Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nucleopn

epa, ate me doi o coraçao ler q ele se posiciona mal.

porra, tentem perceber a forma como o Quique esta a colocar o Benfica a jogar. Ele n quer ng num quadradinho á frente dos centrais (a jogar às cartas). A intençao é encaixar logo no médio adv (qd ele vem pegar na bola ainda no meio campo defensivo). O quique n o quer junto aos centrais!

se n pressionamos é pq sao chulos... se vamos pressionar, é pq ta mal posicionado! tentem compreender a porra do jogo para n apontarem defeitos descabidos aos nossos jogadores!

PERGUNTEM AO QUIQUE SE ELE SE DESPOSICIONA, OU SE É DO MAIS FORTE Q TEMOS EM TERMOS TACTICOS!

m20

Citação de: pedromrnb em 31 de Agosto de 2008, 15:25

vais me dizer que é um jogador tacticamente evoluido?

nucleopn

Citação de: m20 em 31 de Agosto de 2008, 15:39

mais q isso, vou dizer-te q é perfeito. é o melhor jogador do Benfica ao nivel da compreensão do q é o jogo e ao nivel das tomadas de decisao.
volto a dizer, ele n ta no quadradinho onde voces o querem meter (a jogar as cartas c os centrais), pq é o Quique q n quer q ele o faça!

(alguem tem o nº do Mourinho p desempatar isto?)    :)

krak

Citação de: pedromrnb em 31 de Agosto de 2008, 15:43

mais q isso, vou dizer-te q é perfeito. é o melhor jogador do Benfica ao nivel da compreensão do q é o jogo e ao nivel das tomadas de decisao.
volto a dizer, ele n ta no quadradinho onde voces o querem meter (a jogar as cartas c os centrais), pq é o Quique q n quer q ele o faça!

LOL
Lamento mas nao concordo ... Sao opinioes...

m20

bem, tu nao exageras nada, mas nada :buck2:
mas enfim, fica na tua que eu fico na minha.

nucleopn

Citação de: m20 em 31 de Agosto de 2008, 15:49

bem, tu nao exageras nada, mas nada :buck2:
mas enfim, fica na tua que eu fico na minha.

confia em mim lol

Wampyro

Este não joga nada, bom bom é o Guarin...

Batistuta

Se for a mesma conversa do costume o mau posicinamento deve estar relacionado com as subidas suicidas do (amado) Léo porque o pessoal estava habituado a ter o Petit ali no quadradinho a apagar fogos. Ora se o Yebda estiver numa missão ofensiva, coisa que o petit não sabe o que é, não pode vir atrás tapar a auto-estrada que o Léo abriu. Isto não é mau posicionamento

Red skin

Gosto desde gajo... tem escola, físico, técnica, capacidade de passe...

m20

Citação de: pedromrnb em 31 de Agosto de 2008, 15:52
confia em mim lol
eu confio na minha opiniao

o yebda é um bom jogador e ainda pode vir a ser melhor, mas ainda nao está no maximo, e a minha opiniao é que tem que melhorar tacticamente e controlar algumas precipitaçoes...

krak

Citação de: m20 em 31 de Agosto de 2008, 16:02
Citação de: pedromrnb em 31 de Agosto de 2008, 15:52
confia em mim lol
eu confio na minha opiniao

o yebda é um bom jogador e ainda pode vir a ser melhor, mas ainda nao está no maximo, e a minha opiniao é que tem que melhorar tacticamente e controlar algumas precipitaçoes...

de acordo ctg!

BC

lonstrup

Bem eu vi o jogo no estádio, por isso é dificil ter uma avaliação precisa. Muita emoção e tal.

Mas não se esqueçam que nesta táctica os dois médios centro têm responsabilidades defensivas e ofensivas. Por isso relativamente ao mau posicionamento do Yebda, resta saber se é efectivamente do Yebda ou do Carlos Martins. Sim porque o Carlos Martins tem de defender quase tanto como o Yebda.

Mas não esquecer que no jogo de ontem tinhamos dois médios centro para Fernando, Meireles, Tomás Costa e Luis Gonzalez.

klik

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2008, 16:14
Bem eu vi o jogo no estádio, por isso é dificil ter uma avaliação precisa. Muita emoção e tal.

Mas não se esqueçam que nesta táctica os dois médios centro têm responsabilidades defensivas e ofensivas. Por isso relativamente ao mau posicionamento do Yebda, resta saber se é efectivamente do Yebda ou do Carlos Martins. Sim porque o Carlos Martins tem de defender quase tanto como o Yebda.

Mas não esquecer que no jogo de ontem tinhamos dois médios centro para Fernando, Meireles, Tomás Costa e Luis Gonzalez.

Claro....... O Porto tinha suporioridade até pq houve alguma falta de reação dos extremos em alguns lances. E como tinham mais é muito facil de colocar a bola entre-linhas.... Problema é que para ter muitos de um lado ficam com menos de noutro lado, e ou seja não tinham extremos para abrir a bola nos espaços que tiveram pq abdicaram deles para ter medios.

Na minha opinião faltou foi muita cobertura dos centrais na 1º parte, muito apaticos e sem velocidade para o Lisandro e Rodriguez quando la aparecia.

Kostov

Teve uma exibição muito consistente ontem... e fartou-se de correr. O0

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: