Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Rei

O Lisandro e um jogador raivoso,solta no campo toda a sua energia,e quando as coisas nao correm bem,espuma de raiva,um jogador que se pode chamar de "Porco" ja que maior parte deles sao assim!

ismo

esta puta uruguaia faz um sprint por jogo, parabéns

original

Red skin

O gajo teve lá uma ou duas jogadas de grande qualidade... ainda bem q n deram em nada... o sacana n estava nada intimidado... procurava a bola e partia sp para cima dos nossos com garra e velocidade... o  q  vale é q o Maxi o conhece de gingeira!

BC

Só sei que a este gajo não lhe deixaram ir bater os cantos, no topo sul.. eheh

As cebolas bem rolaram.

FAntunes

ó rodriguez! vai pó caralho!!!

Di Nes

Gostei desta...caiu, rebolou e dois segundos depois levantou-se e correu ate o outro lado

Yashin®

Saiste de la tristinho do estadio.. oooh..

TOMA CABRA*!

modalidades SLB

E ele a virar-se ao Nuno.

Foi logo puxado pelo Luisão e deve ter ouvido das boas.

Batistuta

Em termos de tecnica o Di Maria dá-lhe 15 -0

TFFS

Citação de: Di Nes em 31 de Agosto de 2008, 16:56
Gostei desta...caiu, rebolou e dois segundos depois levantou-se e correu ate o outro lado

Doi, nao doi fdp??

dias_vld

Fez um grande jogo..Por mto k nos custe...Daria um jeitao neste momento, n sei se fará falta no futuro, pk espero k reyes e di maria(mm urreta ou suazo) possam render mais k ele na posiçao de extremo eskerdo! :slb2:

civic

teve bem....obrigou quim a boas defesas....arrancou o 2 amarelo ao kat...é sem duvida bom jogador!

TFFS

Citação de: civic em 31 de Agosto de 2008, 21:08
teve bem....obrigou quim a boas defesas....arrancou o 2 amarelo ao kat...é sem duvida bom jogador!
Mas um homem de merda!

dias_vld

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2008, 21:09
Citação de: civic em 31 de Agosto de 2008, 21:08
Mas um homem de merda!
Isso n sei se será...foi ganhar mais pra outro lado...o k é reprovavel é ter dito k em portugal so no SLB, e k amava o SLB, e os adeptos..bla bla..aí mostrou ser um vira casacas...MAs kdo os milhoes falam...PUF! :drunk: