Adepto que entrou no relvado / Consequências

Manuel Costa

ontem finalmente tiveram a resposta 

conta lá

Barão

Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 08:44
Agora a brincar..

Já que foi com intenção de lhe dar, e a partir daí, o mal está feito, ao menos que lhe desse uma bilhardina de jeito pela cabeça abaixo, assim os outros ficavam já avisados que ali leva-se na tromba

;D

Como diz o pessoal do basquete sobretudo na NBA, se é para fazer falta, faz mesmo a falta a sério!

Andy

eu acho precisamente o contrario...acho q esses arbitros d merda se começassem a ganhar medo e a levar uns apertoes ai por fora, começavam a pensar 2 vzx antes de gamar o Benfica, visto que por vias legais neste Pais infelizmente nao se chega la.
esses fdp teem é q apanhar.

Bleach

Bola69

Bem disse que deviamos ter um comportamento correcto , este gajo é burro !

Dixi

Uma estátua para ele.
É o símbolo dos Benfiquistas fartos das arbitragens contemporâneas.

Borsalin

Desculpem lá...
Mas eu tambem era dos primeiros a saltar lá para dentro!  :kiss:

rkc

Citação de: jotaplx em 31 de Agosto de 2008, 09:09
ontem foi a gota de agua :tickedoff: !ja estou habituado a ver cenas lamentaveis por parte da :police: no estadio da luz pois vou sempre para bancada sagres piso 0 mas ontem aqueles animais  :police: para nao dizer outra coisa foram longe de mais!!parece q o q andaram a fazer durante a epoca passada em q so havia cargas na sagres piso 0 por 2 razoes por tudo e por nada nao acabou!e ontem finalmente tiveram a resposta  :boxing: :knuppel2: :boxing: porrada neles!!se calhar estavam a espera de depois da carga q fizeram aos socios q estavam na zona do q entrou para dar o toque no bandeirinha desfilavam pela sagres...QUANDO A PSP VAI PERCEBER Q NAO PODE SIMPLESMENTE BATER EM TUDO O Q APARECE A FRENTE POR 1 OU 2 FAZEREM PORCARIA????

AH, os desordeiros!

Lindo vai ser por esse grande herói mamarmos com uns jogos interditados... Mas tu adoraste, certo? Então foi bem. Desde que fiques contente...

J074_RiP

agora a ulpa é da policia que aquele atrasado mental entrasse dentro do campo para agredir um auxiliar?
isto há cada uma... ja nao sei se é mais bronco o gajo que entrou em campo ou quem o defende(u)

Leonzo

Já existem video na net sobre o homem? até aposto que sim... :estrelas:

Queria ver melhor... :ashamed:

Borsalin

Aqui está a fera capaz de mudar o rumo da arbitragem em Portugal  :knuppel2: :boxing:

:2funny: :2funny: :2funny:

blacK_Eagle

carlossebenta

Citação de: Borsalin em 31 de Agosto de 2008, 10:28
Aqui está a fera capaz de mudar o rumo da arbitragem em Portugal  :knuppel2: :boxing:

eu bem digo, já q o gajo lá foi com intenção de lhe dar, ao menos apagava o charuto no olho do fiscal de linha

blacK_Eagle

Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 10:35
Citação de: Borsalin em 31 de Agosto de 2008, 10:28

eu bem digo, já q o gajo lá foi com intenção de lhe dar, ao menos apagava o charuto no olho do fiscal de linha

Ou então dava-lhe uma marrada :2funny: :2funny: :2funny: