Adepto que entrou no relvado / Consequências

Aredeh

lourenco82

o gajo e mais benfiquista q mts de vcs q paqui comentam q nem sequer la poem os pes. mas q foi uma parvoice la isso foi mas tbm tamos num benfica-porto fdss
eu por mim acho q se vao ficar pela multa

Dope

Epah o que ele fez foi mercido mas nao sei se foi a melhor atitude, acho que nao deviam banir ele de entrar na luz, pois o homem provavelmente é mais benfiquista que 99% dos que dizem aqui para ele ser banido da luz, no maximo acho que deviam lhe proibir de comprar bilhetes para o piso 0.

Depois aquela cena da policia a espancar completamente um homem que tem idade para ser pai deles quando vi aquilo so me deu vontade que o publico todo salta se para la e espanca se aqueles policias ate a morte filhos de uma grande p*** o homem mal levou 1 ou 2 ia parar concerteza mas como aqueles 4 ou 5 policias deviam tar se a sentir os maiores a bater numa pessoa de idade continuaram, haviam de morrer todos esses policias  :tickedoff:

DD

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 10:55
Claro que não é um acto bonito, mas lá que todos nós temos o íntimo desejo de ter a coragem para fazer o que o nosso «diabo» fez, acho que não estou a mentir...

Disseste tudo

Bleach

grande ferreira , quando abriste o tópico nunca julguei que fosses fazes o que fizeste , já agora onde compraste aquela vestimenta ?

jotaplx

o cota fez o q fez e deve estar arrependido!nao batam mais no homem!agora q nao concordo minimamente com maneira como a psp continua a lidar com os benfiquista nao concordo!e para os q aplaudem a psp pode ser quando sentirem na pele mudem de opiniao....
ja agora quando os super dragoes ficaram no piso 3 e voaram cadeiras petardos etc para o piso 0 o q lhes aconteceu???

Diablo

Citação de: GhostRider em 30 de Agosto de 2008, 23:43
Citação de: diabo1989 em 30 de Agosto de 2008, 23:39
mas no benfica x sporting de á uns anos nada aconteceu ao sporting portanto ......

A Lei foi alterada entretanto.

A UEFA também alterou leis e continuam corruptos assumidos a jogar a champions.

PS: tenho plena consciência das consequências do acto deste adepto

JG10

Vai ser muito grave, mais ainda para o clube... :tickedoff:

P.S.:Finalmente alguém mostrou medo aos árbitros!  :bow2:

rkc

Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2008, 13:42
Epah o que ele fez foi mercido mas nao sei se foi a melhor atitude, acho que nao deviam banir ele de entrar na luz, pois o homem provavelmente é mais benfiquista que 99% dos que dizem aqui para ele ser banido da luz, no maximo acho que deviam lhe proibir de comprar bilhetes para o piso 0.

Depois aquela cena da policia a espancar completamente um homem que tem idade para ser pai deles quando vi aquilo so me deu vontade que o publico todo salta se para la e espanca se aqueles policias ate a morte filhos de uma grande p*** o homem mal levou 1 ou 2 ia parar concerteza mas como aqueles 4 ou 5 policias deviam tar se a sentir os maiores a bater numa pessoa de idade continuaram, haviam de morrer todos esses policias  :tickedoff:

Não fizessem merda.

como se disse atrás, na merda deste País a culpa é sempre do Policia. É o palhaço que foge numa operação STOP, vira-se numa rotunda, culpa da polícia. O gajo que vai a fugir, cai num poço, culpa da polícia. UM MERDAS QUE DEVIA SER IRRADIADO DA LUZ fode o Benfica, a polícia vai lá fazer o que lhe compete e meia dúzia de outros IDIOTAS impede a polícia de o fazer. QUEREM O QUÊ? Que a polícia diga: "Olhe, se puder e quando puder, e se não der muito incómodo, nós queremos prender esse senhor aí...!"

MERECEM SER ROUBADOS, ASSALTADOS E INTIMIDADOS NAS RUAS. Têem o Governo, as Leis e os Tribunais que merecem. GOSTAM É DE PROTEGER QUEM COMETE CRIMES!

Shoky

Meus amigos...se há coisa que eu não sou é hipócrita!
Está certo que é feio o que o senhor fez...está certo que quem paga é o Benfica!
Mas porra estava na hora de mostrar quem manda na Luz...ninguém goza connosco assim! E depois do mergulhinho do Lucho também eu pensei que íamos a caminho de mais uma vergonha...

E o que é certo é que o apertão deste nosso adepto, que de certeza sofre imenso com o seu Benfica...valeu-nos o empate...
Tão certinho como o Pinto da Costa se ter cagado todo no golo do empate!
Ou duvidam que não foi por medo que o fiscal imediatamente validou o golo legal mas dificil do SLB?

Eu não duvido...
O meu apoio vai todinho para o senhor que mostrou ao auxiliar que na Luz não gozam connosco...

Rei

trainmaniac

O homem fez o que nos apetecia a todos fazer. A paciência algum dia enche, e depois há descontrolos, isso é evidente, e é para que se perceba o perigo de se andar há tantos anos a enxovalhar desta forma desavergonhada o nosso clube. Se todos um dia perdermos a cabeça, não fica pedra sobre pedra, e é bom que o poder do desporto em Portugal perceba isso. Nós não somos de ferro!

Dope

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2008, 14:09

Não fizessem merda.

como se disse atrás, na merda deste País a culpa é sempre do Policia. É o palhaço que foge numa operação STOP, vira-se numa rotunda, culpa da polícia. O gajo que vai a fugir, cai num poço, culpa da polícia. UM MERDAS QUE DEVIA SER IRRADIADO DA LUZ fode o Benfica, a polícia vai lá fazer o que lhe compete e meia dúzia de outros IDIOTAS impede a polícia de o fazer. QUEREM O QUÊ? Que a polícia diga: "Olhe, se puder e quando puder, e se não der muito incómodo, nós queremos prender esse senhor aí...!"

MERECEM SER ROUBADOS, ASSALTADOS E INTIMIDADOS NAS RUAS. Têem o Governo, as Leis e os Tribunais que merecem. GOSTAM É DE PROTEGER QUEM COMETE CRIMES!

Epah deixa la que quando levares com o cacetete mudas de opiniao  O0

joaonunes

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2008, 14:09

Não fizessem merda.

eu sou da opinião do rck  :ashamed:

Elvecchio

O que eu me ri quando o cota apertou o gargalo ao boi preto!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: