Comunicação Social

Slbstriker

Então esses jornaleiros que expliquem o seguinte, já que o Benfica tem assim um treinador tão incompetente, se os jogadores são todos maus e estão todos mal preparados fisicamente, se estiveram mais de meia hora a jogar com 10, como é que o grande Jesualdo e os seus super hiper mega jogadores saíram da Luz só com um empate!

Tenente

Citação de: Roronoa em 31 de Agosto de 2008, 01:45
E o resumo da RTP?

Os comentários do jornalista (creio ser o Paulo Catarro) foram no minimo vergonhosos. Deploráveis, facciosos. Que vergonha. E eu que criticava a TVI, Luis Sobral e companhia. VERGONHOSO!

Apenas disse a verdade!!!

csc11

Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2008, 01:46
mais um comentador a reforçar a equipa anti-benfica:

luis avelas - record (pretenso benfiquista...)

acabou de chegar a casa e escreveu a sua cronicazinha anti-benfiquista, o seu orgasmo semanal (ou sera bi-semanal) que tanto adora.

retiro alguns excertos:

"a forma nada profissional como o banco encarnado não viu determinadas situações de jogo" --> deve saber muito de profissionalismo como eu de apanha da azeitona...

"Tirar Cardozo (segunda alteração) com Léo aos gritos a dizer que não podia continuar é surreal." --> claro ia deixar o meio campo apenas com o CMartins para os 4 do Porco, claro bem visto sr. avelas

"Nos últimos minutos, Yebda, Reyes e Di Maria tiveram de se sacrificar devido ao facto de no banco estar muita gente a dormir." --> têm de explicar ao artista que num jogo de futebol so se podem fazer 3 substituiçoes

"E, para não variar, convém descobrir o que origina tantas lesões. Será só infelicidade?" --> fantastico este artista consegue dar uma nova dimensão à palavra "tantas" (2)

ps: benfiquista sou eu, que pago quotas ha 30 anos e com lugar cativo ha 25!
Acho que o Avelãs têm razão a 2ª subsituição tinha que ser o Léo e não o Cardozo e sendo o Cardozo condicionou tudo o resto.
Se tivesse sido um Toni, um Fernando Santos teriam caído em cima destes, mas como é espanhol...

kramxel²

O Catarro é benfiquista ferrenho!

O que é que ele disse?

SLF

a nota do yebda no jogo é bem ilustrativa do circo montado pela CS este ano para o benfica!

SLF

Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2008, 03:28
a nota do yebda no jornal o jogo é bem ilustrativa do circo montado pela CS este ano para o Benfica!

Tenente

Citação de: Kramxel² em 31 de Agosto de 2008, 03:26
O Catarro é benfiquista ferrenho!

O que é que ele disse?

Disse que o Luisão deveria ter sido expulso por agressão ao Sapunaru (bem visível nas imagens)!

ziabloO

Citação de: SLF em 31 de Agosto de 2008, 03:28
a nota do yebda no jogo é bem ilustrativa do circo montado pela CS este ano para o benfica!

que nota?

Arel

Eu por mim entalava esta CS a semelhança do vai começando a acontecer com a sic. Fdx, temos um jornal, temos um site e uma televisão do clube. Tipo, andam todos a mamar à conta do SLB e no fim é o clube que mais achicalham. Era cortar com tudo(mas é mesmo tudo), até nas conferencias, respostas secas e bloqueantes de conversa, enfim chegar ao ponto de se deixar de ver "" em todas as noticias.
Tou farto de punheteiros frustrados..

ziabloO

no fim do jogo ouvi prai 2m a TSF e só posso dizer que se não estivesse a conduzir acho que mandava um bilhete contra alguma coisa...
filhos da carolina salgado, não é que dizem que o discurso do Jesualdo é de quem está super frustrado por não ter ganho, e o do Quique é do típico queixinhas e desculpas...
meti logo um cd para não ouvir mais merda

Batistuta

Se o Quique é incompetente mais incompetente é o juju que não conseguiu sequer mandar no jogo com um jogador a mais

fffernas

é uma vergonha a perseguição feita por esta c.social mafiosa!...a ideia é sempre a mesma....dizer mal de tudo o que teja relacionado com o benfica no sentido de condicionar a opinião pública e mais concretamente os benfiquistas....numa palavra...desestabilização!
ps:parece que infelizmente resulta em alguns benfiquistas..

mar_vivo

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 09:25
Se o Quique é incompetente mais incompetente é o juju que não conseguiu sequer mandar no jogo com um jogador a mais
Nem mais!...
Alguém reparou que nos últimos 20-25 min. andavam quase todos lá dentro sem poder com uma gata pelo rabo, mas só os nossos é que mostravam as cãibras...

carlossebenta

o palhaço do fidalgo agora na rtp 1 a dizer que é intrigante para quem anda a dizer q tem a melhor equipa de prep. física da europa, haver tantas lesões.

Será por ser o 2º jogo, jogado a um ritmo de 10 contra 11 ?
Será por ser uma situação normal que com uma expulsão , os outros terem de dar 110% ?
Será por os jogadores levarem com um tipo de treino e de carga física diferentes do habitual ?

ou será por seres apenas um merdoso e anti-benfiquista primário, ó filho de uma granda put@ ?

SevenStars

Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 09:47
o palhaço do fidalgo agora na rtp 1 a dizer que é intrigante para quem anda a dizer q tem a melhor equipa de prep. física da europa, haver tantas lesões.

Será por ser o 2º jogo, jogado a um ritmo de 10 contra 11 ?
Será por ser uma situação normal que com uma expulsão , os outros terem de dar 110% ?
Será por os jogadores levarem com um tipo de treino e de carga física diferentes do habitual ?

ou será por seres apenas um merdoso e anti-benfiquista primário, ó filho de uma granda put@ ?

Mais um palhaçote que vive à nossa custa e que nunca ultrapassou a frustração de ter sido apenas guarda-redes suplente.