Adepto que entrou no relvado / Consequências

ednilson

Citação de: Special_Red em 01 de Setembro de 2008, 15:28
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 15:24
Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2008, 15:18
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 15:14
Já estão a misturar tudo....que culpa tem a policia da tal criança que morreu? Daqui a nada também querem culpar a policia por aquele jovem que ao fugir da policia....deitou a mota fora...enfiou-se a correr pelo mato e caiu dentro de um poço....afongando-se....

Ednilson,provavelmente têm a culpa de terem abatido a criança a tiro...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=978543

Culpa tiveram os pais em levar uma criança para um assalto.

A policia fazia o que naquela situação?

Entao os polícias tiveram culpa na morte da crianca? Alguém é capaz de pensar que havendo 2 adultos e uma crianca (que nao sabes se nao estava escondida no carro e os polícias nao a viram) os polícias iriam atirar de propósito para a crianca?

Enfim...comentários para que. É mais que óbvio que a culpa foi do pai por ter trazido a crianca para um roubo.

E citaste-me a mim porque?

Special_Red

Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 15:30
Citação de: Special_Red em 01 de Setembro de 2008, 15:28
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 15:24
Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2008, 15:18
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2008, 15:14
Já estão a misturar tudo....que culpa tem a policia da tal criança que morreu? Daqui a nada também querem culpar a policia por aquele jovem que ao fugir da policia....deitou a mota fora...enfiou-se a correr pelo mato e caiu dentro de um poço....afongando-se....

Ednilson,provavelmente têm a culpa de terem abatido a criança a tiro...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=978543

Culpa tiveram os pais em levar uma criança para um assalto.

A policia fazia o que naquela situação?

Entao os polícias tiveram culpa na morte da crianca? Alguém é capaz de pensar que havendo 2 adultos e uma crianca (que nao sabes se nao estava escondida no carro e os polícias nao a viram) os polícias iriam atirar de propósito para a crianca?

Enfim...comentários para que. É mais que óbvio que a culpa foi do pai por ter trazido a crianca para um roubo.

E citaste-me a mim porque?

Sorry, é claro que nao era para ti.  :drunk:

joaonunes

Citação de: Since1904 em 01 de Setembro de 2008, 15:02
Citação de: J074_RiP em 01 de Setembro de 2008, 14:57
Citação de: Brianfury em 01 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: bda9 em 01 de Setembro de 2008, 14:50
DOPE, pq é q não usas o muay thai q fazes há 9 anos para invadir o campo e agredir o árbitro ou fiscal de linha no próximo jogo com o scp?

mostra-nos a todos como é ser mais benfiquista, pq nós, das bancadas TMN e MEO somos menos benfiquistas que tu.
:2funny: :2funny:

não é preciso, ele leva uns very lights e espera que ocorra outro acidente como há uns anos atrás, iso sim é benfiquismo... depois se o clube pagar umas multas nao faz mal, se o clube for castigado com jogos fora tambem nao faz mal, afinal foram os verdadeiros benfiquistas os autores.

ganhem juizo, se tivessem 2 dedos de testa, depois do infeliz acidente do jamor, jamais pegariam em very lights, mas nao, agora tambem levam petardos aos montes... sem palavras

Mas o que é que o acidente do Jamor tem a ver com a conversa?

Mais gente inocente matam os teus colegas da psp/gnr e não vens para aqui falar disso!Ainda bem recentemente ASSASSINARAM uma criança durante uma perseguição,e não é a 1ª vez que tal acontece!

Fizeram um assalto, fugiram à polícia e além disso também tentaram atropelar um polícia ... querias o quê que lhe mandassem um carta para casa a pedir para passar na esquadra quanto tivesse disponibilidade ??

Eu só tenho pena é de a polícia ter um mau armamento e actuar sempre com pouco violência, porque na maior parte dos casos justificava-se... mas neste país a polícia não pode disparar para ninguém a não ser que estejam a disparar para a polícia ... é por estas e por outras que a violência impera.

Kaligula12

a nossa sorte foi que o bandeirinha nao se armou em palhaço a se deitar para o chao porque se assim fosse, o jogo podia acabar e nos piores dos cenarios com vitoria do porto por tapete do Benfica.........esse adepto foi muito estupido, nao pensou nas consequencias para o clube e para os outros adeptos.......

odistraido

ladroes, corruptos, violadores, assassinos,etc., deviam ter todos o mesmo fim.

quanto ao caso do adepto, foi bom ter acontecido isso pq estas arbitragens corruptas sentem-se tao á vontade em pleno estadio da luz que fazem tudo o que querem. pode ser que comecem a tomar juizo quando quiserem roubar o benfica.

curiosamente ou talvez nao, validaram o golo ao benfica, coisa que ha uns anos atras nem por isso...
quando começarem a sentir no pêlo os roubos que fazem descaradamente a coisa ja muda de figura.

tnunes

O que é estranho para mim, é quando é no estádio do FCP a policia não age da mesma forma, nunca vi uma intervenção destas, em que agridem pessoas de idade mulheres e crianças, sobre por exemplo a claque do FCP, pelo contrario nesse clube vê-se anjinhos tipo Madureira e companhia a agredir policias (como aconteceu num jogo de hóquei) e depois aparecem na televisão como um heróis. Ou aqui às uns anos atrás em que um jornalista era agredido em pleno estádio das Antas (eu sei que foi no fim do jogo, mas não se falou tanto no assunto).
Pelas imagens que vi, a policia actuou de modo exagerado, sobre pessoas que não me pareceram violentas. Talvez se o fossem a policia tivesse tido mais calma.

Dope

Citação de: tnunes em 01 de Setembro de 2008, 15:37
O que é estranho para mim, é quando é no estádio do FCP a policia não age da mesma forma, nunca vi uma intervenção destas, em que agridem pessoas de idade mulheres e crianças, sobre por exemplo a claque do FCP, pelo contrario nesse clube vê-se anjinhos tipo Madureira e companhia a agredir policias (como aconteceu num jogo de hóquei) e depois aparecem na televisão como um heróis. Ou aqui às uns anos atrás em que um jornalista era agredido em pleno estádio das Antas (eu sei que foi no fim do jogo, mas não se falou tanto no assunto).
Pelas imagens que vi, a policia actuou de modo exagerado, sobre pessoas que não me pareceram violentas. Talvez se o fossem a policia tivesse tido mais calma.

Eles contra o FCP ja levaram a resposta agr aqui nos é que somos todos cheios de maneiras e muito brandos e depois andamos a levar nos cornos, como eu ja disse eles so vao parar quando levarem resposta aqui na luz e perceberem que com a gente nao brincam mais.

carlossebenta

Não misturem as coisas todas.

Se me disserem que foi excessiva a carga de porrada que os polícias estavam a dar ( a q se vê na tv ) ao homem , é verdade, o homem não constituía ameaça assim TÃO grande que justificasse 3 polícias á bastonada.

Por outro lado, e temos de ver sempre as coisas dos dois lados por mais que nos custe a engolir, o bacano que entrou para dentro do campo tinha de ser detido, É ÓBVIO.  Ora , como me parece que aquele homem que leva as bastonadas está a levar porque de alguma maneira tentou impedir isso, meus amigos, quem está mal é o homem, nestes casos a polícia parte logo para o ataque, porque tem de acabar logo com qualquer possível foco de problemas. Atenção, não estou do lado dos polícias, e custou-me imenso ver um dos meus na nossa casa a levar exageradamente, mas imaginem que ao pé desse homem, em vez de estarem pessoas a tentar acalmar a situação, há 10 ou 15 que se passam e começam a ripostar  A SÉRIO ?

Por mais que custe, e embora cá no íntimo só tenho mesmo pena é que o gajo que invade o campo, já que o mal estava feito, ao menos arreasse uma pera descomunal no fiscal de linha, mas que isso não está correcto, não está, tal como tb não está correcto, além de não ser inteligente insurgir-se contra a polícia para defender uma pessoa que acaba de cometer uma ilegalidade em frente a 60 mil pessoas

Special_Red

Será que o Poncio se está a sentir bem? :-X

Pôncio Monteiro comentou ainda a agressão de um adepto do Benfica ao fiscal de linha do «clássico» do passado sábado, lastimando o sucedido e sublinhando que o clube da Luz «não tem culpa» do excesso de um simpatizante: «São sempre situações graves e esta colocou em perigo um agente do jogo. Foi visto por todos e não há atenuante para uma coisa desta. Há que lastimar, não é agradável para o clube nem para a pessoa que teve aquele excesso. Mas o clube não tem culpa que um simpatizante tome uma atitude destas

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147883

Dope

Citação de: Special_Red em 01 de Setembro de 2008, 15:46

Pôncio Monteiro comentou ainda a agressão de um adepto do Benfica ao fiscal de linha do «clássico» do passado sábado, lastimando o sucedido e sublinhando que o clube da Luz «não tem culpa» do excesso de um simpatizante: «São sempre situações graves e esta colocou em perigo um agente do jogo. Foi visto por todos e não há atenuante para uma coisa desta. Há que lastimar, não é agradável para o clube nem para a pessoa que teve aquele excesso. Mas o clube não tem culpa que um simpatizante tome uma atitude destas

Epah... eu acho é que a multa devia ser paga pela empresa que tava a fazer a segurança, a culpa nao é do benfica mas sim da segurança que foi para la ver o jogo... o homem se quisese ate tinha tempo para tomar cafe com o fiscal de linha.

diabinho_in_love

Esse gajo com a sua ironia está indirectamente a dizer que o clube vai ser bem castigado  :metal:

Jeanmaman

Tirando a multa nao ha problema nenhum...o adepto tem charutos suficientes no bolso para passar 1 ano na prisão!

Ja vi o jogo varias vezes ao pé do artista e só me admiro é como é que isto nao aconteceu ha mais tempo...

Sebald

Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 15:41
Citação de: tnunes em 01 de Setembro de 2008, 15:37

Eles contra o FCP ja levaram a resposta agr aqui nos é que somos todos cheios de maneiras e muito brandos e depois andamos a levar nos cornos, como eu ja disse eles so vao parar quando levarem resposta aqui na luz e perceberem que com a gente nao brincam mais.

Deixa-me só uma PM quando estiveres para fazer isso que assim evito de ir ao estádio e levar bastonadas por tua causa. 'brigados

RuiLeca

Citação de: Dope em 01 de Setembro de 2008, 15:51

Epah... eu acho é que a multa devia ser paga pela empresa que tava a fazer a segurança, a culpa nao é do benfica mas sim da segurança que foi para la ver o jogo... o homem se quisese ate tinha tempo para tomar cafe com o fiscal de linha.

De facto o nosso problema é esse é que só estamos bem com um policia nas costas, e quem deveria pagar era o senhor dos cornichos...esta sim poderia ser uma medida dissuasora.

Tabaka

Citação de: ferreiRa_ em 30 de Agosto de 2008, 23:34
Tópico para debate em relação a esta situação. Que riscos corremos neste momento em relação a este incidente?

E já agora, se um adepto benfiquista, se vestisse como portista e fizesse o mesmo, quem pagaria a multa ou teria as consequências? O Benfica ? Ou seria exclusivamente o adepto por não ser do clube da casa?

deviam de haver mais para quando aqueles gatunos abrirem os olhos

penalty sobre o Di Magia não vi repetições agora a mocada no gatuno fartaram-se de repetir

mocada nesses cães para saberem que têm donos

entrem-lhes nas casas e roubem os plasmas

o castigo... deve ser pesado mas valeu  a pena!!!
e mais... soube a pouco

sugiro que da próxima vez levem um saco do lixo
e lho enfiem na cabeça a baixo daqueles enormes... era espectacular

e depois fujam e escondam-se na multidão