Comunicação Social

Diablo

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 13:48
O benfica continua a ser deitado abaixo pela CS mesmo depois dos jogadores de classe indiscutive que contratou. Agora imaginem que tinha sido o porto a contratar Aimar, Reyes, Suazo, Carlos Martins, Yebda, Sidnei, e que o benfica tinha perdido o P. assunção e o Bosingwa e contratado o Benitez, o Sapunaru, o Guarin e o Rolando?

Pois é, estão a ver mesmo que eu não é?

Chegavamos a Outubro como a equipa com mais críticas de todo o sempre  :2funny: :2funny:

Arel

No lance em que o lizandro tira a bola de dentro da baliza, existe uma repetição que passou 1 única vez na sporttv por detras da baliza em que se tem uma ideia mais clara da validade do lance, obviamente devem logo ter trocado de realizador, porque não mais vi essa repetiçao. Estamos a falar de um penalty e uma expulsão directa que estão a ser claramente escamoteadas.
Agora temos duas equipas,  uma que empurra para trás os adversários dos porcos, e outra que depois da merda feita, vem limpar a imagem e tentar desacreditar o que realmente acontece nos últimos 30 anos.
Amigos, não é o Benfica que precisa de CS, o clube pode perfeitamente escolher quem vende, há aqui uma estratégia a ser muito mal explorada.

Arel

Lance da expulsão do katso, cardoso cai dentro/perto da area antes de os porcos recuperarem a bola, alguém sabe o que aconteceu? Pode não ser nada, e pode ser tudo mas e a clarificação?

Batistuta

Citação de: Arel em 31 de Agosto de 2008, 13:57
Lance da expulsão do katso, cardoso cai dentro/perto da area antes de os porcos recuperarem a bola, alguém sabe o que aconteceu? Pode não ser nada, e pode ser tudo mas e a clarificação?

os frustrados da sportv não querem saber de nada até ao agarrão...

carlossebenta

Citação de: KingSize em 31 de Agosto de 2008, 13:45
Citação de: carlossebenta em 31 de Agosto de 2008, 13:43
Citação de: KingSize em 31 de Agosto de 2008, 13:40
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2008, 13:38
Mas qual penalty, pá...  :crazy2:
O contacto, que só existe depois do Meireles cortar a bola, é promovido pelo Di María.

Vamos lá ver uma coisa: o Raul Meireles não entra de pé em riste?..Se não entra, expliquem-me o que é o pé em riste..(sem ironia, posso estar enganado, mas penso que foi exactamente o que o Raul fez)..

Entram os dois, se bem que o porco sarnoso de azul e branco leva o pé mais alto.
A questão é, se fosse no meio campo era falta a favor do SLB, logo....

Atenção, mas o Di Maria vai com o pé em direcção da bola, nem de perto nem de longe com os pitões direcionados ao Raul, que chega atrasado e com o pé em riste atinge o Di Maria...Pah, no mínimo livre indirecto contra o Porto...

Sim, isso sem dúvida nenhuma

Wampyro

Como estou em ferias hoje decidi comprar A Borla e fiquei parvo com as notas aos jogadores.

Luisão e Yebda que para mim foram os melhores jogadores de campo do Benfica, tiveram a mesma nota que um tal de Tomas Costa que foi uma nulidade completa na 1ª parte e um tal de Guarin que só me apercebi hoje que tinha jogado (nota 6 para todos)

O Cardozo que fez um golo, leva nota 6 enquanto que o Rodriguez leva 8, apenas pq fez 2 arrancadas de sucesso, uma delas em que beneficiou de um ressalto :S

ismo

Citação de: Wampyro em 31 de Agosto de 2008, 14:13
Como estou em ferias hoje decidi comprar A Borla e fiquei parvo com as notas aos jogadores.

Luisão e Yebda que para mim foram os melhores jogadores de campo do Benfica, tiveram a mesma nota que um tal de Tomas Costa que foi uma nulidade completa na 1ª parte e um tal de Guarin que só me apercebi hoje que tinha jogado (nota 6 para todos)

O Cardozo que fez um golo, leva nota 6 enquanto que o Rodriguez leva 8, apenas pq fez 2 arrancadas de sucesso, uma delas em que beneficiou de um ressalto :S

Alguma dúvida que há campanha consertada contra o Benfica? Toda a comunicação social aniquila o Benfica. Parece que jogámos em casa contra o Trouxense, com mais um elemento durante meio jogo

O_Glorioso

Lêem coisas que não devem, pagam ainda por cima, e ainda se queixam.  ::)

Arel

Para que conste, para mim o Benfica foi tudo aquilo que eu esperava. Não estou minimamente decepcionado em relação à minha equipa, à equipa técnica e equipa directiva. Fez-se quase tudo o que estava ao nosso alcance para este ano voltarmos a ser grandes.

1. Foi criada uma destabilização tremenda sobre o sistema. Embora em Portugal o único que merece ser púnido é um tal de vale e azevedo..
2. Foi contratado um director desportivo de extrema qualidade.
3. Foi contratada uma verdadeira equipa técnica.
4. Foram contratados jogadores de créditos firmados a nível mundial.

Ontem vi o resultado disso tudo, como é que se pode criticar profissionais que dão tudo até rebentar, quem é capaz de dizer que uma equipa técnica que motiva esses homens esteja a fazer um mau trabalho

1. Como é que se pode criticar profissionais que dão tudo até rebentar, que face ás adversidades do jogo conseguiram dar uma resposta positiva.
2. Quem é capaz de dizer que uma equipa técnica que motiva esses homens esteja a fazer um mau trabalho.
3. Só me lembro de uma equipa tão segura a jogar no tempo do trap.

O que se pode fazer mais? O que falta aqui é provocar um duro golpe na CS e todos os outros que vivem a conta do benfica e estão sempre contra nós.

MasterPT

Citação de: Arel em 31 de Agosto de 2008, 14:22
Para que conste, para mim o Benfica foi tudo aquilo que eu esperava. Não estou minimamente decepcionado em relação à minha equipa, à equipa técnica e equipa directiva. Fez-se quase tudo o que estava ao nosso alcance para este ano voltarmos a ser grandes.

1. Foi criada uma destabilização tremenda sobre o sistema. Embora em Portugal o único que merece ser púnido é um tal de vale e azevedo..
2. Foi contratado um director desportivo de extrema qualidade.
3. Foi contratada uma verdadeira equipa técnica.
4. Foram contratados jogadores de créditos firmados a nível mundial.

Ontem vi o resultado disso tudo, como é que se pode criticar profissionais que dão tudo até rebentar, quem é capaz de dizer que uma equipa técnica que motiva esses homens esteja a fazer um mau trabalho

1. Como é que se pode criticar profissionais que dão tudo até rebentar, que face ás adversidades do jogo conseguiram dar uma resposta positiva.
2. Quem é capaz de dizer que uma equipa técnica que motiva esses homens esteja a fazer um mau trabalho.
3. Só me lembro de uma equipa tão segura a jogar no tempo do trap.

O que se pode fazer mais? O que falta aqui é provocar um duro golpe na CS e todos os outros que vivem a conta do benfica e estão sempre contra nós.

:clap1:

ziabloO

deixem de comprar jornais desportivos!
Desde que adoptei esta postura, nos últimos 3 anos só comprei prai 4 ou 5 jornais desportivos!
Não aceito que estes filhos da carolina andem a ganhar a vida á nossa custa e ainda por cima a gozar com a nossa cara!

:bah2:

ismo

Citação de: ziabloO em 31 de Agosto de 2008, 14:31
Desde que adoptei esta postura, nos últimos 3 anos só comprei prai 4 ou 5 jornais desportivos!
Não aceito que estes filhos da carolina andem a ganhar a vida á nossa custa e ainda por cima a gozar com a nossa cara!

Eu comprava jornais desportivos quando tava de férias, sem net... pra fazer tempo prá digestão antes da praia  :P

Já há muitos anos cortei com os jornais desportivos.. cada vez de pior nível, compostos por pseudo jornalistas

Redady

Citação de: Arel em 31 de Agosto de 2008, 13:57
chocou com o Rolando e mandou-se para o chão! nada de mais!

Aquilo

Caro João,

Espero te encontres bem depois de nova comoção vivida na noite de ontem... Sei que não é fácil para ti aceitar a realidade mas, perante a tua última crónica, não resisti em te escrever algumas palavras sinceras...

Todos conhecemos o enorme fardo ancestral que herdaste, ao qual reconhecemos és completamente alheio... Imagino não seja fácil ter no nosso nome a antítese do ser humano honrado... Mas, aqui entre nós João, isso por si só não deveria justificar o teu dilema de vida, ou melhor, de ódios e morte...

Não adianta esconder, todos sabem, não és Querido por ninguém, qual miragem bíblica da linha materna, ironia paroquial ou mutação genética, a verdade é que tu não nasceste com a estirpe para suscitares reacções positivas de afecto de qualquer ser vivo, ficando apenas a dúvida em relação a alguns vermes do grupo Acanthocephala, que têm mostrado uma reacção menos negativa, embora quase imperceptível...

Admite por uma só vez, a tua Manha, certamente fruto da preponderância genética da linhagem paternal, é o reflexo obsessivo pelo desonesto e pelo subterfúgio, as tuas armas mais familiares, quais Kalachnikov, que parecem nunca encravar...

Sabes, a tua sina acaba por ser lamentável, pois embora seja um problema em grande medida hereditário, o diagnóstico foi precoce mas tu nunca aceitaste os tratamentos e desde então ficaste entregue ao teu pernicioso destino...

Espero aceites estas palavras com espírito aberto e te recordes delas naqueles momentos difíceis, cada vez mais frequentes, em que a tua diarreia encefálica crónica te tolhe os já raros lapsos de razão...

PS: Já ninguém acredita na tua recuperação, estamos apenas preocupados com o efeito contaminador das tuas cinzas...

Sinceramente,
Aquilo

Wampyro

Citação de: ziabloO em 31 de Agosto de 2008, 14:31

Eu deixei praticamente de o fazer e frisei que apenas comprei desta vez pq estou em ferias e n
ao sei se consigo vir á Net. Passo o ano todo sem os comprar, apenas cedo por vezes nesta altura de ferias :p