Pior equipa de Futebol

marcosou

Paulo Almeida, sem duvida um grande jogador naquele metro cubico, que ele se movimentava  ;D Pior não estou a ver, mas o Luis Felipe vai no bom caminho para retirar o posto ao Paulo Madeira  :D

Golden

Citação de: marcosou em 24 de Julho de 2008, 04:04
Paulo Almeida, sem duvida um grande jogador naquele metro cubico, que ele se movimentava  ;D Pior não estou a ver, mas o Luis Felipe vai no bom caminho para retirar o posto ao Paulo Madeira  :D

entao e os saudosos gary charles e steve harkness, essa dupla maravilha de laterais?

jasus :rir:

Kampz

Dos que me lembro de ver jogar assim de repente...

Bossio

Rojas
P.Madeira
S.Nunes
Pesaresi

Thomas
P.Almeida
Porfirio
Taument

Tote
Pringle

The Hurricane

Bossio

Rojas                             Valido                     Sergio Nunes                               

Paulo Almeida

Amaral (Portugues)          Andrade                     Marco Freitas

Jamir

Pringle                         Tote                     

kid bengala

e akela fantástica dupla de centrais paulo madeira e ronaldo? velocidade,colocação,força inexplicaveis.....

JPG

Não ponham o Paulo Madeira no rol dos coxos!!!

Pode não ter sido dos melhores centrais que tivemos, mas também não foi dos piores, aliás, temos pior agora. O homem teve azar por estar rodeado de muita mediocridade e assim é dificil fazer bons jogos. Foi também a meu ver um grande benfiquista, que dava a cara pela equipa quando esta estava mal.

Roy Kent

Bossio
Gary Charles
Harkness
Jorge Soares
KIng
Thomas
Uribe
Chano
Nandinho
Leonidas
Pringle

Ps: esta equipa não sei se ganhava algum jogo na liga  :2funny:

Eska

BOSSIO
                                        Moretto

Dudic                 King                     Edcarlos            Rojas*(polivalente  ;D)             
LuisFilipe           P.Madeira                 TAhar              Pesaresi
                                                                           Harkness

M.Thomas
                                        Chano

Calado                      Uribe Lara
                     p.Almeida                    Luis Carlos

Pringle              TOY                 Akwa
                Mawete Jr         G.Jardel             Taument

OK já por cá passaram piores. e outros k n tao na lista.... mas estes sao os k melhor me lembro, isto sim um DREAM TEAM FIFA... 

-se tivesse k escolher o melhor jogador destes todos... provavelmente o ROJAS!!! esse fenomenal Polivalente, jogava mal em todas as posiçoes...  e empestava o Relvado com um Muco, k ele produzia de 5 em 5 segundos (talvex a outra razao pelo kual vai ficar na minha memória era de cada x k a camera apontava para ele , ele tava a fungar pó relvado e a expelir macacos do nariz) ...

-O Prémio regularidade ía pó chano ... kual ZAhovic... nao fazia um CARA... nem k a sua vida (kse a morrer com 34 anos) dependesse disso...

- O Pringle... o vdd matador receberia a bota de ouro... assistido pelos fabulosos cruzamentos do lateral eskerdo PESARESI...

- O Luis Filipe.............  :estrelas:

(ainda cabiam aki,  gary charles, M.Freitas, Delibasic.... etc.. etc...)

Jonny-Venezuela

Jonny-Venezuela

luis.live

Citação de: Alento em 30 de Junho de 2007, 16:54
Citação de: ChaosMachine em 30 de Junho de 2007, 16:50
Aqui vai a minha equipa de pesadelo (reparem na velocidade do meio campo)

Bossio

Dudic                King                     José Soares            Escalona

Paulo Almeida

Chano                            Thomas

Carlitos                           Saunders                        Edgar

Carlitos é o que esteve no Real Madrid....C                   

O Escalona, tambem não me lembrava.

o saunders e o edgar é injusto...

houve mto pior do que eles...
num slb - porkos para a taça de portugal o slb vanceu 2-0 e o edgar fez uma grande exibiçao... na frente com valdir e joao pinto... e o saunders era bom jogador embora chegasse tarde ao slb...
os outros concordo...

mas acho que falta o clóvis, marcelo(piores pontas de lança que vi jogar no slb)...

luis.live

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2008, 02:39
E o Simanic!!!   :bah2:    :bah2:

se é quem eu estou a pensar este jogador nunca jogou pelo slb...
foi a única contrataçao do slb em 1993-1994 ano em que o slb foi campeao com o 3-6 em alvalade... este jogador defesa central nunca jogou.... sendo assim ...

Golden

Zack Thorthon
Gary Charles
Escalona
Paulo Madeira
King
Michael Thomas
Paulo Almeida
Leonidas
Clóvis
George Jardel
Pringle..

até doi..

blacK_Eagle

Se o Luís Filipe e o Edcarlos não entram nos vossos "11's" começo a perceber o estado em que o Benfica já esteve :buck2: :tickedoff:

Adu30

Este é um topico completamente de infiltrado...