Comunicação Social

Batistuta

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Agosto de 2008, 23:27
O uruguaio do porto foi mais caro do que o Aimar (6,5 milhões), o Reyes ou o Suazo (emprestados). Mas disso ele não fala, ou então diz que o tipo é fantástico. Não estou a ver o caracolinhos de princípio, pergunto ele já falou do Quaresma? Tenho curiosidade de o ver elogiar mais um fantástico acto de gestão no FC Porto.

aí surpreendeu, disse que foi uma derrota negocial para o porto. deve ser dos que acha que o Quaresma vale 40 milhoes

ren_rm

O Rui Santos disse que o lance do di Maria era penalty, estou maravilhado... :D

Greis

A minha alma está parva

Rui Santos admite que houve penalti sobre Di Maria, sem qq duvida :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Adrian

JustMe

Finalmente uma coisa acertada: «Katsouranis derrotou o Benfica».

Joaoac

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2008, 23:27
Este incompetente, que ninguém sabe quem é, já começa a malhar no antigo preparador físico do Liverpool. Que fartote, ó Azen(l)ha.  ;D

é fodido se fosse tuga e tivesse vindo do carcavelos ja era um filho da puta mas como veio do liverpool ja é nao se pode criticar..pelo amor de deus o que é certo é que a equipe so aguentou 60 65 minutos  :estrelas:

Paulo Silva

Citação de: ren_rm em 31 de Agosto de 2008, 23:28
O Rui Santos disse que o lance do di Maria era penalty, estou maravilhado... :D

bebeu uns copos e até diz verdades...

Hocuspocus

Os programas desportivos só têm comentadores tripeiros. A lata é tanta, que até metem o treinador-adjunto dos corruptos na época passada (o Azenha) no painel.

Aquilo

Malta,

Afinal o Glorioso perdeu...  :cry2:

"Katsouranis chegou para derrotar o Benfica"
Rui Santos
:2funny:

Mercurio_10

Vou tomar um calmante, o homem disse que o lance sobre o Di Maria é penalty... Amanhã vou ver um porco a andar de bicicleta!!!

hooligan77

Já mudei de canal, só falam mal do Benfica estes filhos da puta!!

Batistuta

Citação de: Aquilo em 31 de Agosto de 2008, 23:30
Malta,

Afinal o Glorioso perdeu...  :cry2:

"Katsouranis chegou para derrotar o Benfica"
Rui Santos
:2funny:

fantastica essa

Apollo_22

Ai o crl... défice de qualidade na defesa???

Léo, o melhor

Luisão... o Porto tem melhor?

Maxi... a defesa direito joga melhor q Sapunaru, n me fodam!

Sidnei ou Katso (em dia normal) ou David Luiz... alguem tem melhor???

Quim, melhor GK de Portugal!!!

E Bagão Felix c razão... 'se o FCP tivesse mt bem fisicamente n tinha jogado a meia hora em superioridade a 10 à hora'... embrulha!!!

Hocuspocus

Grande Bagão Félix!!!!

Já calou o Azenha.