Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bleach

eu pelo fernando santos fui aprendendo a gostar dele enquanto cá esteve...
começamos mal , mas depois em casa eramos fortissimos...tinhamos também um bom plantel...
mas tenho pena que depois da sua saida só tenhamos treinadores que joguem com um ponta de lança...e 2 médio centro ou trincos...por mim o quique jogava com 2 avançados e um numero 10...temos  plantel para isso..

Mestre

Bleach, FS foi o treinador mais mal amado e mais contestado no Benfica. Nem o Artur Jorge ou o Ivic tiveram uma chegada tão hostil. Infelizmente poucos admitem que o trabalho apresentado pelo FS foi positivo e que a equipa evoluia de mês para mês, tendo para mim realizado uma exibição fantástica que nos custou 2 pontos no Benfica - Boavista, do melhor que vi na Luz nos últimos anos.

Red skin

Fez um bom trabalho no Benfica... torci o nariz qd veio... mas fez do curto plantel q tinha uma equipa competitiva e q jogava bom futebol.

Se n tivesse tido azar naqueles jogos em casa com o Boavista e com o Espanhol... tvz  n tivesse sido vitima das injustiças de q foi alvo!

Troglodite

Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2008, 15:58
Fez um bom trabalho no Benfica... torci o nariz qd veio... mas fez do curto plantel q tinha uma equipa competitiva e q jogava bom futebol.

Se n tivesse tido azar naqueles jogos em casa com o Boavista e com o Espanhol... tvz  n tivesse sido vitima das injustiças de q foi alvo!

Eu continuo a achar que se não tivessem vendido RR teriamos sido campeões. A dupla Luisão RR estava numa forma incrível.

Shoky

Curto plantel?
Epá...talvez...mas que tinha uma equipa do caralho, lá isso tinha!

Quim; Nélson, Luisão, Ricardo Rocha (depois David Luiz), Léo; Petit, Katsouranis, Rui Costa, Karagounis; Simão e Miccoli.

Bem...timaço!
E nada!
Uma tristeza franciscana...Nem devia ter entrado o Santos!

AG

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2008, 16:16
Curto plantel?

Quim; Nélson, Luisão, Ricardo Rocha (depois David Luiz), Léo; Petit, Katsouranis, Rui Costa, Karagounis; Simão e Miccoli.

Bem...timaço!
E nada!
E nem devia ter ficado o Koeman... na altura, talvez o regresso de Trap teria sido ideal.

esmiga

saiu d benfica, mesmo estando a um ano sem perder, e fez o benfica practicar o melhor futebol das ultimas epocas, ficando a 2 pontos d porto, lutando até a ultima jornada!!! no entanto, tive pena q n fizesse a epoca passada toda c o plantel que ele formou e c rochemback q se ele tivesse ficado tinha jogador d slb!!! mas pronto!!! axo q era mt bom tacticamente, tinha um bom 11 mas pouco banco e as lesoes acabaram por nao o ajudar!!! pa o ano passado termos a porcaria d camacho, e dpois o chalana mais valia ter ficado!!!

:slb2:

Batistuta

slbenfever

No dia em que foi apresentado no Benfica ia-me dando uma coisinha má.

xico_da_bezana

Fernando Santos é benfiquista. O que ele disse na entrevista foi que afectivamente é benfiquista, profissionalmente já não sabia.

Melhor treinador desde 1994 ou 95 em termos de resultados.

Batistuta

Citação de: xico_da_bezana em 11 de Setembro de 2008, 22:44
Fernando Santos é benfiquista. O que ele disse na entrevista foi que afectivamente é benfiquista, profissionalmente já não sabia.

O camacho não fez mais pontos que ele na sua primeira passagem e não ganhou uma taça? O trappatoni não foi campeão? O Ronald Koeman não fez melhor que ele na europa?

Para mim foi um dos piores, o treinador do quase. E tinha Simão, Miccoli, Karagounis e Rui Costa na equipa

xico_da_bezana

Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2008, 22:47
Citação de: xico_da_bezana em 11 de Setembro de 2008, 22:44

O camacho não fez mais pontos que ele na sua primeira passagem e não ganhou uma taça? O trappatoni não foi campeão? O Ronald Koeman não fez melhor que ele na europa?

Para mim foi um dos piores, o treinador do quase

O camacho não fez mais pontos que ele na sua primeira passagem? Não.
O Ronald Koeman não fez melhor que ele na europa? Estatisticamente, não.

francisco

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2008, 16:16
Curto plantel?

Bem...timaço!
E nada!
quantos jogos estiveram Rui Costa e Miccoli de fora ?

Platini

Só blá blá.
Com ele jogávamos futebol, com vontade.

Quem não se lembra daquel Benfica vs Boavista ?  :clap1:

LeandroSLB

Citação de: Platini em 11 de Setembro de 2008, 22:52
Só blá blá.
Com ele jogávamos futebol, com vontade.

Quem não se lembra daquel Benfica vs Boavista ?  :clap1:

E o Sporting - Benfica... Grande bailinho...