Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Ronald1nh0

CelsoMedeiros

força pekeno grd jogador

Bekambol

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Setembro de 2008, 12:02
Que recuperes depressa. O0

boa e rápida recuperação, grande Léo... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

MãodeVata

Citação de: Troglodite em 31 de Agosto de 2008, 11:10
Citação de: Call em 31 de Agosto de 2008, 10:29
O Léo é muito ofensivo e por vezes acontece que os contra ataques da equipa adversaria causam perigo.

Quando o Léo sobe, um jogador do meio campo devia recuar um pouco (Yebda, Carlos Martins).

Nada mais errado (pelo menos com a táctica actual). Nenhum dos nossos médios pode-se considerar um cabeça de área, e por muito que vocês chamem o Yebda de médio defensivo, o seu posicionamento em campo não é esse. Quando tínhamos o Petit a jogar à frente dos centrais, ele fazia as dobras dos laterais, isso ajudava a criar muito mais jogo ofensivo lateral. Agora só jogamos com dois médios lado a lado, por isso os laterais não podem subir tanto. O Maxi já interiorizou isso, já o Léo....
Se for como dizes , a tactica não presta
Leo deve subir enquanto tiver força

Jarnac

sobre este jogador só posso dizer fantástico...duma entrega e com futebol nos pés, um jogador à BENFICA.

Ronald1nh0

Elvis the Pelvis

Vá lá que a lesão não é grave.
Volta depressa! :bow2:

Goya80

Ronald1nh0

Hocuspocus

A sua lesão é duplamente penalizadora para nós. Por um lado ficamos privados deste grande jogador, e, por outro, as probabilidades do irmão do Maniche jogar sobem.

sigmund

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2008, 10:03
O Léo é raçudo e ataca bem, mas os espaços que abre a defender já têm prejudicado muito o Benfica em alguns jogos...
Vide o golo do Quaresma no ano passado, e o jogo com o Inter este ano, onde eles atacaram quase sempre com perigo por aquele lado...

eu acho que ele defende bem.

nao podemos pedir a um jogador que ataque com a frequencia e brilhantismo que ele ataca e ainda consiga recuperar a posiçao em todos os lances. nem o super-homem. tudo vai depender da forma como os colegas compensarem as suas subidas. o leo nao é um defesa, é um lateral. nao é falha, é estilo. ha quem prefira defesas, ha quem prefira jogadores menos afoitos no ataque... eu gosto do estilo espectacular do leo e acho que dentro do seu estilo defende bastante bem.