ser expulso com uma entrada que o gajo do Porto saltou senão era ceifado e levava vermelho directo.

Ele pecou por não assinalar nada no lance do Di Maria (que ainda não vi na tv) mas o auxiliar também não vui. Acho que os auxiliares tiveram pior que ele. Um dos auxiliares teve o descaramento de marcar lançamento contra o Benfica quando Reyes manda a bola contra o gajo do Porto e ele ainda se desviou que foi à frente dele.
Piscinanço no caso do Katso. Iam os dois a puxar um pelo outro e a uma certa altura o cucho manda um salto no ar e cai. Se iam os dois a puxar o braço um do outro para baixo como é possível aquele movimento de impulsão como se tivesse sido empurrado? Teatro e bem foleiro desse boi azul e bronco. A falta no meio campo do porko foi uma falta normal e se não fosse o katso ter amarelo o sócio porkista não amarelava. Mas como o Benfica estava a crescer e podia ganhar o jogo o sócio porkista sousa logo ali resolveu equilibrar as contas. Quanto ao Di Maria levou uma patada de pitons na perna direita dentro da área quando ia dominar a bola.

joaonunes

Citação de: KidLambreta em 31 de Agosto de 2008, 02:01
KidLambreta não estás a exagerar? O penalty do Katso é penalty(estupidez dele) e a falta no meio campo era laranja e já antes se livou de ser expulso com uma entrada que o gajo do Porto saltou senão era ceifado e levava vermelho directo.

Ele pecou por não assinalar nada no lance do Di Maria (que ainda não vi na tv) mas o auxiliar também não vui. Acho que os auxiliares tiveram pior que ele. Um dos auxiliares teve o descaramento de marcar lançamento contra o Benfica quando Reyes manda a bola contra o gajo do Porto e ele ainda se desviou que foi à frente dele.
Piscinanço no caso do Katso. Iam os dois a puxar um pelo outro e a uma certa altura o cucho manda um salto no ar e cai. Se iam os dois a puxar o braço um do outro para baixo como é possível aquele movimento de impulsão como se tivesse sido empurrado? Teatro e bem foleiro desse boi azul e bronco. A falta no meio campo do porko foi uma falta normal e se não fosse o katso ter amarelo o sócio porkista não amarelava. Mas como o Benfica estava a crescer e podia ganhar o jogo o sócio porkista sousa logo ali resolveu equilibrar as contas. Quanto ao Di Maria levou uma patada de pitons na perna direita dentro da área quando ia dominar a bola.

Desculpa, mas tens de ser mais realista ...

modalidades SLB

Citação de: jotaplx em 30 de Agosto de 2008, 23:48
Citação de: Zé Periquito em 30 de Agosto de 2008, 23:47
Citação de: Alomaya em 30 de Agosto de 2008, 23:44
Citação de: Marrokinoum em 30 de Agosto de 2008, 23:41
Perder o jogo???? Voces estão parvos ou o k???? Vamos pagar uma multa e mais nada... Agressão???? Nao vi nada....
Agorrou lhe o pescoco, isso para ti nao é agressao?

Apertar o pescoço!!! Fez-lhe uma festinha! LOL
Vi agora na TV, no estádio não vi bem, só vi que houve confusão com os polícias que deram porrada aos adeptos, na bancada sagres! :disgust:
eu tava na sagres e olha q a bofia passou mal mas muito mal mesmo....

Eu também estava na Sagres e não tive pena nenhuma deles.
Porque se fossem os adeptos do Porto, eles não entravam a bater, como nos fazem a nós. :slb2:

modalidades SLB

Citação de: Zé Periquito em 30 de Agosto de 2008, 23:55
Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:53
Citação de: Zé Periquito em 30 de Agosto de 2008, 23:52
Citação de: blacK_Eagle em 30 de Agosto de 2008, 23:49
O que se passou na Sagres?

Porrada... tive pena dos polícias! :cry2: ;D

:2funny: :2funny: Ouvi dizer que até saltou o capacete a um :2funny: :2funny:

Eu disse aqui, quando houve a confusão fui para o meu lugar, e vi um capacete a rolar pelas escadas! :2funny: :estrelas: :2funny: :estrelas:

Ya, eu também vi. :2funny:

Adu30

Tens a mesma conversa que o puto de 12 anos portista que estava atrás de mim a ver o jogo.

Tira as conclusões que quizeres.

Lobo_Iberico

No MaisFutebol dizem que vai ser apenas culpa porque o jogo não foi interrompido. Seja como for, foi uma vergonha..... e esse adepto devia ser identificado. Além disso o SLB deve prevenir estas situações e mandar colocar uma rede melhor à volta do campo.

raztilho

Citação de: KidLambreta em 31 de Agosto de 2008, 02:01

Não vas por aí. não será por esses dois lances que temos razões de queixa. Nesses dois momentos, até foi muito bem arbitrado..

yeSh

tudo vai depender muito do relatorio do arbitro... k de certeza n vai ser la muito favoravel e claro n escapamos a uma multa pesada

luis___alex

QUE CULPA TEM O CLUBE DESTA MERDA??????????????'

o clube neste caso nunca deveria ser castigado

RedStar1982

O Benfica deve e tem de ser severamente castigado, é inadmissível um adepto entrar em campo e agredir um arbitro e conseguir de forma leviana entrar de novo na sua bancada.

Para além disso, a PSP devia ser tb ela severamente castigada, pois de certo que alguns das centenas de CI juntos dos grupos do SLB fariam muita falta na bancada central onde pelos vistos se encontram os verdadeiros arruaceiros.

Espero que o nosso presidente actue de acordo com os recentes acontecimentos. É uma vergonha ver em directo um adepto agredir um arbitro daquela maneira.

Johnny|SLB

Tao vergonhoso ele entrar para agredir o arbitro como foi vergonhoso ver o escandalo do aparato policial a desancar nos outros benfiquistas.

Sir

Quem deve ser castigado é quem está responsável pela segurança. O Benfica é quem contrata, mas a polícia é quem comanda. Não temos qualquer culpa pelo acto de adeptos isolados, isso de interditar o estádio seria uma palermice. Normalmente, estes tipos entram em campo para mostrar as zonas pudendas...este preferiu agredir aquele boi de preto. Não o censuro: lembro-me bem da cara dele, a coçar o olho, quando o Ricardo foi buscar uma bola 2m dentro da baliza, há uns anos, em Leiria...

RedStar1982

Citação de: Johnny|SLB em 31 de Agosto de 2008, 02:28
Tao vergonhoso ele entrar para agredir o arbitro como foi vergonhoso ver o escandalo do aparato policial a desancar nos outros benfiquistas.

Eu fico estupefacto, um adepto da CENTRAL entra em campo agride um arbitro e depois na bancada esperava ser salvo pela graça divina...!

CARALHO, quem nos topos manda um pontapé num caixote do lixo dá direito a carga em milhares e ta tudo bem....!

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Bem, estou muito aziado com mais um jogo de merda...peço desculpa pelo mau humor, vou dormir...!

Em Paços la estarei...!