Adepto que entrou no relvado / Consequências

modalidades SLB

Citação de: Alomaya em 31 de Agosto de 2008, 01:23
Vejam o comentario deste senhor no maisfutebol  :2funny:  :2funny:

MULTA???  [ 2008-08-31 00:42 ] Por: Armindo Paulo

Caros adeptos

Eu, Armindo Paulo, 44 anos, Vila do Conde declaro por este meio, que se o SLB não fôr punido severamente; no proximo jogo no Dragão irei fazer o mesmo e depois iremos analisar a dualidade de critérios.
É assim que querem disciplinar???
É que isto faz-me lembrar a excelente resolução da recente onda de crimes que assola o nosso País!
Garanto-vos que no próximo jogo no Dragão, irei fazer o mesmo!
É para armar barraca?
É assim que querem que isto funcione?
É???

Vamos la ver se ele é um homem de palavra  :2funny: :2funny:

Eles e a mania que são sempre desgraçadinhos.

É pá vai ver se está a chover ó Armindo Paulo. CRIANÇA. O0

Ya. já agora será que vai ser homem de palavra? O0

Jay-C

Isto de o clube ser responsavel é um bocado subjectivo. Neste caso era um adepto do Benfica, mas imaginem que ele ia equipado à porco? ou não ia identificado com nenhum clube! quem tinha culpa? Ou seja, eu que sou Benfiquista, "disfarço-me" de tripeiro, entro dentro de campo dou uma porrada num dos arbitros e os porcos é que são castigados! Não tem logica! É castigado as forças de segurança e quem está reponsavel para que ela exista e claro o culpado da situação!

Sir

O Benfica não é culpado por ele estar com uma camisola do Benfica. É por ser a equipa da casa, logo, responsável pela segurança...

JTLampiao

Apenas digo que ele é ....um ganda maluco..

:buck2:

luis___alex

ARMINDO CARLOS DE 44 ANOS DE VILA DO CONDE tenho uma mensagem para ti

VAI PRO CARALHO MEU FILHO DA PUTA

isto é lindo
que discurso lindo

UM DISCURSO DO VERDADEIRO ATRASADO MENTAL

modalidades SLB

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2008, 02:42

isto é lindo
que discurso lindo

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Gambino

Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Agosto de 2008, 02:36
Citação de: Alomaya em 31 de Agosto de 2008, 01:23
Vejam o comentario deste senhor no maisfutebol  :2funny:  :2funny:

MULTA???  [ 2008-08-31 00:42 ] Por: Armindo Paulo

Caros adeptos

Eu, Armindo Paulo, 44 anos, Vila do Conde declaro por este meio, que se o SLB não fôr punido severamente; no proximo jogo no Dragão irei fazer o mesmo e depois iremos analisar a dualidade de critérios.
É assim que querem disciplinar???
É que isto faz-me lembrar a excelente resolução da recente onda de crimes que assola o nosso País!
Garanto-vos que no próximo jogo no Dragão, irei fazer o mesmo!
É para armar barraca?
É assim que querem que isto funcione?
É???

Vamos la ver se ele é um homem de palavra  :2funny: :2funny:

Eles e a mania que são sempre desgraçadinhos.

É pá vai ver se está a chover ó Armindo Paulo. CRIANÇA. O0

Ya. já agora será que vai ser homem de palavra? O0
Ya, vamos la ver, a sorte dele é que o proximo jogo é so daquia a umas 3 semanas, e nessa altura ja ninguem se lembra  :buck2:

Jay-C

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2008, 02:40
O Benfica não é culpado por ele estar com uma camisola do Benfica. É por ser a equipa da casa, logo, responsável pela segurança...
Pois, mas imagina que me dá na cabeça ir ao Dragão, no jogo da jornada anterior à deslocação do Benfica ao Porto, entro dentro de campo, faço trinta por uma linha, o Porto  é sancionado com um jogo à porta fechada, facilitando em parte a missão do Benfica! Falo no porto, mas podia falar em outro clube qualquer! A multa é o mais indicado. Não digo isto por ser o Benfica! Contudo a interdição e proibição de publico nos jogos só deve ser usada em ultima instância, caso sejam frequentes estes tipos de comportamentos. O Benfica não tem culpa que pessoas tomem atitude irracionais deste género!

Superga1949

Citação de: RedStar1982 em 31 de Agosto de 2008, 02:24
O Benfica deve e tem de ser severamente castigado, é inadmissível um adepto entrar em campo e agredir um arbitro e conseguir de forma leviana entrar de novo na sua bancada.

Para além disso, a PSP devia ser tb ela severamente castigada, pois de certo que alguns das centenas de CI juntos dos grupos do SLB fariam muita falta na bancada central onde pelos vistos se encontram os verdadeiros arruaceiros.

Espero que o nosso presidente actue de acordo com os recentes acontecimentos. É uma vergonha ver em directo um adepto agredir um arbitro daquela maneira.

confirmo , e digo mais ! ESTE ADEPTO MERECE UMA ESTÀTUA , SE NAO FOSSE ELE NAO TINHAM DECERTEZA VALIDADO O GOLO ! BENDITO VELHO !

pedroslb78

isto é lindo
que discurso lindo

Ó Armindo vai chupá-lo para outro lado!!!

Urubu10

Os lagartos atrasados mentais, inavdem um campo a cair de bebados com barras de ferro, paus de bandeiras a querer bater em toda a gente e levaram 10 euros de multa... :metal:

Mas acontecer o quê pá, quais interdiçao quais caralho nao sejam patetas.

Interdiçao provável... lol que tristeza.

Arel

Embora concorde que o acto não seja justificado queria aqui deixar dois pontos.

1. Não vi qualquer agressão, para mim foi um empurrão. Tendo em conta o funcionamento da justiça portuguesa e ao seu passado recente, atire a primeira pedra quem não teve a mesma vontade.

2. A segurança do evento é contratada para tomar medidas preventivas para estas situações. É inacreditivel como é que estão distraídos a espancar outros adeptos e esquecem-se de outras zonas do estádio.

O Benfica na minha opinão deverá pagar uma multa e endereça-la á pessoa que cometeu o acto.

Gambino

isto é lindo
que discurso lindo

:2funny:  :2funny:
Eu vou guardar nos favoritos e depois quando os porcos jogarem com o Rio Ave eu vou la a alguma noticia dos porcos sobre o jogo e meto la isso, quero ver se ele responde, o problema é se ele entrar mesmo la para dentro  :2funny:

joaonunes

Eu acho que grande parte dos users ainda não percebeu a gravidade da situação e as consequências que esta pode trazer

Jay-C

Não esquecer que o proximo jogo em casa é com as osgas! :-X :-X