Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

banbino

francisco

Dumberto Estrumadas

Citação de: VanBasten em 31 de Agosto de 2008, 19:07
Começo a achar que o Adu é o 2º melhor jogador do mundo a jogar os ultimos 5 minutos.

tambem é que os joga mais vezes :2funny:

trainmaniac

Começo a achar que o Adu é o 2º melhor jogador do mundo a jogar os ultimos 5 minutos.

Tem potencial para isso, pelo menos ;D

nucleopn

Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 19:45

Tem potencial para isso, pelo menos ;D

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

diabo1989

dass foi emprestado para estar no banco é assim que se perdem jogadores

Rikhart

Nem sei para que é preciso forums lagartos e dos porcos, aqui já se goza mais que suficiente do que é nosso.

Muito bem, siga o pagode.

dias_vld

Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2008, 21:38
Nem sei para que é preciso forums lagartos e dos porcos, aqui já se goza mais que suficiente do que é nosso.

EPa, masé só para o k dá...pra k havemos de vir praki discutir e mostrar revolta, se não há nada a fazer a respeito?

nucleopn

Citação de: diabo1989 em 31 de Agosto de 2008, 21:20

segundo sei o miudo tem um ordenado astronómico, por isso era de todo improvavel conseguir empresta-lo para um clube onde pudesse jogar mts minutos. Tas a ver o Desp Aves ou q tais a pagar aquilo tudo, n?

mas, sao 5,7 minutos mt intensos!

Adu30

Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2008, 21:38

É o forum que temos...tanto assim que tenho deixado de comentar em grande parte dos threads a não ser que existam lá verdadeiros benfiquistas.

O resto são benfiquistas derrotistas e falhados, que preferem por desenhos a gozar com os nossos atletas e dirigentes do que gozar com os outros clubes.

Infelizmente estamos reduzidos a isto, muitos adeptos com pretensas exigencias de qualidade mas sem qualidade nenhuma como adeptos.

flip69

Antigamente no Benfica também havia estes adeptos sabem o que lhes acontecia
quando eles abriam a boca no estádio para dizer o que dizem, levam logo um chapo
e avisavam ou estão aqui para torcer pelo Benfica ou então vão-se embora, sinceramente
sinto saudades desses tempos, isso é que era ser benfiquista todos unidos a lutar
contra o regime agora é só almas tristes.

Roy Kent

Citação de: flip69 em 01 de Setembro de 2008, 00:21
Antigamente no Benfica também havia estes adeptos sabem o que lhes acontecia
quando eles abriam a boca no estádio para dizer o que dizem, levam logo um chapo
e avisavam ou estão aqui para torcer pelo Benfica ou então vão-se embora, sinceramente
sinto saudades desses tempos, isso é que era ser benfiquista todos unidos a lutar
contra o regime agora é só almas tristes.

Nunca vi isso no Estádio da Luz que estás para aí a dizer.  ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: diabo1989 em 31 de Agosto de 2008, 21:20

é pk é muito bom  ::) :whistle2:..até pk o Mónaco tem cá um plantel.. :whistle2: :whistle2: :tomates:

Nuno_SLB

Mais um mito que começa a cair...

Americano69

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2008, 10:58
Mais um mito que começa a cair...

Claro, o facto de ele só treinar há uma semana e pouco não conta nada.