Adepto que entrou no relvado / Consequências

heroisdomar

Citação de: Brianfury em 01 de Setembro de 2008, 14:34
Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 14:31
ó Brianqualquercoisa o teu pai é policia de choque crl ?

dasssssssssssssss
O meu pai que deus o tenha no céu não é para aqui chamado.

E sim tenho amigos que são policias de choque e um deles esteve de serviço nesse dia.

e pah acho que esta conversa ja esta a ir longe de mais vamos todosvoltar a respeitar a opiniao de todos, embora nao concorde com este user, peco respeito por o pai falecido dele POIS SEI O QUE DOI PERDER UM PAI

PECO RESPEITO DE TODOS PARA TODOS POR FAVOR

E PLURIBUS UNUM :slb2:

Sebald

Citação de: MasterPT em 01 de Setembro de 2008, 14:26
Citação de: Sebald em 01 de Setembro de 2008, 14:21
Citação de: MasterPT em 01 de Setembro de 2008, 14:18
Acho piada aos que dizem que a PSP esteve muito bem..  :disgust:
Não seria mais sensato ter levado o homem dali para a esquadra!?
Bater-lhe,ainda para mais, com a violência que foi, terá sido correcto!?

Se fosse meu pai (tinha idade para isso) algum policia tb tinha que cair...

VERGONHA ESTE PAIS! VERGONHA ESTA PSP!

Tás mal, muda-te...

Confesso...
Tipos como tu, até me dá um certo prazer ver levar no trombil! :metal:
(ou,de preferência..ser eu a dar!) ;)

Esse é que o espirito! DIscorda, leva pra calar! Vais muito bem, amigo...

pataco

por acaso quando vou ao estádio gosto de apoiar, mas como sou eu a gastar o dinheiro que eu ganho, posso assobiar e se me apetecer fico o jogo todo sentado

ednilson

Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 14:40
Citação de: pataco em 01 de Setembro de 2008, 14:37
Andam por aqui determinado tipo de gente que a única coisa que sabem é escrever (e mal), pois a educação, civismo, viver em sociedade, etc, nunca a receberam....
O Benfica deveria fazer assim:
Dividia o estádio a meio e dum lado colocava as pessoas que vão para ver futebol e na outra metade colocavam os arruaceiros e cada um que se entendesse.
ou
Fazer um jogo por mês em que não existisse polícia (fosse tudo à balda mas com aviso previo para as pessoas de bem) no fim era abrir as portas e apanhar o que sobrava (se existisse alguma coisa)
Por norma quando toca aos outros o comentário é "devia levar era mais" mas quando nos toca a nós.....
Já agora DOPE eu encontrava-me na bancada MEO agora tu não sei (se calhar és daqueles que costuma levar umas bastonadas e depois dizes "eu não fiz nada..."

Sim é isso mesmo voces da bancada MEO e da bancada TMN nao fazem falta... nao cantam, nao APOIAM se nao fosse os vandalos e arruaceiros aquilo nao era um estadio, era um museu.

Fiquem em casa que para assobiar nao fazem falta nenhuma.

pstt...ó menino eu sou da bancada TMN, atenção..... :knuppel2:

O problema é que isto se tem vindo a passar com alguma regularidade.....no Estádio da Luz...seja qual for a modalidade, e isto é que é preocupante.

E não, não pertenço às claques, longe disso....mas já os vi apanhar sem motivos para isso...num jogo de hóquei em que se está mais perto uns dos outros e tem-se outra noção.

Brianfury

Coitado de ti Dope achava piada que ele te encontra-se pela frente e ver te a ti a dizer he isso ia ser engraçado. Nestas situações é perfeitamente normal isso acontecer e digo te mais já tive no meio de uma e  nada tinha haver com a situação e levei posso te dizer que aprendi que em rusgas encosto me a um canto e não estorvo o trabalho da policia de nenhuma forma é a melhor forma de agir porque queria ver se fossem policias como é que avaliavam a situação.

slbfuckfcp

Citação de: heroisdomar em 01 de Setembro de 2008, 14:41
Citação de: Brianfury em 01 de Setembro de 2008, 14:34
Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 14:31
ó Brianqualquercoisa o teu pai é policia de choque crl ?

dasssssssssssssss
O meu pai que deus o tenha no céu não é para aqui chamado.

E sim tenho amigos que são policias de choque e um deles esteve de serviço nesse dia.

e pah acho que esta conversa ja esta a ir longe de mais vamos todosvoltar a respeitar a opiniao de todos, embora nao concorde com este user, peco respeito por o pai falecido dele POIS SEI O QUE DOI PERDER UM PAI

PECO RESPEITO DE TODOS PARA TODOS POR FAVOR

E PLURIBUS UNUM :slb2:

ó Guerreiro a ideia não foi a questão de "pai" entendes, mas o sentido figurativo de defender a policia de choque como se defende um pai...o.k.

já vi que não defende o "paii" mas os amigos da policia de choque, só que temos de ter consciência que aquela malta é preparada para bater e no caso da bancada do invasor estiveram muito mal, tiravam o invasor ou esperavam pelo fim ...muito mal.

bda9

isto aqui é só heróis... o atrasado mental invade o campo, faz merda, foge  e a polícia é que é má pq teve que usar a força para proceder à detenção de um cobarde que estava a ser protegido por atrasados mentais que o defendiam só por ele estar vestido de vermelho.

Eram familiares/amigos do gajo? e então? já não era detido pq tinha a familia a ver?

Se ele fosse adepto do fcp, tb tavam a criticar a policia ou já diziam que "devia ter levado mais"?

claro que a psp tinha que distribuir fruta, ou pensam que a ordem se impõe com conversa?

Não sou Psp, mas só mesmo em Portugal é que não se percebe que a polícia tem que usar a força para controlar uma multidão, simplesmente pq com conversa é impossível. As multidões são irracionais, não dá para argumentar.

Os PSP são "filhos da puta". Então que nome dar aos gajos (adeptos do Benfica) que passadas horas do jogo agrediram um gajo que estava com a camisola do fcp no macdonalds da 2ª circular e que ainda lhe atiraram com um very light pra dentro do carro? Se a PSP chegasse lá nessa altura e agarra-se uns quantos desses animais tb eram uns filhos da puta, não era?

Dope

Citação de: pataco em 01 de Setembro de 2008, 14:43
por acaso quando vou ao estádio gosto de apoiar, mas como sou eu a gastar o dinheiro que eu ganho, posso assobiar e se me apetecer fico o jogo todo sentado

Pois podes... so nao fazes é falta para tar sentado a assobiar...

J074_RiP

eu sinceramente acho piada a isto, o adepto desrespeita o clube e agride um auxiliar. Não satisfeito esconde-se cobardemente atrás de outros adeptos e a culpa é da policia?!

Já fiz muitos serviços destes e nunca na minha vida bati sem razao ou só porque me apeteceu e tambem não me lembro de ver nenhum colega meu a faze-lo, mas claro há sempre as ovelhas negras.
Mas a proxima vez que forem assaltados só espero que a policia tenha a atitude que voces acham correcta: ve o ladrao e amavelmente pergunta-lhe se nao quer devolver, ele diz que nao e entao o policia pede-lhe desculpa por o incomodar e deixa-o seguir o caminho.

Sinceramente não sei quem é o pior, se o triste adepto que fez o que fez se quem o apoia, mas uma coisa tenho a certeza, o meu Benfica não precisa de adeptos destes

Sebald

Andam por aqui determinado tipo de gente que a única coisa que sabem é escrever (e mal), pois a educação, civismo, viver em sociedade, etc, nunca a receberam....
Dividia o estádio a meio e dum lado colocava as pessoas que vão para ver futebol e na outra metade colocavam os arruaceiros e cada um que se entendesse.
ou
Fazer um jogo por mês em que não existisse polícia (fosse tudo à balda mas com aviso previo para as pessoas de bem) no fim era abrir as portas e apanhar o que sobrava (se existisse alguma coisa)
Por norma quando toca aos outros o comentário é "devia levar era mais" mas quando nos toca a nós.....
Já agora DOPE eu encontrava-me na bancada MEO agora tu não sei (se calhar és daqueles que costuma levar umas bastonadas e depois dizes "eu não fiz nada..."

Sim é isso mesmo voces da bancada MEO e da bancada TMN nao fazem falta... nao cantam, nao APOIAM se nao fosse os vandalos e arruaceiros aquilo nao era um estadio, era um museu.

Isso é que é franqueza...

Brianfury

Dope pelos vistos és daquele tipo de adeptos que defende que se agrida a autoridade, que nem todos os benfiquistas fazem falta e que existem uns que são mais benfiquistas do que outros.

PS. Obrigado pelas palavras slbfuckfcp

Dope

Citação de: Brianfury em 01 de Setembro de 2008, 14:44
Coitado de ti Dope achava piada que ele te encontra-se pela frente e ver te a ti a dizer he isso ia ser engraçado. Nestas situações é perfeitamente normal isso acontecer e digo te mais já tive no meio de uma e  nada tinha haver com a situação e levei posso te dizer que aprendi que em rusgas encosto me a um canto e não estorvo o trabalho da policia de nenhuma forma é a melhor forma de agir porque queria ver se fossem policias como é que avaliavam a situação.

Ele que encontre... podia era nao se safar...

Sabes é que lutar muay thai a 9 anos custuma dar jeito...

milvus

J074_RiP

Citação de: Sebald em 01 de Setembro de 2008, 14:46
ou

Isso é que é franqueza...

ya, o que faz falta é arruaceiros a queimar very lights e a pôr o clube em cheque, esses sim os verdadeiros adeptos que passam mais de metado do jogo de costas para o relvado para insultar seja quem for, interessa é insultar... enfim, tristes

raztilho