Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: Kostov em 31 de Agosto de 2008, 18:43
Teve uma exibição muito consistente ontem... e fartou-se de correr. O0

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
tambem gostei :slb2:

Tacuara#7

Muito inteligente a jogar e dá tudo em campo.
Fantastico!!

Dimmus

Citação de: Tacuara#7 em 31 de Agosto de 2008, 18:51
Muito inteligente a jogar e dá tudo em campo.
Fantastico!!

x2   :slb2:

MANOCAS37

Para mim ele e o Carlos Martins foram os melhores do Benfica.
Com o Yebda uns furos acima

vermelhao_33

Foi para mim o melhor jogador do Benfica. Esteve em todo o lado, cortou quase tudo e entregou quase sempre bem. Teve a arrancada para o golo e nos cantos em especial nos contra nós sobre se impor ao adversário directo. Foi agressivo mas suficientemente inteligente para não ficar amarelado.

Ghost.Of.Red

Grande Jogador

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Miguelg

Grande jogador neste momento é ele e o Quim os unicos indiscutiveis.

Ghost.Of.Red

Citação de: Miguelg em 01 de Setembro de 2008, 11:52
Grande jogador neste momento é ele e o Quim os unicos indiscutiveis.

:huh:

Eu tenho pena do Léo, do Martins e até do Luisão e do Cardozo.. ::)

e_este?

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2008, 20:17
Para mim ele e o Carlos Martins foram os melhores do Benfica.
Com o Yebda uns furos acima

as maiores surpresas do plantel, martins era +1 no sporting e yebda, ja alguem tinha conhecimento de tal nome  :angel:
ate agr os melhores foram o mais baratos
yebda(0), martins(3), e urreta(1.5)

Merkel

Por acaso acho que alguma falta de acutilancia atacante do Benfica se deveu a uma exibição menos conseguida do Carlos Martins. Talvez o Benfica devesse ter abdicado de um dos extremos ao intervalo.

Vieri

Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2008, 11:59
Por acaso acho que alguma falta de acutilancia atacante do Benfica se deveu a uma exibição menos conseguida do Carlos Martins. Talvez o Benfica devesse ter abdicado de um dos extremos ao intervalo.

Coitado do Martins, andava a apagar fogos por todo o lado e ainda queriam que dançasse ballet ao mesmo tempo...

CelsoMedeiros

espero que mantenha os niveis de confiança e de regularidade

Ronald1nh0

Nas transições defensivas dá muito espaço. Desposiciona-se muito facilmente. Deu muito espaço várias vezes, o que deu várias vezes jogadas de perigo para os corruptos. Tem qualidades, mas tem muito trabalho pela frente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Setembro de 2008, 12:11
Nas transições defensivas dá muito espaço. Desposiciona-se muito facilmente. Deu muito espaço várias vezes, o que deu várias vezes jogadas de perigo para os corruptos. Tem qualidades, mas tem muito trabalho pela frente.

ñ te esqueças que ele ñ é médio-defensivo puro neste esquema do Quique. Ou seja, nada garante que ele se disposicionou, talvez o Martins (que ñ tem estas rotinas) ñ tenha coberto, como devia, qdo o Yebda subia mais.

note-se que ñ estou a criticr o Martins. Apenas digo que o Yebda enche o campo.

Mestre

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2008, 12:02
Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2008, 11:59

Coitado do Martins, andava a apagar fogos por todo o lado e ainda queriam que dançasse ballet ao mesmo tempo...

É verdade, com extremos que não marcavam o coitado do Martins desdobrou-se na recuperação da bola.
O nosso meio campo pagou a factura de ter 3 jogadores que não lutam pela posse de bola no 11 titular (Aimar, Di Maria e Reyes).