Comunicação Social

ferreiRa_

Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2008, 00:20
Citação de: ferreiRa_ em 01 de Setembro de 2008, 00:19
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2008, 00:18
E o azenha chupa, chupa, chup... ele deve amar o Jesualdo ferreira... Devia ser cada combioinho no balneareo....
O que se passou com o Azenha? Parece-me dos poucos capazes de falar correctamente de futebol, pelo menos nas Noites do Euro, mostrou grande conhecimento, ao nível do LFL.

falar de selecção é uma coisa, falar de clubes é outra.
Sim, não duvido que seja parcial.

ferreiRa_

Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2008, 00:21
E o azenha chupa, chupa, chup... ele deve amar o Jesualdo ferreira... Devia ser cada combioinho no balneareo....
O que se passou com o Azenha? Parece-me dos poucos capazes de falar correctamente de futebol, pelo menos nas Noites do Euro, mostrou grande conhecimento, ao nível do LFL.

Para alem de lambr os colhoes ao Jesuald e mamar no bangalho do Pinto da costa, a unica coisa que percebe de futebol é desemprego!!!!
Ele foi substituído pelo José Gomes, não foi?

Marrokinoum

Citação de: ferreiRa_ em 01 de Setembro de 2008, 00:21

Para alem de lambr os colhoes ao Jesuald e mamar no bangalho do Pinto da costa, a unica coisa que percebe de futebol é desemprego!!!!

outro Labrego...

jpgcastro

A unica coisa que esse merdas disse de jeito hoje, é que o penalty sobre o Di Maria é NITIDO!!!

De resto filho da pu%$#"(  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Shoky

Eu sou muito mais feliz desde que me deixei de ver essa merda de pseudo programas desportivos...

Não vejo nem um, tirando o Só Golos quando ganhamos...;D

De resto nada...nem leio jornais quando não ganhamos nem porra nenhuma!
Experimentem e vejam como ficam muito mais felizes!

Batistuta

O Rodriguez só precisa de fazer uma boa jogada por jogo para ser considerado o melhor jogador do ano no final da época.

Já o Aimar e o Reyes vão ter que fazer uma jogada à Maradona porque "são caros"

O Rodriguez é baratinho

Gaizka

ainda bem q saiu do porto! era o azenha q fazia a equipa! agora com o Zé Gomes não temos problemas...

Lobo_Iberico

Pelo menos o Rui Santos admitiu claramente sem margem para dúvidas que o Penalty sobre o DiMaria é clarissimo e inquestionável!!!

Gaizka

Dope

Da mesma maneira que escapou o Danny tb escapou o C.Ronaldo, Quaresma ou o Simao que sao la formados mas depois querem é bazar dali.

Slbstriker

Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2008, 00:22
Citação de: ferreiRa_ em 01 de Setembro de 2008, 00:21

outro Labrego...

Esse é que é um ganda preparador físico, então no Benfica eram só lesões! :buck2:

fffernas

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2008, 00:24
Eu sou muito mais feliz desde que me deixei de ver essa merda de pseudo programas desportivos...

Não vejo nem um, tirando o Só Golos quando ganhamos...;D

De resto nada...nem leio jornais quando não ganhamos nem porra nenhuma!
Experimentem e vejam como ficam muito mais felizes!
x2

JJ SLB

"condenação automática" LOL

ferreiRa_

"conflituar" um verbo que não consta no dicionário que o Rui Santos acabou de inventar.  :2funny:

Arel

Ainda bem que todos os jogadores que o Benfica contratou estão todos em quebra, e nenhum presta. A verdade é que o colosso veio á luz empatar com penalty duvidoso, uma expulsão a meio do jogo , dois penaltys e umas quantas expulsoes perdoadas. Fodasse, eu tinha vergonha que o meu Benfica com todas essas beneces nao conseguisse ganhar.. Vão mas é encher-se de merda estes frustados.